sexta-feira, 22 de julho de 2011

Loira, ansiosa e doente de novo!

Meninas, muuuito obrigada pelo apoio e pelos comentarios, estou muito feliz com tantas mensagens positivas!
Vamos às novidades:

Vírus-mutante-zumbi:
O mega-antibiótico que tomei para acabar com a sinusite soltou meu intestino e deixou meus dentes, ossos e cabelos doendo pra caramba. Faz 4 dias que estou sem antibióticos e hoje, de novo, estou com dor de garganta e começo de gripe... É o re-animator.

Cabelos:
Fui sexta passada na cabeleireira para fazer umas mechinhas fininhas para esconder os brancos (por que eles crescem frisados, espetados, grossos e desnorteados desse jeito???) e eis que sai de lá loirona. Shit. Agora, se engravidar, vou ficar com 5 dedos de raiz preta e pontas loiríssimas, tipo uma californiana tosca... Enfim.
Hoje fiz progressiva, pois desde que comprei uma progressiva no groupon e transformou meu cabelo num poodle, a vida tá bem difícil (e despenteada). Espero que com a progressiva as coisas se assentem (literalmente).

Tratamento:
Minha menstruação deve vir dia 26... Não vejo a hora de chegar, mas também acho que está passando muito rápido... Como será o tratamento desta vez? Estou mais velha do que nas minhas dias tentativas, será que será fácil? Afinal são menos medicamentos, será que vou ovular?
Esse médico faz uma FIV chamada simplificada, com um mínimo de medicamentos e de óvulos...
Para vcs terem uma idéia, em 2008 gastei uns 5000,00 em medicamentos, e teve dias que eu tomava 5 ampolas de Menopur de uma única vez. Desta vez, gastei 1800,00 e no total tem só 8 ampolas... É lógico que confio no médico, mas nao tem como não ficar com minhocas na cabeça...
Mas vamos em frente: vai dar certo!

4 comentários:

ANNYE SOUZA disse...

oi flooor relaxa que vai dar tudo certo e seu bbzinho logo logo vai estar ai com vc..... bjus

Dali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dali disse...

Obrigada pela visita e pela força!