quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Disto e daquilo


Estava em minha aula de dança do ventre, que delícia! Estou me divertindo um monte, além de finalmente ter saído do sedentarismo. Hoje a professora ainda disse que a dança do ventre auxilia na fertilidade, pois os movimentos usam muito quadris e acabam interferindo no útero e trompas... opa!
Mas fora isso é muito divertido! Hoje aprendemos os passos iniciais de "My Hips don't lie" da Shakira e já estou em busca dos chales cheios de moedas para pôr nos quadris (e até por que é muito mais legal quando as moedinhas fazem barulho!).

***

Vi na Veja desta semana que saiu um teste de fertilidade feminino que utiliza saliva e identifica o período fértil com até 72 horas de antecedência. Alguém já viu para vender? Na revista não aparecia o fabricante ou nome, só o preço: 175,00 para 6 meses. Para quem está tentando engravidar, a situação mais difícil é identificar os dias corretos e saber se namorou no período fértil naquele mês... isso deve ajudar um bocado heim? :-)


***

Uma coisa que eu queria saber é se eu sempre posto à noite e de madrugada, por que aparece este horário esquisito de gravação no blog?? Agora são 22h37 e apareceu na postagem 18h18... vão achar no meu trabalho que eu fico postando durante o expediente... rsrs


***

4 comentários:

*Desejo de ser mãe* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

olá amiga!!! Obrigado pelo apoio... com certeza irei nesse médico e em outro tb...preciso saber ao certo que rumo tomar...mas ainda tem tempo...só irei la em setembro...por enquanto não quero me estressar com isso e em relação a família ja disse a eles que vou nesse médico e quando voltar irei no outro.
Em relação a música *andrea doria* eu adoro Legião Urbana.....sei que tem músicas meio deprimentes mas eu gosto muito...sei-la o Renato Russo fala aqui que estou sentindo.... nessa música me identifico muito com essa parte *eu sei é tudo sem sentindo quero ter alguém com quem conversar alguém que depois não use o que eu disse contra mim...* e assim vai...hehe....
Ah sobre o horário das suas postagens vc tem que ir em configurações e acertar a hora...o meu tb estava assim....
Aproveite suas aulas de dança do ventre...eu ainda não estou animada para essas coisas...ja chega o trabalho que me faz sair de casa...hehehe....
Bjs...e bom final de semana!!!

*Desejo de ser mãe* disse...

amiga esse blog não existe mais...(simone).....bjs...baby love

Dalila disse...

Querida amiga, não entendi que blog não existe mais... (???)
bjs,