terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia da Marmota

Pessoas! O feriado já acabou!
Puxa, como os dias estão passando rápido! Acho que é porque todo dia é o mesmo dia, né? Alguém colocou no blog que parece que a gente está naquele filme Feitiço do Tempo e eu concordei um horror! Todo dia é o Dia da Marmota!


Eu acordo, ouço Sad Statue, do System of a Down no carro, ponho as roupas sociais, sapato alto, passo o dia correndo para dar conta do que eu descobri agora que só vai dar para dar conta em mais três encarnações, volto para casa, leio um livro, jogo joguinho e vejo internet. Todo dia vou dormir à uma da manhã falando que nunca mais vou dormir tão tarde, que assim vou ficar velha enrugada e doente e no dia seguinte acordo pensando: meu deus! O que eu comi ontem? Ahhh não... Comi um monte ontem! Hoje tem que ser diferente! Nunca mais vou comer doce, ou massa, ou pão! Assim vou ficar gorda, disforme e infeliz!
E coloco roupa social, ouço Sad Statue, passo o dia correndo, correndo, durmo à uma, reclamo que vou dormir mais cedo, acordo no outro dia e penso: meu deus! O que eu comi ontem? Ahh não... Comi...

Nesse feriado o marido foi para o Rio com a mãe e eu fiquei aqui... Não fui mesmo no fim. Tive que trabalhar na segunda e não tive que trabalhar hoje porque as horas extras estão proibidas, então liberei o maridón para a primeira viagem de solteiro-casado dele e ele foi com a mamãe para o Rio.

Sábado à noite fui visitar uma amiga que não via já fazia tempo e depois passei na locadora, alugar um filminho. Lembrei que umas amigas esperam o marido estar viajando ou fora de casa para alugar um filminho de menina, tipo um romance água com açúcar ou uma comédia romântica. Enfim, resolvi ser menina e ir fazer isso. Aí fui na locadora e fiquei procurando algum filme, procurando, procurando, achei um que eu queria ver e procurei mais um pouco, não achei mais nas e fui embora. Sabem que filme eu aluguei? Thor. Vocês acreditam? Voltei para casa pensando que deve ter alguma coisa errada comigo... Acho que nasci errado gente, eu devia ter nascido menino... Eca, mas não gosto de menina, nao! Hehehe

Voltei para casa e baixei um jogo de tiro em primeira pessoa, chamado Bioshock. Ótimo. O Alan Wake já acabei faz tempo. Fiquei até às 5h jogando e matei uma garrafa de Lambrusco (viu, se eu fosse menino de verdade iria tomar cerveja! Hehehe), e tomei na taça, bem bonitinha. Meu jantar foi um pedaço de pizza e uma garrafa de vinho, que, fui jogando e tomando e no fim, quando vi, às 5h da manhã tinha acabado. Foi um bom jantar.

No mais, pessoas, não foi dessa vez que a novena deu certo. Os red days já começaram. Tambem, iria ser o pior mês ever para ficar grávida: fiz raio x do dente que começou a dor, doer, doeeer, DOOOEEERRR da noite para o dia e não estava me deixando nem tomar água mais, mas no fim é hipersensibilidade mesmo, provavelmente por causa do clareamento que eu fiz, tomei remédios para sinusite, fiz tomografia (que chique), fiz luzes (no cabelo), fiz progressiva, etc. Bom, whatever. Não era o mês como não era nos últimos 7 anos.

Tô cansada deveras. Enjoada. Esse negócio de filhos e ser gorda são acho que as maiores frustrações que eu carrego na minha vida. E carrego há anos e anos e anos...
Ano passado fiz um esforço sobre-humano para me manter abaixo dos 70, tinha chegado em 79 então fiz um monte, tomei um monte de remédios, fiz sem remédios os outros meses e bom fiquei entre 66 e 69 boa parte do ano. Agora em junho, fui para os 74. Enjoei, não vou mais fazer dieta. Desde os 13 anos de idade eu luto com isso e a vida inteira lutei e nunca, nunca, nunca nunca fui magra como eu queria. Chega. 23 anos de frustração. Enjoei. Vou ficar gorda e quem quiser que jogue os tomates, ovos e batatas, mas que por favor coloquem um molhinho branco em cima antes, tá?

Quanto aos filhos, sei lá o que pensar. Tem dias que acho que eu devia esquecer isso e tem dias que acho que tenho que tentar mais um pouco... Mas não consigo ter certeza (aliás de nada). Já estou bastante convencida de que não vou ter filhos não. Vai ser assim, como está agora. O Dia da Marmota.




Vamos simbora minha gente que amanhã tem Sad Statue, terninho, joguinho para mais um Dia da Marmota!!!


By the way: o Thor é uma bosta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá, tem vezes que é tão bom ficar só, né? Sei lá, fazer nada, assistir um filme que a gnete gosta, pintar os cabelos, chamar as amigas prum jantar... tanta coisa. Mas não sempre, claro!
É, quando a vida cai na rotina, a gente cansa mesmo, para a pensa o que fazer pra mudar, mas muitas vezes não consegue.
eu também parei há tempo com essa coisa de dieta. fiz meus exames e deu tudo bem. E isso que importa. Como todo dia duas colherinhas de óleo de coco pra ajudar a pelo menos manter o peso e meu intestino funcionar. E esá dando certo. Pelo menos não aumentei.
Beijos! e força na peruca!!!

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Querida, eu tenho o meu lado menino.... ADOOOOORO filme de luta, tipo Kung Fu! Assisto TODOOOOOOOS! E filme que tem Samurai? Fico doidona!!!!! Falo pro meu marido que eu fui Samurai na outra vida rs. Já leu Xogun? Alucinei quando li! Também assisto todos os filmes de Super Heróis, pancadaria, mas aqueles bem trashs...tipo Carga Explosiva! rs
Amiga, meu analista me orientou a parar de pensar no peso no momento, estou tentando...devo estar com uns 120 kilos (brincadeira, mas uns 90 e poucos eu já estou), então DANE-SE o mundo! Não sou modelo, não serei, e no momento só quero sobreviver rs.
Beijos

Tati disse...

Oi Dalilaaa...eu acho muito engraçado esse seu lado menino de ser...hj em dia muitas mulheres gostam de video game, filmes e jogos de luta ...achei um barato como vc descreveu la no meu blog como serão meus dias quando meu filhote nascer...que vou empinar pipa , aprender tudo sobre Ben 10 , sobre filmes de terror...rs.sabe, vc se encaixa nesse quadro, daria uma ótima mamae de menino , iria brigar com ele sobre a vez de quem é pra jogar um game boy...rs

Sobre nos encontrar, ainda não estou tãooo barriguda, mas podemos sim marcar alguma coisa né.Já inclui seu nome na minha listinha de chá de bebe viu...
beijocas

Chlóe Croient disse...

Oi Dalila! Fui eu que escrevi sobre o Dia da Marmota....rs....

Bom, eu tenho tentado fazer meus dias diferentes. Não funciona sempre mas tem me ajudado.

Eu também nunca fui magra mas, também nunca estive tão gorda. Estou meio devagar com a dieta mas estou firme na academia. Não pretendo ser magrela porque não faz parte da minha constituição física mas, também cansei de vestir roupa GG.... e nesta viagem que eu fiz para a praia, prometi a mim mesma que nunca mais usaria maiô para esconder barriga....

Bjs