quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 02

Hoje foi dia do exame.
Saí do meu trabalho voando, passei em casa tomar banho e corri para o exame.
No fim, foi uma medica que me atendeu, foi tranquilo até, sem grandes dramas. Passei numa padaria, comi um pao de queijo e tomei um cafe com leite (meu almoço) e voltei correndo para o trabalho.
Liguei para o médico e ele me passou os medicamentos, o que tenho que tomar e quando.
Resumindo:
Gonal 1/2 (175ml) injeção amanhã às 18h
Gonal 175 ml sábado às 18h
Menopur 150 domingo às 18h
Menopur segunda e Terça também e ultrassom de novo na segunda.
Portanto, começo amanhã com as injeções.

Comprei duas diárias em Serra Negra e tenho que ir esse final de semana. Estou meio precupada com as injeções, mas já coloquei no freezer aquelas barras de gelo que vem no isopor, sabe? Amanhã coloco o Gonal no gelo e levo...

Gente, sempre quis tomar Gonal! Sempre a acompanhei as meninas contando nos blogs que estavam tomando Gonal para engravidar, mas eu nunca tomei, pois meus tratamentos tinham que ir para FIV direto mesmo...
Mas agora vou tomar Gonal, que legal!
Ah, esqueci de perguntar para o médico qual será a data da aspiração dos óvulos, vcs acreditam? Preciso planejar a viagem... Puxa, que correria esta esses dias!

4 comentários:

Tati disse...

Oi Dalila , eu tambem usei o gonal e nao gostava nadinha das picadas...a 1ª vez que fiz , além do gonal eu usei o lupron, tambem em injeção.Dessa vez ao invés do lupron ,usei o synarel que é spray.
Vc disse ser de Sorocaba também , que bairro vc mora?Vc não nao quis tentar o tratamento aqui?
Boa sorte pra vc, pra nós...rs
E seja o que Deus quiser né?
Um beijo pra vc

Tati disse...

Meu marido e eu sempre vamos á Pedreira e damos uma passada em Serra Negra.É uma delícia a cidade e tem ótimos restaurantes.
Bom passeio e divirta-se bastante.

Susana Pina disse...

Boa sorte Dalila!!! Também fiz gonal várias vezes e sempre me dei muito bem com ele. Bjs de esperança
Susana Pina

Maria Livia disse...

Oi, Dalila! Muito boa sorte !!! Adorei seu recadinho no meu blog. Tentei encontrar seu e-mail, mas não achei. Me mande seu e-mail no mliviaalmeida@gmail.com para conversarmos melhor. Ah, TEC= transferencia de embrião congelado.
Aproveite Serra Negra, é uma delícia!!!
Bjinhos