terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 07

Não foram muito boas notícias hoje. Quer dizer sei lá. Esse negócio de pedir para pessoas que não entendem do processo fazerem os exames de rotina não é muito legal. Ontem ele me falou que eu teria que repetir o exame, pois a medica não havia colocado os tamanhos de todos os folículos. Hoje, ao chegar lá, era outra médica. Escrevi no exame anterior:
- marcar o diâmetro médio de todos os folículos.
- marcar a espessura do endométrio
Enfim, falei a mesma coisa para ela. Mas no fim ela marcou o diâmetro de apenas 2 folículos, como a outra medica tinha feito e a espessura do endométrio estava a metade do que estava ontem. Ahhh, e em vez de 5 óvulos, tinham 3.
Enfim.
Liguei para o médico e ele me falou para tomar o Ovidrel hoje às 21h e ir para a clínica, repetir o exame na hora da possivel cirurgia. Então ficou agendado para fazer a aspiração na quinta-feira, às 08h.
Portanto, amanhã eu viajo. Ele me falou que vai me examinar lá e dependendo do que der, vamos ter que cancelar o ciclo. Merda.

***

Sinusite atacada de novo. Garganta inflamada de novo. Espinhas everywhere. As manchas no meu rosto estão parecendo as do Rorschak do Watchmen. Logo vcs vão poder ver uma linda borboleta desenhada na minha cara...
Barriga cheia de líquido, pois os dois folículos estão com mais de 2 cm cada. Será que tem mais? Eu juro que vi mais... E tem outra coisa me encucando... Por que foi tão rápido assim? O ciclo não deveria ser de 14 dias?
Tô chateada e preocupada hoje...

7 comentários:

Tati disse...

Oi Dalila , sei que é muito difícil , mas tenta não se preocupar tanto.Foi tão rápido mesmo seu tratmanto né?Como eles mesmo dizem, cada ciclo é diferente do outro.Eles sabem o que fazem. Vamos torcer pra que tudo dê certo.Um beijo

Janaína disse...

Dalila, o processo de FIV a distância as vezes é meio complicado. Também faço a distância, moro em Brasília e farei minha FIV em SP. Graças a Deus tenho um médico ultrassonografista que também é GO, ele esta ciente da FIV e quando vou fazer os USG, ele já pergunta o que minha médica quer ver. Tem dado certo !
Vou seguindo aqui torcendo pelo seu sucesso com fé em Deus dará tudo certo ! Beijo.

Su Rodrigues disse...

Dá,
Estou daqui acompanhando tudo e torcendo e rezando muito por vocês. Não fica encucada, estresse só atrapalha tudo. Relaxa e tenha fé. Vai dar certo!!!
Beijos e toda sorte do mundo!!!
Su.

Anônimo disse...

Dalila, querida! Se fazendo o tratamento na mesma cidade já é difícil,imagine à distância. Realmente foi rápido, mas cada médico deve saber o que faz, pela experiência e é assim que a gente tem que pensar. Eu fiz a punção hoje e amanhã vou ver como se deu o desenvolvimentos dos embriões. consegui 5 óvulos e pelo jeito essa é minha média! Vamos ver! Estou aqui torcendo por mim e por todas vocês que também estão tentando!!! Beijos e fique bem!

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Descobri o seu blog e acabei conhecendo a sua história. Estou na torcida para que tudo dê certo!Ainda sou iniciante no mundo de FIVs, mas suas descrições e reflexões ajudam muito quem está começando nesse mundo.
Um abraço
Ane
http://tudoporumbaby.blogspot.com/

Maria Livia disse...

Dalila! Estou na torcida por vc!!! Dificil qdo não se encontra profissionais comprometidos e que não entendem a complexidade e a angustia que é passar por este tto. Mas vai dar tudo certo!!!
Um bjo grande!!!
Ah, qdo estiver de repouso, dê uma olhada no blog que estou fazendo com a Ane.É justamente pra se distrair, rs http://nem-maisnem-menos.blogspot.com

Dali disse...

Queridas, obrigada por todo o apoio! Estou de volta, vou contar como foi...
Bjs e obrigada!