sábado, 17 de setembro de 2011

Meus filhotes

Gente, olha se meus filhotes não são lindões?
Essa é a Queen:

A Queen se chamava Kal, mas fazia kuim, kuim, kuim, quando meu marido chegava e eu comcei a chamá-la de Queen. Hoje ele é Queen para nós e Kal para os veterinários. Ela nos adotou no dia que nos mudamos para nossa casa, era uma cachorrinha sem-vergonha de rua, que festejava todo mundo e brincava o dia inteiro com as crianças do condomínio.
Ela é geniosa, carinhosa, esperta e ardilosa, e vive arrumando formas de se vingar do seu arqui-inimigo Hector, um cachorro entusiasmado e bobão que irrita ela demais. E ele tirou o posto dela de rainha da casa... então um dia, ela vai conseguir sumir com ele.. (pausa para risada maléfica hUÁhAuuháháhááa)

Esse abaixo é o Hector quando chegou aqui em casa, com 30 dias (aqui ele já estava com uns 45), mas não se iludam com a carinha de anjo, um verdadeirto monstrinho, 10x pior que o Marley, que destruiu absolutamente tudo que teve contato...


...desde potes de comida (de plástico, de metal, chumbados, de resina, pesados, leves, com cimento, sem cimento...), jaquetas de couro, porta-balcão, área de luz, plantas, casinhas, roupas... enfim, um verdadeiro demônio-da-Tazmânia. Se eu soubesse antes, seu nome seria Taz...
Acima o destelhamento de uma das 12 casinhas que ele comeu, que ele fez questão de destelhar com a Queen dentro (latindo histericamente para ele).
Ele hoje, aos 4 anos, não destrói mais tantas coisas, mas todas as noites faz questão de trazer para nós todos os potes de comida, brinquedos e todos os tapetes da casa, além do que mais ele encontrar no caminho fazendo a sala parecer um centro de doação da ONU.

O amor da vida dele é a Queen, uma menininha geniosa e briguenta, que ele ama de paixão e que um dia, um dia, ele vai conquistar!


O Hector é labrador com chow chow, então ele é amarelinho igual ao pai, mas entroncadinho, peludinho e com a língua azul da mãe. Um verdadeiro modelo da Hugo Boss meu bebê, não é não?


Essa é a minha família, não é linda??

beijos e bom fim de semana!

13 comentários:

Anônimo disse...

Que família linda. Quer dizer que o Hector é igual ao gato de botas do Shrek, só tem a carinha de anjo. Ele deve aprontar todas e nem leva bronca. A Queen não vai resistir por muito tempo, ainda mais agora que está mais maduro, rs. Lindos! Agora vou passear pelo seu blog. bjs

http://beladeneve.blogspot.com/

Anelise Ribeiro Veiga disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!
Amo animais, ri muito com a sua descrição!!!!! Que delícia esses dois!!! Vontade de dar uma de "felícia" e apertar, abraçar e amar para sempre!!!!!
Lindos! lindos! Lindos!
Aqui em casa são 6! Coloquei as fotinhos no tema pets e bebês! rs
Beijos

Camila disse...

Lindos seus cachorrinhos!!Fofos demais!Vc falando eu imaginando a cena dele destrino a casinha dele,fofo!!rs
Beijos

Val disse...

amei a Queen e o Hector, realmente é uma rainha e ele é um babão, amo cachorros....lindos demais...bjs

Maria Livia disse...

Que lindinhos!!!!!!!!!!!!! Cachorro é tudo de bom! Ainda bem que vcs me encorajaram e eu criei coragem de pegar uma cachorrinha. Que amor que esses bichinhos nos dão, né? Dão uma alegria na casa!
parabéns pela sua família linda!
(nossa, 12 casinhas, é msm um Taz!!)
Bjus

Dali disse...

Meninas, por mim eu teria mais! Eles são demais mesmo!
Maria Lívia, vc viu que a Queen é irmã gêmea da sua Eva?
Eles são muito engracados! A Queen odeia o Hector, rosna, rouba a comida dele, morde a jugular dele, enfim, detesta. E ele é apaixonado por ela! Ele lambe (e toma xingo), deita na frente dela e chora (e leva rosnada), procura por ela o tempo inteiro! É um bobão!
O engraçado é que ele é umas três vezes maior que ela, e ele morre de medo de apanhar dela! Hehehe
Mas são nossas alegrias mesmo, não?
Bjs!

Dali disse...

Ahh Ane, eu agarro a Queen e ela abraça a gente igual um macaquinho, e tenta lamber a orelha da gente (eca). O Hector parece um ursão, eu não agüento e agarro ele tambem, mas ele não gosta e escapa e sai correndo!
Hehehe
Eles são o oposto um do outro mesmo!

Rose disse...

Ahhh q eu adorei seus bebes de 4 patas....ainnnn eu tbm quero uns dois pra mim....massss meu marido num deixaaaaaaaaaa!!!!
Bjussss Dalila...saudadona!!!

Dinha disse...

Dalila,

Que fofinhos!!
Amei!!
Beijocas

Anônimo disse...

Dá!
Muito lindo os teus fofinhos! E ótimo teu post... engraçado, divertido e leve!
Parabéns pelos pets... e pra eles também, por terem uma mamãe tão querida!
Beijokas!

Tati disse...

Ai Dalila ,que coisa mais lindas seus
filhotes peludos.O Hector ,ficou uma mistura linda.E que destruidor ele era heim...e eu achava que os meus eram terríveis.
A Queen tem uma carinha de ser carinhosa ...linda de enfeites no
focinho.
Não existe companhia melhor que a deles nao é mesmo?
Um super beijo

Dali disse...

Obrigada meninas, mamãe coruja está orgulhosa com os elogios aos seus lindos pimpolhos!
Para quem não tem: tente arrumar, eles são demais! Gatos, cachorros, qulaquer animal, eles são tudo de bom!

Anônimo disse...

Dalila, eles são liiindos!!! Fofissimos. Amei!