quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novidades sem novidades....


Então, a consulta marcada para o dia 18/10 foi remarcada e eu realmente estou numa sinuca de bico... não consegui marcar minhas férias para janeiro, marquei para março, o que para mim seria ótimo, pois daria tempo de emagrecer (e olha, como preciso emagrecer!!! é causa urgente!!!) e no fim ,em março terei um evento para organizar e já estou vendo que não vai virar...

Mas, de qualquer forma, não tenho muito para postar por aqui, pois não estou fazendo os tratamentos e estou nesse impasse quanto a quando fazer novamente...

Mas recebi umas mensagens/informações/conselhos interessantes...

Aí vão:
  • Uma amiga me disse que sentiu que devo tomar as pílulas de Frei Galvão - ok, vamos lá, só preciso saber onde eu as encontro...

  • Um amigo me recomendou um "mentor espiritual" que faz tratamentos espirituais e que um grande amigo dele conseguiu ter os filhos depois de conversar com ele (tinha feito várias inseminações, tratamentos etc.)... ok, vamos lá, estou apenas esperando o endereço...

  • Uma amiga que é católica-apostólica-romana sonhou que eu adotei um bebê que era a reencarnação do meu irmão e que eu havia demorado para ter filhos por que ele tinha um tempo antes de reencarnar. A parte interessante desta história é que ela não é espírita, não acredita em reencarnação e nem sabe que não posso ter filhos... Bonito e arrepiante.

Essa é a parte boa de não ter religião - não tenho problema algum com nenhuma das coisas acima. A parte ruim é que no que depender exclusivamente de fé vai ser mais difícil de acontecer... por exemplo: se não sou católica fica difícil acreditar que as pílulas poderão fazer algo. Mas juro que vou tentar ter fé...

(Girls, só para vocês não acharem que sou um ser das trevas, acredito em Deus, acredito em Jesus e acredito que temos que ter caráter, dignidade, honra e que estamos aqui neste planeta para aprender e ajudar os outros. Também acredito que temos que ser sinceros com os outros e conosco mesmos, e que temos que lutar por tudo que achamos certo. No mais, acho que a vida é simples, que a felicidade está na família, no amor, enfim nas pessoas que percorrem esse caminho conosco. O resto é resto: casa, coisas, etc. não significam nada, assim como coisas pequenas, pequenos erros que as pessoas cometem etc., pois somos todos muito imperfeitos, então temos que ter paciência e amor para conviver com as pessoas e - o mais difícil - aceitar a nós mesmos... Mas nunca me identifiquei com nenhuma religião, por isso não sigo nenhuma...)

Bom, enquanto isso estou por aqui, visitando os blogs das colegas de luta (nem sempre comentando pois o tempo está complicado...) mas saibam que estou por aqui torcendo por vocês, pelos tratamentos iniciados, pelos processos de adoção, pelos bebês recém-nascidos e por aí vai...

E deste lado de cá da tela, estou numa luta ferrenha para emagrecer e tentando colocar o tratamento para engravidar na agenda. No mais, estou muito preocupada com outras coisas: doença na família, falta de tempo para a família, o trabalho que está bem hard e por aí vai... então, os bebês estão ficando um pouco de lado... mas não estão esquecidos não, apenas não estão no foco agora...

Uma semana muito POSITIVA para todas vocês!!!

ahhhh, fiz 33 anos essa semana! ichii... o tempo está passando e o relógio biológico batendo forte...

9 comentários:

Mar disse...

Bem-vinda aos 33!!! E seja qual for o deus em que acredites, o mais importante é que acredites em alguma coisa, sobretudo, que vais conseguir. Beijinhos.

Drikas disse...

Amiga, vai em frente, e agarra-te com unhas e dentes a tudo aquilo em que acreditas, sem nunca deixar de acreditar que o teu / nosso sonho um dia vai chegar.

Bjokinhas

Cakuxa disse...

Amiga nesta caminhada temos que nos agarrar a alguma coisa que nos faça acreditar!

Força e vai em frente!

Beijocas
Cakuxa

FAXINEIRA disse...

Tenho certeza que vida é por demais engenhosa para não ter nenhum "roteirista". A politicagem em todas as religiões é o que nos afasta cada vez mais dele. Seja lá como vc o chame.

Pra mim, Deus "não é menino nem menina". Deus está acima de tudo...inclusive de nomes.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Estranho um pouco o tom do seu blog porque só quero emagrecer (rss).

Parabéns pelo aniversário e boa sorte!

Beijso

tais disse...

Amiga parabens tudo de otimo , nossa que dia vc fez niver ??
amiga preciso te contar sobreminha consulta ...
so posso dizer que amei
e ja me decidi sera com o dr flavio msm a minha tenatativa ...quando der entre no msn
bjs

Dali disse...

Meninas! Muito obrigada pelos votos e pelos comentários!
Concordo com a Débora: a vida é por demais engenhosa para não ter um roteirista, assim como a complexidade e perfeição dos seres vivos, assim como todo este universo imenso, desde sub-partículas até constelações imensas nos fazem acreditar que existe sim um projetista...
Mas para mim é assim também, não tem nome ou rosto, é algo muito além de nossa capacidade de compreensão...

No mais, Vania San, você tem que acompanhar meu outro blog: http://cafecomfolhas.blogspot.com/
Lá, eu SÓ quero emagrecer!! rsrs

beijos e obrigada!

Dali disse...

E Meninas, obrigada pelos desejos de boa sorte, desejo de coração que cada uma atinja este sonho, pois ele é algo divino, pois está acima dos nossos desejos humanos, é algo de grande valor e que transforma cada uma de vocês em uma pessoa especial, que sonha com o amor verdadeiro e doação incondicional em vez de sonhar com casas ou presentes...

Cada uma merece seu bebê no colo, com certeza!

Deus as abençoe sempre!

Maruja disse...

Olá Dalila,
Eu acho que a fé está muito longe de qualquer religião. É um sentimento que nasce do nosso coração e que ninguem nos consegue impor...ou temos ou não temos.
Há tua maneira tens de encontrar a tua fé, a tua força de acreditar que vais chegar lá...que vais conseguir o teu baby.
Beijocas