terça-feira, 29 de julho de 2008

Tentar outra vez?


Quando sabemos que devemos tentar de novo? Ou quando devemos parar?
Hoje acordei com este assunto de novo na cabeça. Passei o dia todo pensando nisso. Fiquei chateada com o que aconteceu com a Taís o final de semana inteiro, e isso fez toda esta história da impossibilidade de gerar filhos voltasse à tona de novo.
Quando a minha egunda FIV não deu certo, foi um basta. Pelo menos um basta de mais uns 2 anos. Decidi emagrecer, voltar a viver, esquecer das datas, da menstrução, ovulação, medicamentos, exames de gravidez e das lágrimas mensais. Decidi não tentar mais as FIVs, toda a expectativa e frustração que são geradas a partir disso.
E bem, hoje passei o dia inteiro pensando. E decidi marcar uma consulta com um médico. Um novo médico, uma nova clínica, sem histórico, sem nada. Começar do zero e descobrir o que pode ser feito e se há algo que pode ser feito.
E bem, vamos ver o que vai dar.
Vou na semana que vem.

5 comentários:

nada disse...

olá...obrigado pelas palavras.... é muito bom ouvir isso de pessoas que sabem exatamente como me sinto...sei que vou superar...sei disso ... mas em certos momentos minha força desaparece ... mas são momentos...sei que Deus irá me ajudar da maneira que ele achar melhor ... tb desejo muita força pra vc... precisamos nos unir de alguma maneira nem que seja assim por palavras de incentivo de pessoas que não conhecemos mas que são unidas pelo mesmo sonho: SER MÃE!!! com carinho... baby love!!!

tais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tais disse...

Querida as coisas nao estao muito legais hj...meu beta subiu para 3700. o dr lister ligou e disse exatamente assim para o meu marido..
A coisa ta crescendo ,quero que a Tais venha na sexta para repetir o beta e fazer ultrasson...
A coisa??? o que sera que é a coisa???
Amiga liguei para o obstetra da minha cunhada que ate fez um ultra pra mim e ele disse que é quase certeza que eu estou com mola alguma coisa , mas que é para eu ir no consultorio dele amanha que ele que me examinar e que se for isso preciso fazer uma curetagem...
Amiga acho que cheguei no fundo do tunel ..
O dr Lister nao sabe o que tenho ,nem se tenho,nem pq tenho???
Nao consigo mais confiar nele,acho que tem coisa errada aqui ...
Como pode né ??
Amanha vou nesse obstetra que te flei e espero resolver esse dilema...
Obrigado pelo seu carinho e saiba que me orgulho muito de vc...
Mesmo que pareça que nao,somos vencedoras sim!
Nao esquece de me adicionar no msn fico online o dia todo.
Bjs

Dali disse...

Baby - tudo isso é muito difícil e sabe, quando estamos vivendo nossa tristeza, acho q temos q vivê-la mesmo, esgotar, até passar e algo nos impelir para frente de novo...
o que passamos não é facil não, mas vamos conseguir passar... acho que a força e o apoio que conseguimos aqui são muito difíceis de encontrar fora, pois é difícil encontrarmos pessoas q estão passando pelo mesmo que nós... a internet consegue nos juntar e nos dar um apoio, uma sensação boa de companhia né?

Taís,
estarei esperando por sua resposta, com certeza o obstetra será muito mais delicado e te dará uma visão melhor do que está acontecendo...
Sinto muito por tudo menina, sabe, sempre que estamos sofrendo aparecem pessoas q conseguem nos machucar ainda mais... fique em paz, amanhã me escreva, ok?
bjs

Natasha disse...

Dalila,
Obrigada por ter passado no meu blog e ter deixado seu comentário (o primeiro)! Olha, nós estamos nessa luta todas juntas e vamos conseguir. Pelo menos enquanto o nosso coraçãozinho disser "sim". O meu ainda não disse que é hora de parar.
Um abraço