segunda-feira, 1 de julho de 2013

2 meses e 2 semanas

Meninas, saudades!
Descobri que bebês bebem leite e comem tempo!
Estou parecendo aquele poema do Drummond: quando se vê, já são seis horas, quando se vê já se passou uma semana, um mês... rsrs
Está passando rápido demais!
Tudo que a gravidez demorou a passar (e cá entre nós, a gravidez foi bem punk com todo o mal estar e injeções e insônia e coceira e dor nas costas e cansaço e...) agora, com o pequeno em casa o tempo esta voando!
Ele está enorme!
Perdeu as roupinhas P de uma hora para outra e semana passada tive que sair correndo comprar um monte de macacões M, pois o coitado ficou pelado, rsrs, e bom, isso foi Terça passada e adivinha? Essa semana já nao servem mais e vou ter que comprar uma baciada de roupinhas G! Rsrs ainda nem coloquei todas as roupinhas, só lavei! (que droga, senao poderia trocar...)
Enfim, deve estar tomando fermento... Rsrs
Ele esta fofo, ri o tempo todo, olha nos olhos, abre um sorrisão e esconde a carinha envergonhado! É a coisa mais linda do mundo!
O refluxo está bem melhor, estava trocando figurinha com uma amiga que a filha estava com muitas cólicas e ela trocou de leite para caramba e o que ela se seu melhor foi com o NAN Comfor. Como ele estava com o Enfamil praticamente desde a terceira semana de vida e estava com refluxo desde a segunda semana de vida, resolvi testar o leite. E sabem que ele melhorou muito? Ele teve cólica nos primeiros dias, mas o refluxo sumiu, ele soltou um bocado de leite nos primeiros dias tambem, entao tivemos que misturar com o NAN AR. Está bem desde entao, teve poucas crises, uma delas na semana passada (passou uns 3 dias com dor) e hoje, chorou um bocado, mas nada comparado com aquela sofrimento diário e com a necessidade de dar Tylenol direto. Acho que ele engordou e cresceu muito tambem depois da troca do leite, ele se deu bem com esaa marca, finalmente. Ainda toma o Motilium e nao consegui diminuir para duas vezes por dia (esta tomando de 8/8h) com a pediatra sugeriu, pois bem n dia que eu iria fazer isso ele ficou ruinzinho, mas nos próximos dias vou tentar passar para 12/12h.
Na consulta de dois meses dele, que foi no dia 21, ele estava com 58 cm e 5.600kg. Está grande e com dobrinhas nas pernas, está mesmo muito bonitinho.
No mais, saudades de todas, pena que realmente nao consigo mais vir aqui mesmo...
Essa semana vou comecar a ver escolinha para ele. Tirei 6 meses de licença mais um mês de ferias, mas ele já esta com quase 3 meses, entao, estou quase no meio da licença já... Meu Deus, com esta passando!

Vou contar o parto e os primeiros dias aqui, logo eu me esqueço de tudo e quando ver, ele já estara na faculdade!
Bjs e os próximos posts serão os remembers...

2 comentários:

Sandra disse...

Dali,
Eu não vejo a hora de ter o meu pequeno aqui comigo.
A gravidez demora mesmo.....
Muita saudade de vc tb, mas é por um bom motivo.
Beijos

Unknown disse...

Que lindo e que grande mesmo! Nossa 58 cm com apenas 2 meses, vai ser bem grande!
Que ótimo que ele está melhor do refluxo. Imagino o sofrimento mesmo.
Veja nos mostrar fotinho, contar do parto...

Bjos