quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esses dias estou ansiosa, inquieta...
Vou ver se acho um lugar legal para trocar meu carro por um mais velhinho, assim posso fazer a FIV garantida. Ainda não tomei a decisão, pois estou ainda discutindo com o marido. Enquanto isso vou ver se esse negocio de troca com troco existe mesmo. De qualquer jeito, mais uma tentativa está programada já para Janeiro.
Mas gente, eu queria fazer outra amanhã! O tempo pareçe que não passa, puxa não passou nem um mês da minha última tentativa!
Não estou dormindo direito, conversando direito, trabalhando direito... Não consigo focar. E estou sonhando muito com crianças e bebês. Preciso parar com isso.

***

E domingo acabou a quarta temporada de True Blood. Estava indo muito bem, mas os últimos capítulos foram enjoados deveras... Agora esperar por Dexter!
Ah, comecei a assistir How I met your mother e é bem legalzinho.
Fui no cinema e assisti Planeta dos Macacos, que eu gostei bastante. Sempre me inspira ver os oprimidos destruirem o sistema! Yes!meu lado anárquico balança o rabinho!
E vi Apollo 18. É. Legalzinho também. Com cara de cinema verdade, pelo menos não é chato igual Atividade Paranormal, um filme que fica uma hora e meia filmando os pés de pessoas dormindo... Afff... Me deu sono horrível!

***

Estou lendo A viagem de Théo - é um livro sobre religiões, mas é um romance levinho, que explica as origens, principais crenças etc. das principais religiões atuais. Estou no meio de The Winter King, no meio de Mennoch, no meio de um romance que minha sogra me emprestou...
Mas vou acabar a Viagem de Théo primeiro, pois foi o chefe que emprestou (hehehe)

***

Gente, a zumbizite não me deixa. Cada dia dói uma coisa! Um dia dói o ouvido, no outro a garganta, no outro a cabeça. Ontem e hoje estou com uma dor de cabeça fenomenal. Tinha médico ontem, mas tive que fazer hora extra e perdi a consulta. Esse final de semana vai ser de zumbi de novo. Tô com olheiras fundas e nunca tive olheiras. Me falaram que Fluimicil é bom para sinusite, vou ver se tomo hoje.

***

No mais, gente! Vocês viram o senhor de 88 anos e a esposa com 52 que tiveram gêmeos na segunda FIV?

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/09/14/interna_gerais,250523/mineiro-se-torna-pai-de-gemeos-aos-88-anos.shtml

Vou descobrir a clinica que esses dois foram e vou tratar de levar os dois comigo para ver se dá sorte!

Boa semana!

7 comentários:

Dinha disse...

Dalila,
Realmente a FIV Garantida, é um valor bem interessante, apesar de alto!
E ainda tem os medicamentos que o valor tb é alto!
Mas é uma coisa pra se pensar, pena que moro em SP, então temos mais um obstáculo.
Mas quem sabe não é!!
Beijocas e boa sorte pra vc!

Camila disse...

Oie,eu sempre leio vc mas acho que nunca escrevi nada acompanhei a sua ultima Fiv,e fiquei na torcida! Ansiedade faz o tempo nao passar mesmo para falar a verdade eh sacoo!Mas pelo menos vcs ja descidiram fazer outra Fiv,agora ter calma(que eh dificil rs) e esperar neh!Mas vamos torcer para dar tudo certo!Eu jah assisti dexter,e adorei eu meu maridao ficamos viciados rsrs
Beijos

Rose disse...

Aiii amiga....q caminhada né?!
Imagino sua angustia e a falta de foco...eu tbm estou assim...mas procuro pensar menos....mas é dificil.....
Agora sobre esse casal...eu vi....foi lindo né?
Boa ideia...leva eles....kkkkkkkkkkkk vão te dar sorte!

Bjokihas

Ane disse...

Amiga, no meu blog coloquei um caso de maternidade tardia (aos 49 anos, nasceu quando ela tinha 50); provavelmente foi ovodoação, difícil conseguir com os próprios óvulos nessa idade... mas é algo que abre a cabeça da gente, né? Parece que até a novela das 21h está falando sobre ovodoação, eu sempre acho que eles vão falar abobrinha, aumentar o preconceito, mas pelo que me falaram até que está bem.
Beijos

Dalila disse...

Oi Dinha, pois é, precisamos pensar bastante. Tambem moro em SP. Mais um complicador.
Oi Camila, anéis Dexter! Viciei também! Preciso saber quando começa a próxima temporada!
Aí, Rose, tem que ter paciência, que difícil!
Ane, pois é, é algo para pensar. Precisamos um dia pôr um fim nisso também... Não gosto muito das coisas da Globo não, mas espero que ajude a esclarecer...

chaverdecomlimao disse...

Esse negócio dessa FIV aí desses dois nem é de acreditar, né, amiga!
Depois de tudo que a gente passa...
Mas é bom sim fazer várias coisas, ler, ver filme, passear, ocupar a cabeça.
No fim, é isos que temos que fazer. E tentar não enlouquecer! hehehe
Beijo e bom final de semana!
Bibi

Tatiana Brum disse...

Amei seu blog!
Estou meio depre, mas blogando tbm:http://projetobebedatati.blogspot.com/...é onde encontro forças.
Um abraço