segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Melancolia

Pessoal, assisti Melancolia que eu tanto queria assistir!
Adorei o filme, apesar de ser muito depressivo. O filme é dividido em dois, na primeira o foco é o casamento de Justine, depressiva e deslocada na própria festa de casamento. A segunda parte conta sobre o planeta Melancholia, que esta em direção à Terra e pode ou não se chocar com ela. O foco não é na catástrofe, ou nos efeitos especiais, mas sim nas reações dos 4 personagens diante da aproximação do planeta (os mesmos do primeiro, a noiva, a irmã, o marido da irmã e o filho deles). E tem o Alexander Skargard, o Eric de True Blood, que só por ele já vale ver o filme!
Mas o filme é ótimo, fotografia linda, é instrospecto, incômodo, triste... te faz pensar, o que já é alguma coisa nesses últimos tempos de cinema fast food, não?
Segue o link para o trailer do filme e uma do Alexander, que a gente merece um incentivo para começar bem a semana, heim?





***

No mais, liberou no Netflix a serie Doctor Who, que eu queria assistir há um milhão de anos... Já comecei a assistir e estou adorando. É trash, sem sentido, bobo, com efeitos especiais toscos, mas tem tudo que eu gosto: monstros, aliens, naves espaciais, máquinas do tempo, fantasmas... Hehehe

Das demais séries que estou vendo, Dexter está ótimo. A sexta temporada começou meio morna, mas está muito boa agora. Para quem nunca assistiu, recomendo. A serie é inteligente, ágil, os assuntos se fecham e não tem jeito, vc se apaixona por ele e acaba torcendo por ele todo episódio. Relutei muito para assistir, por causa do assunto, mas ele é muito bom. É ótimo ver assassinos impunes desaparecendo nas mãos dele...

E The Walking Dead está uma merda. Tem de tudo, menos zumbis. Tem drama familiar sem graça, umas idéias estúpidas, tipo fugir dos zumbis nuns carros mega-ferrados, que quebram toda hora (why??? Tem milhões de carros novos abandonados nas ruas!), os zumbis ficaram tontos e sem-graça e parece ser o assunto menos importante na série... Gente, e a série era legalzinha na temporada passada!

Espero que True Blood melhore na próxima temporada, senão não vai sobrar muita coisa para ver não...

No mais, estou doida para ver Two and a half man sem o Charlie Sheen, apesar de que eu adorava ele. Mas eu gosto do Ashton Kushter também... Vcs já viram? Sei lá, acho que vai ficar igual um Big Bang Theory sem o Sheldon, será que não?

***

No mais nada de novo... Só uma fase melancólica (igual o filme), chata, deprê. Tô me esforçando horrores para sair de casa, por mim ficava dentro de casa embaixo dos cobertores para sempre. Ai, e não consigo fazer a droga da dieta... O que a gente precisa? Lobotomia? Redução do estômago cérebro ? Salmonela?
Afff. Tá difícil aqui viu...
Esse final de semana vou para o Rio, mas estou sem vontade nenhuma de ir. Gordona, não tenho roupas (nem vontade), tava mais a fim de ficar em casa dormindo... Sei, sei tá parecendo crise de adolescente, mas serio, eu queria mesmo ficar em casa e nunca mais ir para a escola, mãe!

Bjs e boa semana!

5 comentários:

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Em breve voltarei a assistir séries e filmes, e aí me atualizo! Nossa, antes eu era tarada por cinema! Agora não quero saber de nada, só fico acariciando meus gatos e comendo barras de chocolate....rs
Vai pro Rio sim! Eu tenho umas amigas no Rio, GORDÉSIMAS, e elas não estão nem aí pra isso! Se acham gostosérrimas, usam biquini e tudo! Com direito a pança chacoalhando.... amiga, já está lascada e deprê, se alguém olhar pras duas gorduras faz cara de piriguete, coça o umbigo e manda beijo com biquinho! Tenho uma amiga que diz que ela fingiu tanto que era gostosa, mas tanto...que acabou acreditando! rs
Beijos

Rose disse...

Dalilaaa....posso falar...li o post todinho....sobre o filme.... sabe o q mais me agradou? Os olhos desse homen....jezuis....q isso hein?! Ainda bem q meu maridon tem olhos azuis senão iria ficar tentada a querer um par de olhos desses pra mim...kkkkkkkkkkkk


Agora quanto a depre.....puxa amiga.....o q te dizer? Eu estava bem assim esses dias....aff.....parece q tudo perde a graça né?! Mas ó....bora mulher.....kd aquela Dalila? A minha Geek favorita? Hã hã?

Levanta amiga....bora pro rio... Não vai dar pra por biquini? Ta se sentindo gudinha?Ta complicado a Dieta? Então sai debaixo das coberta e bora menina....pro Rio....nem q for pra tomar aquele belo sorvete de chocolate....vale a pena.....

Afinal a vida ta ae....prontinha pra ser vivida né? E somos nos q decidimos, como e de que forma vamos viver ela!!!


Espero q a sua seja com sabor de chocolate!!! hehehehe

Bjokinhas

Anônimo disse...

Eu tenho vontade de ficar em casa também, amiga. Tenho vontade de me aposentar, de ganhar na loteria e nunca mais precisar trabalhar! Tudo me irrita, me incomoda. As pessoas perguntando sobre filhos, falando... aff...
eu acho que a gente começa a ficar rabigenta mesmo, como falou a Ane lá no blog dela. Se encasula em casa, não quer ver ninguém. Começa a engordar. Nada serve.
Mas precisamos de alguma forma sair disso. Procurar ajuda.
Pra mim, a parte da dieta é a pior de todas. E isso, claro, leva a gente pro buraco, porque auto-estima é tudo, né?
então, vamos tentando...
Adorei a dica do filme. Quer assistir!
Beijo!

Chlóe Croient disse...

Oi Dalila! Eu assisti ao filme logo que foi lançado e adorei. Acho que ele retrata perfeitamente o processo de depressão que, quando chega, te abarca completamente e a pessoa fica completamente imóvel, sem ter para onde fugir. Eu sei bem porque já passei por isso.

Também ando bem triste e sem vontade de fazer nada. Tenho lutado diariamente comigo mesma para não comer demais e ir todos os dias à academia. Tenho conseguido mas confesso que é difícil....

Também vou viajar para a praia esta semana e vou ter que usar maiô pois estou uma bola de gorda.... mas eu vou!!!

Então vai para o Rio,mesmo que sem vontade. Coloca um maiô ou a canga o tempo todo mas não deixe de ir....

Bjs

Dali disse...

Ane, volte a ver filmes sim! As únicas coisas que ainda dão vontade é ver filmes e comer chocolate... Heheh
Oi Rose! Vou tentar girl, acho que nao vai virar... O sorvete sim! Com certeza! Ah, que lindo é esse homem! Colírio! Que sorte que vc tem olhos iguais em casa! Hehehe
Oi Bibi, final de ano é uma desgraça, dá vontade de cavar um buraco e nunca mais sair de lá...
Chloé, eu tambem me identifiquei para caramba, a depressão é exatamente aquilo... É nao ter força, capacidade ou vontade nem para levantar da cama... Eu gostei muito do filme, achei ótimo. Perturbador, mas ótimo...

Bjs e obrigada pelos comments!