terça-feira, 28 de outubro de 2008

Indecisão


Então, estou aqui a pensar se realmente quero fazer outra ICSI ou não... (já falei que sou de Libra, né? rsrs)

Puxa, na verdade eu estava mais a fim de tentar outros tratamentos mais simples, sei lá, tomar um Clomid ou tentar uma inseminação... Não sei se estou no ânimo para a ICSI, pois é muuuito caro e as chances são pequenas e bem, a carga de stress que gera não é facil não... além de que tenho que marcar minhas férias (e não consigo marcar!), então, sei lá, estou meio desanimada.

Marquei no médico da FIV de baixo custo para 04/11, mas vou sozinha pois o marido estará trabalhando. Será que adianta?

E marquei minha gineco para ela me indicar um tratamento mais light (e lógico, menos eficaz) e ver o que podemos fazer...

No mais, minha prima está esperando um bebê e decidi dar a banheira, babá eletrônica e tudo que eu ganhei durante minha primeira FIV para ela. Conversei com a amiga que me deu e ela concordou. Chega. Isso parece um monumento ao filho que nunca veio e que parece que nunca vem...
Mas estou bem, apesar do tom parecer meio melancólico, estou bem. Estou pensando em bebês adotivos, em outras saídas, sei lá. Vamos devagar que estou atravessando de novo uma pequena turbulência (maldita indecisão...).
No mais, muitas atrapalhadas e uma boa surpresa no domingo (contei no outro blog - http://cafecomfolhas.blogspot.com/ - aliás, sou louca de pedra, pois escrevo em dois blogs simultaneamente!!! rsrs - um é mais sério (esse aqui) no outro saem as abobrinhas, cobras e lagartos, além das dietas malucas e comilanças idem... rsrs)

É que quero aqui me preparar para me tornar uma mãe séria... rsrs

3 comentários:

Cakuxa disse...

Oláááá Amiga

Pois és libra, eu também e às vezes nas grandes decisões lá vem a libriana ao de cima... mas acabamos, por vezes, por tomar as decisões certas!

Acho que tens de fazer o que for melhor para ti, a ICSI é a que tem a maior percentagem de sucesso, mas o médico melhor te dirá!

Boa sorte para a tua decisão, eu sei o que é isso... eh eh eh

Beijoquinhas deste lado do mundo!
Cakuxa

Maruja disse...

Minha querida,
Na minha opinião não deverias andar a fazer tratamentos só por fazer...Não sei bem o que é FIV de baixo custo...mas só o nome assusta...Realmente a ICSI é a que garante maior sucesso. Vai com calma. Se não te sentes preparada, o melhor é parares um pouco e não disparar para todo o tratamento...
Relaxa, partilha com o teu marido a ideia de adoptarem uma criança...é importante haver sintonia entre o casal.

PS - Adoro gatos...E estes são mesmo uma doçura :)

Dali disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!!
pois é, precisamos tomar uma decisão, mas está ficando complicado...
vamos ver...
bjs