sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lição de vida

Meninas, em homenagem ao Steve Jobs, coloquei aqui o link do discurso que ele fez na formatura de uma turma de Stanford.
Antes de vocês falarem: putz, Dalila, mega chatice ver discurso no youtubiu, saibam que eu sou mega sem paciência para mensagens alto-astral, odeio auto-ajuda, alem de ser a primeira a apagar mensagens do PowerPoint sem ler (pois é people, sou mais para Funérea do Infortunio que Poliana dançando Glee), mas o Steve Jobs é foi um exemplo de vida, luta, inteligência, persistência, competência (noooossa! Mega-puxa-saquice! Hehehe). E nunca tinha visto esse video e sabem, esse vale a pena. Muita coisa pode nos ajudar nessa nossa luta, nos nossos medos e angustias. Gostei muito.
Believe me.
Ele era filho adotivo, nunca concluiu a faculdade, iniciou uma empresa na garagem de casa e em 10 anos a empresa valia mais de 2 bilhões...
Sim, essa é uma história que merece ser contada:



http://www.youtube.com/watch?v=66f2yP7ehDs&feature=youtube_gdata_player

Me falem o que acharam, ok?
Bom fim de semana!

7 comentários:

Mundo do Dani disse...

Olá, fiquei com muita vontade de ver. Poxa abri umas 5 vezes e deu erro ! Que tá acontecendo ? Não entendo, vou voltar e tentar próxima vez. Beijos

Dali disse...

Dani, tente de novo, coloquei outro link...
bjs!

Anônimo disse...

Dalila, incrível. Me arrepiei. Sou muito fã da Apple, dos produtos e era superfã do Steve Jobs. Que ele tenha muita paz onde estiver. bjo

Tati disse...

Muito bom o video.Também acredito que em algum momento sempre conseguiremos ligar os pontos.
Acho que se vivêssemos pensando que podemos morrer a qualquer momento ,erraríamos menos e faríamos menos bobagens.
Bom fim de semana minha amiga,beijos

Milamerlini disse...

Amei o vídeo!!! Bom final de semana!!! Beijos


http://milamerlini.blogspot.com/

Val disse...

Oi Dalila, amei o post, to esperando sair a biografia do Steve para ler, ja tinha visto esse video e me emocionei novamente.

Sim, amiga amo o Dexter, e nao acredito que vc ja viu o primeiro episódio...eu sou alucinada, to indo correndo assistir...bjs

Dinha disse...

Dalila,
Eu já tinha visto, é muito bom!!
Principalmente ligar os pontos..
Beijocas