quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Agradecimento

Pessoas, seguindo em frente pois se a gente não seguir a vida segue sem a gente!

Muito obrigada pelos comentários muito lindos e pelo apoio todo que vcs deixaram para mim no último post, vcs são pessoas muito muito especiais.

Muitas vezes eu penso em deixar esse cantinho e começar a seguir a vida sem blog, sem me colocar aqui para todo mundo ler, compartilhar minhas angustias e planos, me expor, lidar com as coisas de forma mais discreta, sei lá. Mas aí eu penso em cada uma das pessoas que encontrei aqui e o quanto eu aprendi com cada história, cada vida, cada experiência, com as formas diferentes que as pessoas tem de encarar os problemas, a força de vontade, os exemplos de vida e as coisas simples de cada dia, que nos fazem únicos e que ninguém nunca vai vivenciar da mesma forma. Nunca. Somos tão únicos e tão efêmeros, que às vezes tudo o que fica de uma vida é só um sorriso, um comentário, uma história, um dia. E muitas vezes essas pessoas tem importância tão grande em decisões que tomamos, influenciam nossas escolhas e ajudam a superar, andar, decidir ou mesmo desistir de algo.

Serio, acho que esse é um dos meios mais inteligentes que já criaram para as pessoas certas se juntaram com um objetivo ou com pensamentos parecidos e conseguirem assim aprender e crescer juntas...

Sério mesmo, adoro vocês. Cada uma, cada comentário, cada post que vcs colocam em seus blogs, que cada opinião acaba nos acrescentando um pouco mais e nos fazendo ver coisas que nunca poderíamos ver se não fosse pela perspectiva de outra pessoa. Nos fazem crescer, aprender, a cada dia, de um jeito novo, diferente.

Obrigada por me seguirem e por terem paciência com minhas bobagens, problemas, futilidades...

Espero ver todas realizarem seus sonhos, como já vi outras tantas (que não escrevem mais, uma porque criancas pequenas não permitem esses luxos e outra porque tendemos a escrever mais sobre o que nos incomoda do que sobre o que nos completa. Quando a busca de uma vida é satisfeita, sobre o que continuar falando?) e espero poder estar sempre acompanhando cada uma, em cada fase. Principalmente as barrigas crescendo, heim?

Mil beijos e bom finde!
(amanhã tenho acupuntura e depois venho aqui para contar!)

4 comentários:

Tatiana Brum disse...

Tu é linda, uma querida.

Já ri contigo, chorei tbm.

(amiga, eu choro muito..estão dizendo aqui em casa que vou me desidratar rsrs).

Se eu leio a história de vida de alguém, me emociono.

Mas tbm me emociono pelo fato de saber que as guerreiras levantam, sacodem a poeira e seguem.

Tu é uma grande mulher. Uma inspiração.

Não nos abandone, não. Quando a gente compartilha fica mais fácil de carregar/suportar.

Lembra desse meu post:http://projetobebedatati.blogspot.com/search/label/Apoio%20dos%20Amigos ?

Não lembro se já tinha te conhecido, mas leia. Coloquei uma mensagem que, sempre que tenho alguma dúvida, gosto de ler.

Um grande beijo pra ti...te cuida.

Estamos todas aqui. Pro que der e vier!,

Anônimo disse...

Dá,
A gente nunca vai te abandonar. Se você abandonar o blog, a gente te acha! hehehe
Eu preciso dos teus posts, da tua alegria, da tua tristeza, da tua neurose, da tua sanidade. Bem assum como tu é: linda por dentro e por fora!
Passo aqui todo dia pra ver se voc~e escreveu e quando não consigo passar, parece que faltou algo. É sério1
Então, deixa de escrever não! a gente te adora e adora tuas histórias. e também adora tuas visitas, teus comentários!
Portanto, está intimada a ficar aqui... hehehe
Beijo! fique bem!
Bibi

Rose disse...

Oooo minha lindeza, tem q agradecer nao! Gostamos demais de vc!!!
Fico feliz q vc ja esta bem mais animadinha....ufaaa graças a Deus...é tão triste ver alguma amiga aqui assim...q fico agoniada. Mas ja passou e isso q importa!

Bjokinhas e otimo fim de semana.

Operação Bebê da Si disse...

Oi Dalila, ainda não conheço mas já ouvi falar muito bem do Dr. Karan, ele é o melhor aqui de Curitiba. Fico bem feliz que vc está com mais animo. Nossa como a vida junta pessoas com problemas similares, para mim o final de ano é uma barra pq perdi muitas pessoas que amo, mas sabe o que mais me faz entrar em equilibrio? Deus! Eu não tenho uma religião definida, mas Deus tem sido tão bom comigo que quando estou a ponto de pirar, vem uma luz dentro de mim, uma energia que me acalma que tudo vai ficando melhor, mais tranquilo e isso é que faz a diferença. Você compartilhando sua história comigo (e com as outras tentantes) serve de estímulo, força para todas. Depois de casar (fazem 8 anos rsss) eu tinha muito medo de não ter filhos (eu ainda morro de medo de não conseguir) e vendo tanta injustiça (aos nossos olhos) que às vezes dá vontade de pirar. Sabe que eu sempre queria que alguém deixasse um bebê na minha porta... vira e mexe nós vemos isso no noticiário e eu fico imaginando pq não acontece comigo? Mas enfim, acho que me estendi um pouco no meu comentário, mas Dalila, lembre-se que vc é muito amada, por todas nós! Quem sabe um dia não possamos nos reunir (todas, imagine só) para conhecermos pessoalmente, seria muito legal!
bjos e que vc tenha um lindo final de semana!
Simone