segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia 03 - 06/08/11 - transferência - embriões com 4 células

Dia de buscar os bebês!

Cheguei lá, fui chamada para ir para o quarto (quarto super legal: tv, cama, cobertores, sofá para o marido esperar, ante-sala para mais parentes esperarem acho...) e colocar a camisolinha. Humanamente mais possível de encarar, o frio tinha dado uma trégua. Desci para o centro cirúrgico e ótima surpresa! 2 embriões! Dois embriões ótimos, sem fragmentação!

Fiquei muito feliz!
Meus dois únicos óvulos viraram 2 ótimos embriões, sem perdas, sem problemas!

Depois de limpar o colo do útero e acomodar os dois bem acomodadinhos, o médico me liberou para voltar para o quarto e fazer repouso lá. Voltei de maca para o quarto e fiquei aguardando por uma hora... Depois, o médico passou no quarto para dizer que tudo foi muito bem, tranquilo, com boas chances de sucesso.
A partir dali, vida normal, ele falou, evitar grandes esforços agora, nao fazer exercícios pôs uma semana, mas depois procurar fazer algo leve como Pilates, ioga, etc. Sai da clinica com grande confiança nos médicos e na equipe, gostei muito do tratamento e bom, tenho agora dois bebês aqui.
O Beta será feito dia 18!
Que pena que não sei colocar fotos, pois os bebês estão aqui com 4 células cada um!

3 comentários:

Té® disse...

Ai, Dá, fiquei tão feliz de saber que os embriões "deram certo", que os procedimentos foram super bem... Estamos (posso falar no plural porque são várias pessoas mesmo: eu, a Cali, a vovó dos embriões, o titio carrancudo dos embriões e até o povo que trabalha comigo que sempre participa de tudo) esperançosos e na maior torcida. Deus te abençoe e acompanhe cada momento!

Dali disse...

Obrigada Té, já prometi para eles que eles serão muito mimados (acho que não exagerei! Hehehehe)
Bjs e obrigada!

Janaína disse...

Dalila, estou aqui torcendo muito por você, Deus vai te dar o maior presente que podemos receber nessa vida, nossos filhos !
Dia 18 seu Beta dará positivo !