sábado, 29 de novembro de 2008

Natal


Meninas, obrigada pelo apoio e por sempre estarem por aqui para ouvir minhas lamentações...
Mas estou enjoada de me lamentar sempre. Passei os últimos 5 anos no inferno. Duvido que se o inferno existir ele seja muito pior que foram os últimos anos, por inúmeros motivos... Mas o fato é que estou enjoada de estar lá. Não sei o que será da minha vida, mas sei que não vou mais ficar nesse estado sombrio. Cansei. O que der para fazer, vou fazer, o que não der, paciência. Tem coisas que são maiores e mais fortes que eu. Não tenho como lutar com todas elas.

No mais, o Touro ainda encara. Eu ainda não encaro de volta. Quero mais é que ele se dane. Estou enjoada dele. A chifrada não poderá doer se eu já estiver preparada para ela e se eu conseguir me desapegar da dor um pouquinho. Acho que já ajuda.

No mais, Natal chegando... ano acabando e tudo que planejamos para esse ano e que não conseguimos começam a bater na porta com suas frias e incômodas mãozinhas... Detesto Natal. Odeio. As pessoas me acham um Ogro por isso, mas estou acostumada a ser o Ogro. Não me incomodo mesmo.

De qualquer forma, vamos tentar manter as coisas leves. Chega de revolta, depressão, tristeza. Leveza. Em cada sentido e a cada dia. Vamos lá...

***

Mas Natal é também tempo de esperança, de presentes, de anseios e expectativas. Por isso gostaria de desejar que neste Natal você possa receber o presente mais desejado durante esse ano, que ele seja tudo que vc sempre quis!

Para aquelas que estão sem idéias, tenho 3 sugestões de presentes:

PRESENTE Nº01:
Para as meninas que esperam seu bebê, que o bebê abaixo venha assim mesmo: sorrindo, alegre e cheio de saúde. Que este Natal sinalize a realização deste grande sonho ou que traga com ele ao menos um brilho de esperança e a força para que no ano que vem esse sorriso inocente chegue ao seu bercinho em sua casa...


PRESENTE Nº01:
Para as meninas que ainda não estão nesta fase, espero que dentro da meia vocês possam achar o presente abaixo. Bom, acho que deve agradar a maioria...


PRESENTE Nº03:
E para aquelas que estão enjoadas do presente nº 02 (alguns trazem unS defeitos de série, como por exemplo: ser mulherengo, não telefonar no dia seguinte, ser viciado em futebol etc.) mas ainda não estão prontas para o nº 01, segue um presente alternativo. Costuma ser carinhoso, companheiro e alegre. Sim, às vezes também vem acompanhado de uns defeitos de fabricação: alguns exemplares são destruidores, outros destrambelhados, alguns babam demais e tem também aqueles que sujam toda a sua casa. Mas ok, ninguém é perfeito, concordam?


***

Não sei se volto a escrever antes do Natal, então desejo muita luz, que vocês passem essa data ao lado das pessoas que mais amam e que possam ter uma noite leve e feliz. FELIZ NATAL!

Um comentário:

Cakuxa disse...

Amiga é bom sentir-te mais animadita!

Eu sou do grupo que queria que o Pai Natal me trouxesse o bebé, vou esperar...

Um grande beijinho e um feliz Natal à tua maneira! Aqui é com muitooooo frio!
Cakuxa