quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ah, os cachorros!



Ah, sim, nossos animais nos fazem contar suas estripulias, suas malcriações e nos divertem ao seu jeito!
Os animais são ótimos, pois não são falsos, querem coisas simples e amam a vida pelo simples fato de estarem vivos! Nada de só ser alegre quando comprar um carro, ou um apartamento novo, trocar o computador ou ir trabalhar em uma multinacional. Amam a vida pela vida mesmo e nos amam mesmo quando estamos de mau-humor, estamos mal vestidos ou calados. São ótimos!
Bom este post vai para os babões, bobalhões, alegres, destruidores e altamente animados cachorros, pois sem eles creio que a maioria das minhas risadas não teriam saído, e bem, sem eles também talvez minhas azaléias ainda existissem...

Hector e Kal, este post é para vcs!!

2 comentários:

nada disse...

também amo cachorro!!! as minhas filhas de coração me fazem companhia...tenho duas poodles e agora um bebe lindo....uma boxer...amo elas!!!!

Dali disse...

Eles são os nossos filhotões né?? uma delícia...