quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais blogs deliciosos!


Amigas,
Encontrei mais dois blogs muito legais, de mamães que realizaram seus sonhos com uma ajudinha da medicina:

Aqui a história parece ser uma cópia da minha história de vida - só o final é diferente (mas também ela fez uma ICSI mais que eu...quem sabe se não vai ser da próxima vez? rsrs)


O Meu Anjo


No blog abaixo, a Robertha consegue realizar 4 sonhos de uma única vez! Acompanhe as sensações e expectativas desta mamãe que espera por 3 meninos e 1 menina:


Beri quer ser feliz



bjs e boa noite...

2 comentários:

... disse...

Dalila, espero do fundo do meu coração que as coincidências com a minha história de vida se repitam, e que consigas o teu sonho já no próximo tratamento.
Quem sabe se a tua felicidade não está já a caminho?
Um beijo enorme
Bacokinha

Dali disse...

obrigada Bacokinha, adoraria ter uma linda menina como vc teve!!
obrigada por visitar meu bloguito...

bjs,