segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tratamento - Status

Pessoas.

Fui ao médico e ele me pediu mais exames. Vamos fazer a FIV só em julho mesmo, tivemos que postergar um mês. Iríamos fazer esse mês pois faria um mês que o maridón tava tomando os remedinhos e ele estava com dores fortes nas pernas e percebeu que perdeu um pouco os cabelos (os pelos das pernas dele também caíram, o que foi bastante bizarro... Ou foi o remédio, ou ele virou cross dresser. Bom, mas o maridon ficaria mais bunitinho, eu acho, enfiado num tailler azul com meias finas e piruca-capacete-acaju). Mas o doutô mandou ele parar medicamento e começar outro. Então, bom, acho que ainda vai fazer exame e acho que começo o Synarel esse mês e faço a FIV mês que vem... Mas só viu saber se é isso mesmo quando os red days começarem.

A má noticia, meninas, é que não sei o que vou ficar falando aqui... Estou um desanimo total para postar sobre filhos e tudo que penso é para protestar: contra essa bloody Hell história das sacolinhas, contra o uso de borboletas em casamentos (é o fim, pelo amor!!), contra a volta da Tara no True Blood (morre praga, peloamor!), contra escolher os assentos na fila do cinema (whyyyy ohhh whyyyy??? Todo mundo demora milênios naquela desgraça! Deixa o povo sentar onde quiser!!)... Enfim, tem mais uma ladainha interminável de reclamações, protestos e chatices. Juro que vou tentar pegar leve, ok?

No mais, conheci mais uma amiga de blog e foi um grande prazer e uma grande alegria! Já conheci a Ane e a Maria Lívia e agora foi a vez da Renatita, por puro acaso: estamos fazendo tratamento no mesmo médico e tínhamos consultas no mesmo dia, com a diferença de que a Renatita estava lá para receber os parabéns pelo positivo, não é o máximo?

Depois eu volto para contar sobre Prometheus (eu assisti! Na pré-estréia mesmo, não agüentei) e sobre a volta de True Blood. E para reclamar das sacolinhas, das borboletas, da fila no cinema, dos cabelos brancos (que agora pululam da minha cabeça como aranhas anêmicas), das dietas...

Enfim. Bjs e até mais!

10 comentários:

Tatiana Brum disse...

Amiga, ficarei torcendo por vc!

Se quiser avisar pra nos unirmos em oração, fique a vontade.

Para mim foi imprescindivel...mas cada um sabe da sua vida e eu respeiro isso.

Um bjaoooo...ja fico torcendo desde já...vc merece muito!!!

Anjinho disse...

Oi amiga, sorte.
é a única coisa q posso te dsejar.
Qnt as reclamações e protestos, fica a vontade.
bjokas!

Val disse...

Dali, também concordo com os seus protestos...viu!

Que bom que o médico está direcionando direitinho o tratamento de vocês, para o melhor momento!

Vai dar muito certo!

beijos

rosana disse...

ah aiaia amiga vc é o maximo,sempre dou risadas com vc aki,rsrsr mas nada como rir né...ah ficou feliz pr vc.e julho ta quase ai né...espero que de td certo..eu creio que ja deu td certo..bjinhos e fik bem..e nada de ficar nervosa em filas,heim,olha o streess,rsrsr...bjs

Anônimo disse...

Daliiii, vem aqui, nem que seja pra protestar, desabafar, chorar, rir, e nos fazer rir!!!
Adoro quando você escreve... conta tudo que se passa nessa cabecinha prafrentex...
E muita calma, tá... tudo vai dar certo. Se vai ser em julho, assim será... eu aprendi que as coisas, nem sempre são quando queremos. Tem uma série de fatores envolvidos e melhor tudo certinho pra não aparecer surpresas no caminho!
Beijoo!!!
Bibi

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Dalila estou torcendo muito querida para que tudo dê certo.

Um Beijão

Mima disse...

Fique a vontade para desabafar.. hj foi o dia q fiz isso no meu cantinho... pelo menos aqui os nossos desabafos são compreendidos e não mal interpretados. rsrs

Jul está na portinha.. boa sorte!!

bjos,

Samia ✿ disse...

Oi flor, vamos continuar torcendo para que tudo dê certo! E quanto aos desabafos, por mim pode desfilar eles à vontade, temos é que botar pra fora mesmo! (odeio essas reservas de cadeiras no cinema!) rs

E quanto aos filmes, amei os Vingadores, e agora quero ver MIB3, todo mundo elogiando horrores, não sei se aguento até segunda feira! rs (mais barato) :D

beijinhos e uma abençoada semana!
Blog A Mais Doce Espera

Maria Livia disse...

Oi, Da! Vc estava meio sumida e eu respeitei achando que talvez o tto tivesse começado e vc queria estar mais quietinha. É bom ter notícias suas!!
Nem preciso falar da torcida que estou aqui, né?
E qto às reclamações, pode fazer à vontade, rs! Não estava sabendo deste uso doas pobres borboletas em casamento...Que idéiazinha, hein?
Bjks

Dali disse...

meninas, quantos cometários legais! quanto incetivo!! puxa, que alegria!! (mesmo para os meus protestos!!)

Vamos lá:

Tati Brum: receber suas orações será uma grande honra e alegria, agradeço imensamente. Vou postar aqui o tratamento todo e te aviso, ok?

Anjinho, pois é, vou botar a boca no trombone! (é que agora estou na fase dos trabalhos da pós e não estou com tempo nem para reclamar! hehehe)

Val, pois é, a gente dá uma esfriada, mas é melhor esperar o correto, sem correria.

Rosana, pois é, julho já está aí, logo logo começa!

Bibi, é verdade, é melhor esperar tudo estar terminado, todos os exames prontos e então começar. Mas que dá uma ansiedade dá! hehehe

Edi, obrigada minha linda!!

Mima, pois é, esse espaço é bom pacas, né? e tá chegando heim?

Samia, o MIB3 é muito legal, vc vai adorar! depois me conta. Vi o Prometheus esse final de semana, mas me decepcionei um pouquito...

Maria Lívia, saudades! não vou aguentar, menina, vou contar tuuuudo do tratamento aqui! hehehe
Quanto às borboletas, vc crê que congelam as pobrezinhas e depois as descongelam só para para tirar fotos?? povinho m. viu...