segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bons ventos

Meninas, depois do positivo da Tati, da Susana Pina e do positivo da Bibi eu realmente me inspirei! Estava bem desanimada, tipo, esse negocio de filhos é para todo mundo, menos para mim, pois sou velha, gorda, feia, careca e negativa igual temperatura do pólo...
Mas sabe, eu me animei! Não sei no que eu tenho que fazer para dar certo, mas podem me mandar pular fogueira equilibrando um papagaio manco no ombro esquerdo enquanto canto A árvore da montanha, oi ehh ia iou... eu vou fazer isso!
Hoje não foi o dia da marmota! Escrevi para o medico pedindo idéias, tratamentos, soluções, milagres, o que for para que dessa vez dê certo, e ele falou que vai ver minha ficha para me dizer o que podemos fazer para melhorar essas chances.
E marquei minha viagem de réveillon! Marquei para Recife! De lá vamos de carro para Porto de Galinhas! Vou visitar um treco nerd lá em Recife que tem uns escudos, elmos, castelos, etc. Tudo medieval... Adoro essas coisas e não demanda biquíni, pelancas, etc.
Estou animadinha!
A dieta também está indo bem com o Green Coffee! Aff, até que enfim!
Ainda não falei para o medico de fertilização sobre o Green Coffee, mas realmente queria estar mais preparada, talvez fazer mais exames, ou tratamento prévio antes da próxima FIV. Então, até lá eu emagreço uns kilinhos...

***

No mais, essa noite sonhei com meu irmão e sempre sonho com ele, sonho que ele não tinha morrido, que era um engano ou algo assim, e que eu descubro isso então eu tenho que contar para todo mundo, mas não sei como contar...
Essa noite sonhei que uma amiga de infância foi em casa (na casa da minha mãe) e ela foi até o quarto dele conversar com ele. Foi bem legal pois eu ouvi a voz dele e o jeito que ele cumprimentava as pessoas que iam em casa... Aí eu pensei "puxa, a gente diz nas ONGs (que eu tinha e participava) que a gente faria de tudo para falar com eles mais uma vez... Mas agora, ele está aqui e eu não estou falando com ele...eu não consigo falar com ele..."
Já sonhei várias vezes que eu encontrava com ele e não sabia como perguntar onde ele tinha estado nos últimos 5 anos... Como ele tinha voltado... Ou como eu iria contar para minha mãe... Ou para as pessoas das ONGs (não sei por que eles sempre aparecem nesses sonhos, talvez por que todos tenham perdido entes queridos - filhos em sua maioria - e eu gostaria de poder dizer para eles que tudo vai ficar bem, que tudo está certo agora, mas não sei como...).
Enfim, parece triste mas é muito bom quando sonho com ele. Mata as saudades, acalma o coração, conforta... Mas é tão raro... Tão raro...
Enfim, o sonho de hoje já me ajudou muito! Me fez sorrir logo cedo!

***

No mais, vou contando as demais novidades, ok?

Bjs

10 comentários:

V. disse...

Que bom q vc ta sorrindo Dalila... isso é o primeiro e talvez o mais importante passo!

Vem cá, que historia é essa de velha, feia, careca??? tá doida...kkkkkkkkkkkk...quase morro de rir.... acho q nao enxerguei bem a foto , pq a foto tua q vi, vc estava mto bem.... e nem gorda estava...serio msm....pode parar de se por pra baixo..... rsrsrs...vc é doidinha....mto divertida....


bjin

Val disse...

Dali, querida, que esse sonho que é tão caro, marque um estágio de coisas ótimas em sua vida.
Que te faça sorrir muito até ficar com dor na barriga...
Torcendo muito para o dia da marmota deixar de existir, e vc poder curtir plenamente a sua vida!

tô aqui na torcida

bjs

Anônimo disse...

Dalila, que legal te ver assim animada.
Te digo que 80% do sucesso de qualquer tratamento (ou treino) depende da nossa capacidade de ver as coisas realmente acontecerem e não desanimar nunca, não desistir porque não deu certo. Porque uma hora dá! Já te falei isos muitas vezes e sei que sou repetitiva, mas com certeza é isso, essa mudança de postura para as coisas da vida que nos empurram pra frente.
Será que teu irmão não está se preparando pra descer e é para ser seu filho? Eu acredito em espiritismo, como te falei e as pessoas sempre voltam para as mesmas famílias!
Pensa nisso, pensa nele com muito carinho e no teu tratamento! E vai dar certo! Já deu!
Aí que legal... estou bem feliz que você está animada porque o que a gente mais quer é ver os amigos bem e felizes!
Beijos, beijos, beijos!

Anônimo disse...

Ah, e milagres acontecem sim... olha o meu milagre e o da Tati! Acredite!!!

Chlóe Croient disse...

Dalila, fiquei muito feliz em saber que você saiu do dia a marmota....rs... eu de vez em quando ainda caio nele...

Você vai adorar Porto de Galinhas. É muito lindo!!!!

E continue acreditando!!

Rose disse...

É isso ae Dalila...o ano de 2012 é nosso amiga!!! Eu tenho certeza!!!

Bjusss

Claudia Martins disse...

Que bom amiga...ALTO ASTRAL!!!!
É isso aí, adorei o post, engraçado como sempre temos pessoas queridas que se foram sem pedir permissão.rs
E a onda de positivos mexeu mesmo, hein?
Precisamos acreditar.
Não preciso dizer que torço sempre por vc.
Bjs.

Maria Livia disse...

Oi, Dalila! Que bom te ver assim animada!!! Essa onda de positivos dá uma injeção de ânimo, né?
Continue firme, amiga! vai dar tudo certo, sim!
Bjo gde!

Tati disse...

Achei lindo o que a Bibi escreveu sobre seu irmão voltar como seu filho.Eu também acredito nisso.
Que bom que vc se animou Dalilaaaa,fico muiito feliz em ver vc animada viu.
Eu sempre falo...a vida é assim...em alguns momentos desistimos , largamos mao de tudo e depois , acabamos voltando mais fortes e com mais esperanças.Isso tudo é um aprendizado .
Olha, a sua gravidez virá...mais dias , menos dia.E nós vamos nos encontrar com nossos bebes no colo , vc vai ver!
Um super beijo , estou na torcida por vc!

Dali disse...

Meninas, quantas coisas lindas! Se depender de tantos desejos bons, com certeza meu positivo virá logo, heim?
Acho muito legal a idéia do espiritismo, sou mega céptica de tudo, mas é uma teoria que eu torço muuuitooo para que seja verdade. Iria ser muito bom ter outra chance, todas as injustiças serem explicadas, enfim, seria uma ótima noticia!
Vamos torcer!
Mil beijos nas barrigudas e para as desbarrigudas, 2012 será nosso, viu?