quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nasceu a Marta!

Meninas, há alguns anos acompanho o blog da Susana Pina. A Susana escreve lá de Portugal e nos conta a sua trajetória em um blog muito interessante, cheio de luta e esperança.

Sua história é muito linda, de uma garra e uma determinação impressionantes! Um exemplo para todas as pessoas, não só as que almejam um filho.

Ela tentou engravidar por 21 anos e fez acho que 20 tratamentos, ao longo desses anos.

E bem, neste ano ela recebeu seu positivo, celebrou e compartilhou conosco cada semana de sua gravidez, sempre acompanhando de perto o crescimento de sua linda menina. Ela perdeu duas meninas gêmeas em uma gestação passada, então teve que fazer repouso e monitorar de perto a gravidez...

E bem, fiquei muito emocionada essa semana ao ler o post dela contando o nascimento da Marta, o bebê mais amado e aguardado que já nasceu, o bebê que ela esperava a chegada nas ultimas duas décadas! Como deve ser uma pessoa especial a Marta, por ter tamanho privilégio, não?

Como fiquei animada, me entusiasmei, pensei que gostaria de ter um décimo da perseverança dela, pois ela nunca, nunca pensou em desistir! E então, olhem só, ela conseguiu!

A Marta veio ao mundo saudável e grande, e a mamãe Susana está agora já amamentando a filhinha.

Queria dedicar esse post a essa grande guerreira, creio que a maior que já conheci, que nunca desistiu, lutou com toda sua força, com todas as suas armas, perseverou, acreditou e conseguiu finalmente realizar seu sonho!

Querida Susana, parabéns, que Deus abençoe sua família e que a Marta traga com ela muita luz, muito amor, que o caminho dela neste mundo seja sempre iluminado, abençoado, cheio de amor e de grandes realizações, e que ela herde da mãe a determinação, coragem, força e otimismo!


Visitem o blog dela, vale a pena conhecer:
http://sonhoterumfilho.blogs.sapo.pt/

Beijos e ótima semana!

7 comentários:

Tati disse...

È verdade Dalila , concordo com vc sobre ela ser uma guerreira.
Eu li a história dela esses dias e fiquei muito impressionada com todo o sofrimento dela.
Graças á Deus agora deu tudo certo ,fico muito contente por mais uma história com final feliz.
Ainda virão muitas ...
Um beijoo

Dinha disse...

Dalila,

Susana sem menos saber da minha existência é minha fonte de inspiração.
Todas as vezes que fico tristinha, vou visitar o seu blog e me fortalecer!
torcia tanto por ela, mas tanto, fiquei muito feliz pelo nascimento da Marta!
Beijocas

gigi disse...

Muita força vai dar certo!!!Leia o meu blog www.meufilhoesperado.blogspot.com
beijos

Maria Livia disse...

Oi, Amiga! Vi seu recadinho! A Eva está melhorando, mas ainda estou levando pra fisio 3 vezes por semana, fora uma batelada de remédios. Agora é rezar pra cinomose dar negativo qd refizermos os exames.
Esta semana mesmo estava pensando na Suzana. Que noticia boa vc deu! Aí entrei no blog dela e me emocionei! Que mulher forte ela a a Marta merecem toda a felicidade do mundo!!!
Bjks

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Que felicidade!!!!! Admiro a luta dela, eu não tenho essa estrutura para passar por tantos tratamentos.... Mas foi recompensada, agora está com sua bebê nos braços, e mostrou a muitas pessoas que é possível sim!
Beijos

Dali disse...

A Susana é única, uma pessoa em milhões! Ela lutou muito, muito mesmo e alcançou seu sonho. Merecido!!
Mil beijos!

Anônimo disse...

Sabe que eu leio o blog dela... e é esse blog que ainda não me fez desistir! Penso que se ela conseguiu, também conseguiremos... tem que ter persistência!
Beijo!