terça-feira, 30 de agosto de 2011

Positivos no ar!

Meninas, estava atrasada nas leituras e hoje fiquei sabendo que a Edi está gravida! Parabéns Edi!
Visitem lá, olha que legal que ela fez para contar para o marido!

E agora temos que fazer agora uma mega corrente positiva para a Tati! Que sexta-feira traga uma ótima noticia! (depois me passa o contato do astrólogo peloamordedeus!)
Tati estamos torcendo muito menina, todo o pensamento positivo do mundo em ti, viu?

***

No mais tudo na mesma, programa de domingo é ver True Blood na HBO, na segunda baixar o próximo capítulo e ler os recaps na net, principalmente no site afterellen, que o recap é impagável! Sou obcecada por essa serie trash, tosca e absurda. Adoro mesmo. A quarta temporada tá chegando ao fim... :-(

***

Tentei uma dieta toda inspirada ontem, mas hoje passei o dia com o assunto filhos nas idéias e agora a noite me entupi de doces vai saber porquê... na verdade estou com paciência zero para emagrecer, paciência zero para contar as calorias, paciência menos dois para fazer exercicio, paciência zero para continuar de novo nessa mesma rotina gorda-obssessiva-sem-sentido.

Como meu marido falou, preciso achar algum objetivo de vida. E que não tenha nada a ver com filhos. (e eu pensei: nem emagrecer, for gods sake!)

Mas qual objetivo, quê fazer, meninas, o quê?

9 comentários:

Maria Livia disse...

Ai, amiga! Qdo vc descobrir o que fazer, me avisa, tá? rs
Bjus!!!

V. disse...

Amiga....tb estou mto feliz com o positivo da Edi....espero que ele faça a fila andar né....rsrsrs

Deixa eu aproveitar e dizer o seguinte: tive que mudar o endereço do meu blog (dps explico pq)...afe...dai, por favor, add o meu novo endereço pra vc conseguir ver as minhas atualizações....

http://www.pensamentosdamamae.blogspot.com/

bjin

Val disse...

Oi amiga, não se cobre tanto, já temos tanto com que nos preocupar...aff... As vezes o melhor é não fazer nada...rs logo logo tudo se ajeita tenha fé...grande beijo

Tati disse...

Dalila , muito obrigada pela força e por essa corrente positiva .Isso é lindo. Que maravilha poder dividir com vcs tudo isso.
Ai minha amiga , hj é que dia?AI que demora pra chegar sexta!
Um super beijo pra vc

Claudia Martins disse...

Dalila, tenho uma amiga que diz que todos somos iguais, temos os mesmos sentimentos e vontades, e acho que ela tem razão.
Também procuro outros interesses, objetivos....também pensei em emagrecer, e estou conseguindo.hehehehe...
Estou definitivamente cuidando de mim, cabelo, pele, dieta e estou adorando, estava realmente precisando.
Quanto a peça, recomendo, só tem que ver acho que vai até o dia 18/09.
Depois me conta.
Bjs.

Anônimo disse...

Querida, eu acho que tudo que tenho pra sugerir você não vai gostar: academia, dieta, etc... heehe
Bom, eu odeio fazer dietas também, mas coloquei na cabeça que isso é bom pra mim pois me ajudará na FIV (quando mais massa magra, melhor!) e para o bebê também! Menos peso ajuda a ir até o fim da gravidez.
A academia me ajuda a me sentir melhor, libera serotonina. Escolhi um esporte que estou gostando e até estou vendo resultados.
No mais, dá apra fazer algum curso de pintura, de patchwork, de dança de salão ou dança sozinha mesmo, natação, curso de massagem... tem tanta coisa. Mas tu tem que te identificar e querer fazer. E é tudo temporário, nada a longo prazo. Só apra ocupar a cabeça enquanto o positivo não chega!
Beijo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Amiga obrigada pelo carinho, ai..que emoção visitei os blogs e vi que muitos citaram o meu positivo que felicidade vamos torcer muito pra sexta feira chegar e se confirmar o da Tati né.

Um Grande Beijo!!

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Hoje eu comi um brigadeiro... e quer saber? Não to culpada. Tento dar uma equilibrada, mas é coisa demais pra minha cabeça no momento. Faço academia mas não consigo entrar na nóia da dieta... não agora. Ah... adorei esse blog: http://www.gmaravilhosas.com, Várias mulheres lindas e maravilhosas... Quando a gente vê o blog é que percebe o quanto é preconceituosa com outras mulheres... Não to fazendo ode a obesidade...rs, mas só acho que a gente tem que tentar se manter em paz (e como é difícil!!!!!!) Assim que terminar a facú vou assistir True BLood. Eu comecei a assistir Vampire Diaries, mas as aulas voltaram e não consegui retomar.
Beijos

Dali disse...

Meninas,
Obrigada pelas dicas!! Vou tentar seguir! Legal!
Hoje até que a dieta foi melhor... hehe
Maria Lívia: pode deixar que te aviso!
Vivi, vou te add. com novo endereço!
Val, thanks!
Tati, vc é nossa esperança, vai dar certo girl! ouvi falar de que é muito comum engravidar naturalmente depois de uma FIV, portanto, estamos torcendo!
Claudia, pois é, concordo com ela. É difícil tirar da cabeça ou sentir essa fase toda de forma diferente!
Bibi, hehe, academia qué não... mas o resto gostei! Thanks!
Edi, parabéns girl, poste fotos dos ultrassons, barriga, etc, viu?
Ane, eu comi um monstro ontem (escrevi num outro blog que tenho com uma amiga, veja lá depois cafecomfolhas.blogspot.com). Hoje comi pavê :-(
Não consegui curtir Vampire Diaries... vc gostou?
quanto ao True Blood, tem gente que ama, tem gente que odeia...tem que dar uma chance para ela... é bastante apelativa, mas no fim vc acaba se envolvendo na trama e acaba gostando (hehe).
Girls, obrigada mesmo!