terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia zero

Bom, hoje era para ser o primeiro dia, mas no fim hoje nao veio nada... Deve vir amanhã. Por um lado estava preocupada se adiantasse e foi bom que não adiantou, o que iria complicar o tratamento nas férias. Por outro lado, se atrasar muito vai complicar também...
Tô doente de novo, febre, dor de garanta, nhaca... Agora não posso mais tomar nenhum remédio, pois já estou no ciclo do tratamento... Droga.
Fora isso, tô gorda prá carai... Passei dos 70, aliás estou com 72kg! E não páro de comer! Oh, céus... Vou ficar balofa nas fotos de Curitiba.
As pessoas normais não emagrecem quando estão doentes? Putz, nem isso...

Fora as reclamações, hoje estava conversando com uma amiga sobre tudo o que mudaria com a vinda de um filho, e como é o início do tratamento, estou pensando bastante nisso...
O que mudaria mesmo? Tipo: nunca mais eu dormiria no sábado e no domingo até meio-dia, não iria mais ao cinema e definitivamente não poderia mais assistir minhas séries favoritas como True Blood, Dexter, Being Human... Será que os cachorros se dariam bem com o bebê e vice-versa? Puxa, e minha biblioteca (uau, biblioteca! Hehehe): Meus livros todos de vampiros, de bruxas, de lutas medievais, de dark sobrenatural? todos os meus livrinhos da Anne Rice, do Edgar Allan Poe, Stephen King e todas as bobices que eu adoro como Sookie Stackhouse, Anita Blake, Marian Keyes, etc... Bom, vou ter que ver daqui a alguns poucos anos antes de começarem a fuçar o que está escrito lá e dar um fim neles (buáá...) E os filmes e séries vão ficar anos no vácuo. Mas fora isso, não bebo (mais) nos finais de semana, não saio muito de casa, não viajamos, etc. (é a veieira chegando e fincando raízes...)
E sabem, na verdade, nada disso vai fazer falta... Nem meu sonho de viajar para a Europa vai fazer diferença... Sabem por quê? Por que chega um momento na vida que a falta de objetivos, motivação e de algo maior, que demande planejamento, preocupações, sonhos e expectativas começa a fazer uma falta danada... Os quartos da casa que ficam inúteis e demandam a renovação, o inicio de uma nova vida... Chega uma hora que falta o inicio de um novo ciclo, de uma nova perspectiva, de novos objetivos.
Imaginem que delicia planejar os móveis do quarto para a chegada de um bebê, o nome que essa nova pessoa irá usar por toda sua vida, acompanhar o crescimento, conhecer a personalidade, os sonhos, e ver os valores e marcas que você irá deixar, como nossos pais nos deixaram...
Ah, que delicia ter a perspectiva de algo tão importante, de tantas mudanças! E, fala sério, que ótimo não ter que passar mais os finais de semana esperando por coisas tão banais como o novo capítulo de Game of Thrones, não?
(bom, acho que vou sentir falta de dormir até meio-dia, mas vou sentir muito mais falta se continuar dormindo depois de agosto!)

2 comentários:

tais disse...

Dalilla amiga linda ...
Adorei seu post ..
bom primeiro quero que saiba que sempre sempre que posso corro aqui para ver novidades de vcs..
Amiga estou confiante e na torcida por sua vitória viu..
Estava pensando o que mudou minha vida depois da chegada do Jr..então vou te contar

Mãe sempre come por ultimo e normalmente a comida ja esta fria.
O bebe resolve sempre fazer coco na hora da nossa refeição então nem sempre o apetite permanece rs.
Dormimos pouco,
Sempre sempre nos arrumamos por ultimo ja atrasada e quase sempre saimos desarrumadas mesmo.
Nos mamães deixamos de comprar coisas para nós para comprar para o filho, mesmo sabendo que o armario ta lotado rs.
Ficamso loucas com as bagunças que o filho faz e mais louca inda quando não fazem pois estão com febre ou algum dentinho nascendo.
Dormir fim de semana ate 12:00 hrs o que é isso???? rs
Mas quando vc esta triste pór algum motivo chega correndo perto de vc gritando
MAMÃEEE COIO QUELO COIO.. OU ENTÃO QUE DÓ RS E PARA TERMINAR UTA DE SAUDADES E BEIJO DE BARULHO RS AI JA ERA FAZ TUDO VALER A PENA ..
cORAGEM E SORTE FLORRR

BJS

Dali disse...

Querida Tais, adorei seu comentário e sua explicação de ser mãe! Puxa, achei bem legal, me emocionei com sua explicação e sim, quero tudo isso sim!!!
Bjs e obrigada!
Ahhh, a propósito, que hotel vc ficou lá mesmo?