terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nova consulta na sexta!


Bom, estive por aqui pensando essa semana e não tinha muito para postar sobre esse assunto.

Mas estou animadinha de novo e na sexta-feira terei consulta com dois médicos em SP para FIVs (ICSI) de baixo custo.

Um deles a amiga Taís me disse que custa em torno de 5.400,00, com os remédios inclusos. Neste caso é possível tentar, mas terá que ser nas férias para que eu possa ir até lá fazer os exames de monitoramento. Vou tentar marcar minhas férias para Janeiro. Depois de Janeiro, não vai mais ser possível tirar férias...

Portanto, se eu gostar dos médicos, a tentativa ficará para o início do ano. Não sei quais as chances reais, mas desta vez entrarei nesse assunto com os dois pés bem fincados no chão. Sei que será uma tentativa e como tal, sujeita a falha. Talvez Deus já tenha preparado meus filhinhos para finalmente conhecerem minha família, então neste caso será a realização de um grande sonho e a obtenção de um grande compromisso de responsabilidade com Ele. Pois já pensou? Depois de tantas tentativas, de tanta espera, Ele saberá que nossa parcela de responsabilidade para com essas novas vidas deverá ser muito maior, e será com certeza.


Mas isso é uma coisa que não está em nossas mãos. A vida é algo que ninguém aqui neste mundo é capaz de dar, portanto, ela tem que ter um própósito muito maior, que desconhecemos. Os filhos que virão, virão por terem que nascer neste lar, serem criados por nós dois, formarem a nossa família. Acho que para cada família tem um quartinho que abriga as almas das pessoas que irão descender daquela união. Acho que se meu quartinho estiver vazio, nada do que eu faça mudará o resultado. Mas se ele tiver pessoas nos aguardando, então temos que driblar os problemas e dar um jeito para que elas possam nascer. É lógico que espero que meu quartinho esteja cheio... mas sabem, se não estiver, desta vez não será tão dolorido como foi das outras.


No mais, nenhuma novidade. Só correria...

Depois eu volto para contar como foram as consultas médicas...


Beijos e boa semana!

4 comentários:

Tati disse...

Dalila,

Estarei aqui torcendo por você!!! Acredite que desta vez vai dar certo!!!

Bjos,

RKS disse...

Desejamos muita sorte pra vc, pois vc merece!

Lambidas!

Drikas disse...

Que boa noticia :) Vais ver que começas o ano da melhor forma, e que esse tratamento te trará os filhotes que desejas.

Estou deste lado do oceano a torcer muito por ti.

Bjokinhas,

Anônimo disse...

estou torcendo por você. vai dar tudo certo! miaaauuu...