sábado, 30 de julho de 2011

Dia 03 - ontem

Ontem terminei meu trabalho, deixei bilhetinhos para minha substituta, fechei minhas gavetas e sai de ferias! Ahhh, que delicia! Quanto tempo que não fazia isso!

Passei a semana com dor de garganta e ontem deu dor de ouvido. Mal dormi a noite toda. Não posso tomar nada por causa do tratamento e estou comendo feito uma vaca por que estou achando que estou com baixa resistência. E não melhoro, mesmo comendo um monte. Ontem comprei própolis e estou espirrando aquele treco na garganta a cada hora, um monte de esportivas. E não é ue melhorou a dor? Ainda dói um pouco para engolir, mas melhorou sim.

Estou tossindo muito e passei ontem o dia com dor de cabeça. Hoje parece que acordei com a cabeça pesada, cheia de pensamentos... Aí que meu deu um estalo: estou com sinusite. Acordei hoje zumbilandia de novo, arrastando correntes e com a cabeça pesada... Isso, de certa forma é uma boa-poliana-notícia: significa que não estou com gripe, e que vou piorar e piorar e não vou poder tomar remédio ou que estou fraca (yes,posso parar de engordar!). Significa que vou ter que caprichar na própolis, fazer inalação em casa, pingar soro fisiológico no nariz e colocar a cara embaixo do chuveiro quente (que eu já fiz e foi muito bom). Quem falou tudo isso foi o Drauzio Varella, lá no consultório do youtube.
Mas só vou fazer tudo isso aí um dia, sei lá, amanhã talvez... Tem que comprar soro fisiologico, fazer inalação e hoje tô muuuitooo cansada, cansada... estou com o iPad na cama, coberta até o pescoço e doida para dormir. Mas não durmo...
***
Gonal: tomei ontem minha primeira dose! Meninas, tem que ser engenheira para aplicar aquilo! Vira o bulbo para um lado, põe agulha que não parece agulha (ah, espere, tá com tampa!), aperta, nada acontece, aí o marido fala:
-mas vc por acaso puxou o bulbo?
-Puxei? Não, não tô sabendo... Como? Revirei, revirei e enfim, puxei o bulbo, marido fala:
-tá aparecendo uma seta no local do 187,5? E eu respondo:
- Seta? Tá aparecendo um monte de setas, mas acho que tá certo..
Enfim, depois de uns 5 minutos de luta e dois furos na barriga, voilá! Tomei Gonal! E nem senti mais inveja das meninas que tomavam... Muito difícil!
***
Serra Negra: comprei duas diarias num site de compras coletivas de um hotel lá. Bem, chegando lá (3 horas de viagem daqui) ficamos estupefatos com o lugar: o maior mukifo que eu já vi na vida. Não era um hotel, era tipo um camping, com uns galpões onde ficavam os quartos, que mais pareciam aquela fabrica abandonada de O albergue. Um galpão estava derrubado, destroçado no chão ao lado do nosso, e ninguém nem tirou os escombros do lugar. Umas pessoas meio estranhas tavam fazendo uma fogueira ao lado dos quartos e as chaves das portas dos quartos nao tinham segredo, eram iguais aquelas chaves de guardarroupa antigas, sabe? Entramos no quarto e as paredes estavam descascadas, tinha uma cadeira embaixo de uma mesa que tinha uma tv em cima digna de um filme de sertão dos anos vinte... As janelas eram aquelas janela de cozinha, só vidro e armações de ferro, sabe? Virei para o meu marido (que estava com os olhos tão arregalados quanto os meus) e falei:
-Vamos embora daqui?
-demorô!
Voltamos para casa, 3 horas de viagem. Gente, tô impressionada com aquilo até agora...

Não sei se tem devolução de dinheiro, sei que nunca mais compro nada nesses sites de compras coletivas...

Bom, vou tentar dormir um pouco...
Bjs e até mais!

3 comentários:

Tati disse...

Nossa , que situação...
É uma pena, pq a cidade é bem gostosa.
Já aconteceu isso comigo tambem , desanima mesmo.
E quanto ao gonal , é meio complicado mesmo né...ainda mais pra quem não tem prática com agulhas , como meu marido e eu.
Um grande beijo

...Aline... disse...

Oieee... que coisa isso da viagem, eu nunca comprei coisa de hotel em site de compra coletiva, só de salão de beleza mesmo e nisso nunca tive problema, ainda bem né... mas é bom saber porque sempre fico tentada pra comprar... agora não mais

Vou seguir seu blog, da uma passadinha no meu, comecei ele a pouco e tenho tão pouquinha seguidoras e pouquíssimos comentários..

Beijos

Dali disse...

Oi Táti,(desculpe, esse teclado fica corrigindo seu nome e colocando acento no Tá), e aí como está seu tratamento?

Aline, vou lá sim, pode deixar!