segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia 02 - 05/08/11 - Embriões com duas celulas

Nada aconteceu de tratamento neste dia, mas eu e meu marido fizemos 20 ANOS JUNTOS!

Isso foi muito emocionante e tal, mas com todos os hormônios, novas bolinhas, remédios para segurar gestação, hormônios para menopausa (esse tratamento é mega-estranho) eu estava realmente uma godzilla.

Marido, obrigada por dividir toda a vida (minha e a sua) comigo, por estar comigo em todos os momentos: bons, os importantes, os tristes, os difíceis, os alegres... Obrigada por sonhar junto, realizar junto, andar ao meu lado em todos os passos desse caminho, por ser meu companheiro nesta viagem, meu porto seguro, meu companheiro fiel. E por me agüentar nas horas de godzilla...Sério, nem eu agüento...

(não consigo colocar fotos pelo iPad, que droga)

Nenhum comentário: