sábado, 2 de agosto de 2008

Ansiedade


Eu tinha marcado médico (the new doctor) para quarta-feira. Quase peguei o telefone umas 3 vezes para remarcar para segunda-feira, mas me contive pensando que eu deveria tratar esta consulta como se fosse uma visitinha básica ao dentista...
Bom, ontem a ansiedade venceu finalmente a Dalila centrada e telefonei para a clínica. Remarquei para segunda-feira.
Já pensou se chego lá e ele me diz que existem outras opções? outras changes? ahhhh, não chega segunda logoooo....
Tento me convencer pensando que meu primeiro e máximo objetivo agora é emagrecer, e até que está funcionando, já emagreci 6 kilos. Portanto, dona Dalila, só depois de emagrecer mais 13 kilos vc vai poder pensar em fazer as novas e miraculosas técnicas que o seu mais novo médico vai lhe propor... ok? Ok??????
Bom, segunda eu conto o que aconteceu...

3 comentários:

tais disse...

Amiga estou ansiosa por saber sobre seu no medico ...depois passa no meu blog e me conte tudo rsrs
Bjs

nada disse...

olá tudo bem??? sabe fico vendo vcs irem em médicos correndo atras e eu aqui...fui no médico que fez a cirurgia e ele me disse que so daqui a um mês para me entregar o relátorio da cirurgia junto com a fita....vou acabar enloquecendo porque tudo demora....nunca vi igual so daqui a um mês...isso porque o outro médico tem que ter um espaço na agenda pra olhar minha fita e fazer o relatório...
isso é que me mata aos poucos....
te desejo sorte no médico...depois conta como foi...bjsss

Dali disse...

Ah, tudo demora uma vida! Pior q a gente quer resolver logo, mas não consegue...
Mas temos que tentar ficar tranquilas, senão piramos...