terça-feira, 12 de julho de 2011

Medicamentos!

Olá, gurias!
Hoje recebi a lista de medicamentos para comprar!
* Gonal 600
* Menopur
* Ovidrel

Estou ansiosa! Já fiz cotação em dois lugares e vou acabar comprando na 4Bio mesmo. Eles encaminham por sedex 10, então, se der certo de pedir amanhã, na quinta está por aqui na minha geladeira.

Preciso arrumar uma agenda e começar a marcar as injeções todas para não me perder. Será que dá para fazer isso no iPad?

Por falar em iPad, eu gostei desse bichinho aqui, apesar de ele escrever tudo errado e tal, tipo, escreve bus toda vez que escrevo beijos e escreve Tavares toda vez que tento escrever tava, mas, agora vejo e-mails deitada na minha cama, embaixo dos cobertores... Muito bom!

No mais, só uma tremenda gripe que virou uma tremenda sinusite que me transformou em zumbi gemendo e arrastando correntes pela casa... No sábado tive que ir para o pronto socorro, pois meus olhos, cara e corpo (a não, esse já era assim!) amanheceram inchados. No pronto socorro o atendente me perguntou o que eu tava sentindo e quase que estiquei as maos para frente no maior estilo re-animator e falei: miooóóóloossss...
Mas falei: tô podre. To mal, não quero andar, falar, me arrastar, nada...
Minha pressão: 9x5 (o médico perguntou se eu ia começar a passar mal depois de ver minha pressão, hehe)
-tá com febre?
-sei lá. Nunca tive febre na vida e toda vez que eu tiro a temperatura tá 35,3 graus... Então eu acho melhor nem ver...
(Pois é gente, vcs conheceram aqui a primeira zumbi, sanguesssuga, morta-viva de verdade.)
Enfim a zumbição só melhorou um pouco hoje, depois de 4 dias de antibiótico, antiinflamatório e mais um monte de trecos para tomar, enfiar no nariz, beber...
O pior é que eu virei morta-viva e engordei! Que merda! Um monte de mel e xaropes e docinhos daqui e dali me tornaram uma balofa-morta-viva! Affff...e minha balança tinha quebrado no 68,2 então eu mandei bala na começão e achei que não tava engordando! Só percebi que tinha sido enganada por aquela balança maldita quando meu marido subiu nela e apareceu: 68,2...
Devo estar com uns 150 kilos!

Fora essa traição mortal, hoje foi o primeiro dia após esse limbo todo, duas semanas de nhaca, molambice, dor de todo lado... Arre, achei que tinha pego dengue...

Será que esse monte de antibióticos pode dar problema no tratamento? Vou ter que tomar 10 dias para reverter o estagio virulento e bagacento...
Agora vamos parar de pensar em miolos e lutar para emagrecer. Balança maldita. Mas deixe chegar a nova e ela vai ver só uma coisa...

Pessoas, obrigada pelos comentarios e pela força, até mais!

Bjs

Nenhum comentário: