sábado, 5 de novembro de 2011

Bebê - quase de verdade...

Gente, como eu prometi, aí vão as fotos do Matheus.


Ele foi presente do meu pai, em um aniversário meu quando eu ainda não falava para ninguém que queria ter filhos, mas acho que ele já queria ter netos...


Ele virou sensação na família, pois é perfeito, tem veinhas nos pulsos, nas têmporas, tem 3,5kg e dá mesmo a sensação de que vc está segurando um bebê...




É um daqueles trabalhos manuais, perfeitos, com cabelos implantados um a um, corpinho anatômico, enfim, lindinho mesmo!

Ele também causa um estranho comportamento entre as mulheres: todas seguram ele com o maior cuidado do mundo, balançam, algumas até encostam a boca na testinha dele... hehehe
ahhh, e causa gritos apavorados de todas presentes quando algum homem espírito-de-porco resolve levantá-lo de cabeça para baixo, pelo pé!! hahaha
Já fizemos o teste 2 vezes! todo mundo grita! hahaha

Gente, juro que ainda não sou aquelas pessoas freaks que aparecem no NatGeo passeando de carrinho com um boneco de plástico... ou dando mamamdeira, chacolhando para dormir... hehehe
mas que de vez em quando, dá vontade de carregar ele, ahh, isso dá!!



Uma vez saímos com ele no banco traseiro do carro. Quando chegamos, tinha duas mulheres espiando no vidro, meio preocupadas. Sorte que saímos e voltamos em pouquíssimos minutos, senão iria ter uma viatura da policia nos esperando...  Elas riram e falaram que estavam tentando descobrir se era mesmo um bebê. Depois desse dia, quando levávamos ele para alguém ver, levávamos uma manta para cobri-lo no banco traseiro. Já pensou que mico? ser presa por maus-tratos e abandono de... boneca?


Minha prima batizou ele de Matheus, quando eu disse que gostaria que meu filho se chamasse Matheus, mas meu marido detestava e não queria esse nome de jeito nenhum, então minha prima resolveu virar madrinha e dar o nome para ele.
Ultimamente ele tá meio esquecidinho, pobrezinho... acho que preciso comprar uma irmãzinha para ele, o que vcs acham??




bjs e espero que tenham gostado! Bom final de semana!

9 comentários:

Val disse...

Amei o Matheus, poxa não imaginei ser tão lindo já tinha visto essa técnica e fiquei novamente impressionada. Sim, você deve dar uma irmã para o Matheus, e eu também quero um..rs
bjks

Mundo do Dani disse...

Amei o Matheus. Eu queria ter um desses são lindos e bem caros !
Beijos

chaverdecomlimao disse...

Menina, ele parece de verdade! Coisa fofinha!!!
Me arrepiei quando vi!!
Bjksss...

Vivi disse...

me apaixonei....achei tao meigo.... que fofo!!!

atiça mais a vontade de ter um de verdd.....


bju e boa semanaaaa

Carla disse...

Nossa, que perfeito. Parece mesmo de verdade.
Acho que é o lado materno das mulheres mesmo, não tem como segurar como se não fosse um bebê de verdade.

Beijo

Dalila disse...

Lindo, nao? Muito perfeito. Os pezinhos são lindinhos tambem!
Bjs!

Ane disse...

Amiga, na velhice vc será a velha louca que anda com um boneco estropiado chamando de filho (o Matheus) e eu a velha acumuladora de gatos (quero pelo menos 50!) que aparece na TV depois dos vizinhos chamarem o Centro de Zoonose! O que acha? Kkkkkkk A-DO-REI O MATHEUS!!!!!!! Só não arrumo um porque os meus preciosos gatinhos não vão gostar.... eles são os meus bebês! gatinhos, gatinhos lindos! Venham beber leite que a mamãe fez pra vocês!

Dalila disse...

Hahaha
Pode ser que além do Matheus eu tambem acumule gatos, cachorros, igual eu fazia na infância (todos que eu via abandonado na rua eu levava para casa)
Afff, vai ser uma velhice difícil. Para os outros. Para nós vai ser da hora!

Michelle Marie disse...

Papai da Dalila, eu tb quero um .!!!!!