domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo

Pessoal, ontem tentamos ir ao show do System of Down, mas nada deu certo (a comecar por querer comprar o convite na hora), enfim, voltamos para casa dizendo que somos dois poser de heavy metal e que estamos mais para assistir Glee. Aí paramos na Quinta do Marquês jantar, vestidos de preto, eu de camiseta do Iron Maiden (que meu irmão fez o desenho - lindo!), coturnos e o marido de camiseta do Rammstein. Fiz uma mega-maquiagem preta (que ficou bem legal!) e todo mundo arrumadinho para jantar lá ficou olhando para a nossa cara com cara de ué. O marido ficava falando grosso para mim: -ae, me passe já esse pudim de claras ae! E eu toda dark tomei uma taça de vinho branco. Coisa bonita.
Mas enfim, vou ver o show pela TV hoje e o marido me prometeu que vamos no Pearl Jam.
Noite totalmente Loser. Merecemos mesmo ver Glee.
(by the way: durante todos os dias da minha vida uso roupa social, salto alto, tenho luzes no cabelo e sou assistente executiva, então, super-formal. Meu marido trabalha de social, cabelos curtos e tals. Somos dois gordinhos formais e chatinhos, que tem mais cara de gostar de bossa nova. Mas gostamos de rock pesado e metal. O que é deveras estranho, mas gostamos mesmo. Por isso que é mega-estranho quando colocamos essas roupas para ir nesses shows! hehehe).
Olha eu no show do Rammstein:
Tirei umas fotos com a camiseta de ontem (mais legal) e eu posto aqui.

***

A dieta acabou de chegar, vou ver e posto aqui o que achei. Me assustei com quanto engordei, em tão pouco tempo. E não, não estava nem um pouco a fim de fazer dieta... mas não posso fazer isso, viro baleia muito rápido...
Quando fiz as FIVs em 2008,durante os tratamentos estava com 72. Alguns meses depois do fim do tto. eu fui para 78! Aconteceu agora de novo. Acho que os hormônios, mais a sensação de saco cheio depois do negativo, mais a ansiedade...
Eu estava em junho com 67 (sei porque foi o ultimo mês que estava vendo a bebezinha no abrigo (tenho fotos) e que a adoção que não deu certo (lógico), aí pedi para Deus que se não fosse para ficar com ela, que ele me desse um filho em Agosto. Bom, como vcs sabem, nem um nem outro aconteceram...).
Bem, então engordei 8 kilos (e não 7 como falei no último post) de junho para cá e isso é uma desgraça! Vou ter que fazer alguma coisa.

***

Vou fazer um outro post sobre adoção e sobre a bebezinha acima. Não gosto de falar nisso, pois a injustiça em geral me enrola as tripas e me faz ficar sem dormir por dias e dias. Não estou falando de não ter podido adotar essa bebezinha, estou falando dessa falácia dessa nova lei. Esse negócio de adoção no Brasil é absurdo, para não dizer coisa pior. Me incomoda demais, então para eu não passar os dias irritada, tento nem pensar muito no assunto.

É a mesma coisa que sinto quando vejo as leis idiotas no Brasil que condenam assassinos a 31 anos de prisão, em liberdadeeeee. Tenho vontade de falar na TV (e já falei, várias vezes, mas agora estou mais low profile e parei de brigar por justiça nesse circo aqui): O Brasil é o único país do mundo que condena criminosos a 30 anos de... liberdade. É colocar um rótulo de imbecil na testa de cada um de nós. E não, não se iludam, não podemos fazer nada.

Vou colocar o outro post mais tarde, contando o que aprendi e como foi esse processo de adoção, já mergulhada nessa nova lei.

Bjs

7 comentários:

Unknown disse...

Não Perca as Esperança...
Deus esta sempre agindo ao nosso bem...

Tudo tem seu tempo certo!

E concordo plenamente com vc...as Leis do Brasil são uma vergonha!

Anônimo disse...

Dá, que lindona tu é! quem tá gorda aí, menina! tá tri gatona!
Coloca ai sobre a dieta. Acho que tem que encarar... porque a gnete vai juntando um kg, dois kg por mês... e depois pra perder é um saco... nosso metabolismo não é mais o mesmo... hehehe
Quanto à adoção, parece que, ao invés da lei ajudar as crianças e pais que querem adotar, só atrapalha, né?? É o Brasil, infelizmente!
Mas pensamento positivo que quando é pra ser, vai ser!
Beijo!!!

Maria Livia disse...

Oi, Dalila! Desculpa o meu sumiço, mas tá punk amiga.
Me diz onde vc tá gorda, pelo amor de Deus! Vc está super bem.
Sabe que eu tb adoro rock! Sou baixinha, delicadinha, todo mundo se assusta qd falou das bandas que gosto, rs.
Qto a adoção, acredito que pior do que as leis é a morosidade com que a coisa anda. Aí as crianças crescem e já viu, né?
Vc vai no encontro na quarta?
Bjinhos

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Minha querida você é liiiiiiiindona! Gatésima!!!!!
Beijos e bom show!!!!

Rose disse...

Onde é q tem gordura aqui minha gente?! Ó ceus....vc é linda menina!!! Deixe disso...sô.

Viu, mas agora to doida para ver seu proximo post sobre a adoção....curiosa....

Dali disse...

Pessoas, essa foto foi tirada antes do assalto dos 8 kilos! Põe aí uma cara de lua e uma corcova de camelo! Hehehe
Girls, é isso ai mesmo, as leis existem só para atrapalhar tudo...
Escrevi, mas nao coloquei, vou rever e depois eu coloco aqui...
Ahhh, que pena que ninguem me achou parecida com a Ivete Sangalo! (hehehe) só por que a Rose é a cara dela...
(brincadeira,não tenho nada de parecida com ela, lógico)
bjs!

Tati disse...

Eu adoro tomar café na Quinta do Marquês .É tão gostoso lá né...
Dalila, realmente vc não tem cara de roqueira...vc parece ser fã de mpb , bossa nova...rs

Quanto ao encontro da secretária ,eu irei em um da PHITO FORMULAS na quinta feira agora dessa semana , vc vai nesse?
Se for me fala pra gente se encontrar ta?
Beijocas