domingo, 31 de julho de 2011

Dia 04 (ontem de novo)

Sinusite ainda atacada, mas hoje não estou mais tão acabada como estava ontem... Hoje estou com dor de cabeça e sem energia, mas a garganta melhorou, o ouvido tambem. Nunca acreditei em tratamentos alternativos, naturais, mas não é que tomar muita água, banho muito quente e deixar a água escorrer no rosto e borrifar própolis na garganta toda hora ajudaram muito, mesmo? Até dormi melhor essa noite. Acho que amanhã vou estar bem melhor.
Maravilhoso própolis!

Ontem fiquei deitada, cansada, me arrastando e gemendo pelos cantos ontem o dia todo, almocei lanche do subway e voltei para casa me arrastar mais um pouco.

Tomei a segunda e última dose de Gonal. Foi mais fácil, porque agora não tinha mais que adequar a dose e eu já sabia como a engenhoca funcionava. Segunda injeção OK!

Mais tarde volto para contar do Menopur e acertar os dias do blog com os dias reais!
Bjs

3 comentários:

...Aline... disse...

Oie Dalila, então... eu to com a morbida já... mas dois médicos que fui são contra a cirurgia porque sou muito nova (22 anos) e vai mudar todo o meu metabolismo, nem eles sabem o que vai sair disso...
ahh então quanto a pele caidinha que normalmente fica... eu num ficaria porque (como a endocrino mesmo disse) eu tenho muuuitos musculos, até demais pra alguém que ta a um ano sem ir a academia, e isso é resultado de uma disfunção hormonal que cria musculos, segundo informações dela...

to lutando contra a balança e vou lutar até ter um nenem linduxo comigo... obrigada por se preocupar...


to te seguindo.. segue eu também? hehe


beijoos

Anônimo disse...

Oi Dalila! Obrigada pela visita e boa sorte pra nós! A gente precisa. E vai dar tudo certo! Beijão!

Anônimo disse...

Oi Dalila! Obrigada pela visita e boa sorte pra nós! A gente precisa. E vai dar tudo certo! Beijão!