segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Gêmeos

Desde sempre fui louca por gêmeos! Como é possível pessoas iguaizinhas?! Acho os gêmeos idênticos o que há de mais bonito na natureza!
Pena que não estou conseguindo carregar fotos hoje no blog, senão colocava um monte de fotos de bebês gêmeos!
Fui ao casamento de uma amiga q tem uma irmã gêmea e com certeza a melhor parte da festa foram as fotos de infância das duas que passaram no telão. Só era possível distingui-las por que uma estava vestida de noiva, pois a semelhança é incrível.
Quando estava fazendo meu primeiro tratamento eu ficava torcendo para serem 2! Ah, que coisa mais fofa!! Já pensou a Robertha, que terá 4!?
Fora que temos uma sensação interessante de que os gêmeos têm uma ligação mais forte, pois eles nascem juntos e aprendem a compartilhar cada minuto de suas vidas com uma outra pessoa q é muito parecida consigo mesma e sabe, isso deve ser muuuito louco! Outra coisa que deve ser muito estranho é ter alguém igual a vc no mundo, então o que vc acha de vc, vc vê em outra pessoa... deve ser bem estranho... e bem legal também.

Chega de conversa fiada, duplos beijinhos e boa semana, vou lá dar uma olhadinha no blog da amiga Taís...

4 comentários:

nada disse...

olá amiga...não sou de libra e sim de peixes!!!! Pois é entendo tudo isso que vc falou sei que é demorado mas como ja perdi tanto tempo acho que minhas chances diminuem....ja tenho 33 anos e esse ano não poderei fazer mais nada...se ao menos não tivesse acreditado no médico tivesse suspeitado de alguma.... mas acho que isso é papel deles....agora ja passou tenho que pensar no futuro...estou pesquisando algumas clínicas pra ver em qual delas irei..só que confesso que sozinha não está sendo fácil meu marido me ajuda fica ao meu lado mas ele não esta nessa aflição toda que estou... minha família parece que não acredita ainda que tenho um problema e o fato de estarem longe contrubiu para que não se preocupem mesmo...por isso digo que não está sendo fácil procuro não comentar muito com meus amigos sobre isso até porque são poucos os que sabem e procuro mostrar que estou bem mas é dentro de mim que tudo passa só eu sei a tristeza que sinto e a prova maior é que isso não me sai da cabeça ... até quando estou dormindo sonho com tudo que estou passando..se ao menos tivesse alguém perto que tivesse o mesmo problema ... pra conversar para desabafar porque uma coisa é certa só quem passa por isso sabe o que sentimos... para os outros é muito fácil falar que tudo vai dar certo.... é isso amiga!!! ah tb queria ter gêmeos ... seria uma benção!!! bjss

Tati disse...

Oi Dalila,
Eu também sou louca por gêmeos.Adoraria ser mamãe de gêmeos!!!!

Beijinhos,

Tati disse...

Oi Dalila,
Eu também sou louca por gêmeos.Adoraria ser mamãe de gêmeos!!!!

Beijinhos,

nada disse...

oi...obrigado pelas palavras de apoio....na verdade estou sozinha nisso tudo...como disse meu marido se preocupa mas é diferente e minha família mora longe...então apoio mesmo eu tenho de vc e de todas as outras pessoas que estão passando por algo parecido...e sobre escrever no blog acho que ajuda e muito porque ficamos sabendo que assim como nós muitas pessoas passam por esses problemas....e que não estamos sozinhas nessa luta.... grande beijo!!!!!