sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Treco para emagrecer!

Meninas, meninas!
Desde que essa josta desse governo proibiu os remédios de emagrecer toda minha esperança foi para um balde de pipoca e todo o meu futuro ficou sombrio e barrigudo!
Ai, essa semana uma amiga me falou que comprou um negocio natural importado que fez para ela os mesmos efeitos do anfepramona (ela foi outra, que como eu, planejava ir ao médico e comprar anfepramona para os próximos 30 anos... Mas não deu tempo...), depois, se não me fizer mal, eu falo o nome, ok? Mas é feito de café verde. Comprei na hora. Meio caro, 50 reais para 18 dias. Tomei um hoje. Até a hora do almoço continuei com fome, ok, paciência. Na hora do almoço, continuava com fome, mas, para variar, nao deu tempo de sair para almoçar e hoje, por azar, nao deu nem tempo de pedir um lanchinho. Aí, perto das duas da tarde, comi uma bolacha Club social recheada e um cafezinho, continuei trabalhando e, gente! Não comi mais nada o dia inteiro e a fome acabou! Agora a noite comi um subway de 15cm, vegetariano, que sempre me deixa com fome, mas não deixou! Comi só isso e nao quero comer mais nada! (tá bom, tá bom, sei que tem que comer proteínas, frutas, saladas etc, foi só hoje, ok?).
Procurei na internet e não achei nada falando mal do produto. Achei muuuuito estranho um negocio natural tirar a fome, mas não achei ninguem falando que ganhou um olho a mais ou teve pêlos nos dentes depois de tomar o negocio, alias, só vi bons retornos... Enfim, vou contando para vcs aqui, pois parece que o negocio é bom mesmo!
Ele é feito de ervas, cálcio, etc. e é tipo um café solúvel em sachê.
Depois eu conto se deu certo ou não (e juro que não vou vender o negócio, é free advertising mesmo) pode ser que eu ainda desenvolva uma cabeça extra ou comece a falar grosso.... Mas girls, se isso não acontecer, parece que tem aí uma saída!!!
Oba!
Só preciso ver como vou fazer se for fazer FIV, pois vou ter que parar de tomar isso bem antes, com certeza! Mas se conseguir ir no casamento de uma amiga e passar o réveillon mais magra já vai ser muito bom!
No mais tudo na mesma... Ainda não sei se vou fazer tratamento em janeiro nem para onde vou no réveillon, então, o dia da marmota continua mesmo. Mas agora com café verde! Yeahhhh!

4 comentários:

Val disse...

Oi Dali, fiquei curiosa, espero que possa contar logo...hehehe
sempre adoro seus posts sao absurdamente engraçados.
grande beijo e xô dia da Marmota...

Anelise Ribeiro Veiga disse...

No momento eu não estou nem me importando em ganhar uma cabeça extra..... pelo menos ficarei magra! Vou procurar o tal produto! rs
Beijos

Anônimo disse...

Dá, se for natural e ninguém fala mal, já é uma grande coisa!
Se tá te adiantando, fica firme, que vaid ar certo! Depois, num furuto um pouco distante vou querer a receita! rsrs
Beijo grande!

Dali disse...

Vou postar o nome aqui, se souberem de algo, me avisem ok? Algum efeito colareral sei lá...