segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quartinho do bebê

Pessoas,

Comprei o quartinho do bebê! Consegui vencer o cansaço e dor de cabeça e comprei e voltei mega-feliz para casa!
Estava ansiosa, pois sem nada comprado, estava realmente ficando preocupada com o tempo, apesar de faltarem 4,5 meses e meio, eu não vi passar esses primeiros meses e estava com medo de passar rápido demais e esse bebê ter que dormir na cama de hóspedes!! hehehe
Comprei um berço, uma cômoda, uma cama de solteiro (para eu me mudar para o quartinho do baby nos primeiros meses e para depois que ele/a crescer, poder usar como caminha mesmo) um guarda roupa e a cadeira de amamentação. Vão nos entregar tudo em 24/01.
Depois que montarem eu coloco uma fotinha aqui.
Estou agora viajando com a decoração! que delícia! sei que é cedo ainda, mas estou muito feliz de estar entrando numa vibe melhorzinha e parar de me preocupar tanto e ficar com tantos medos e caraminholas na cabeça. Tenho algumas amigas que estão grávidas também que tiveram as mesmas dificuldades que eu para engravidar e parece que todas ficamos mais com os pés atrás do que nos permitimos ficar felizes... e bom, estamos tentando resolver isso, eu acho. Falei para algumas delas e coloco aqui de novo que merecemos aproveitar essa gravidez, que merecemos ficar felizes também e que temos que aos pouquinhos deixar todos os receios e inseguranças de lado, né?
Mas é dificil, tenho que admitir.
Mas devagar, estou conseguindo...
Estou pensando em uma decoração com ursinhos... quem sabe algo dos pandas ainda, mas como isso é difícil pacas, adoro ursos e acho que esse vai ser o tema.  Vi uns papéis de parede e faxinhas de ursinhos de pijama muito fofos!! ohhh...
Não consegui começar o scrapbook ainda, vou esperar saber o sexo, daí acho que o negócio desenrola... rsrsrs (mega preguiça de fazer esse scrapbook minha gente!! hehehe)
No mais, dos sintomas da gravidez, tem dias que estou acordando no meio da madrugada com dor de cabeça e não consigo voltar a dormir por horas, tenho que tomar o tylenol (mesmo sem querer muito tomar remédio). Diz que a Heparina dá isso, pode ser mesmo. É uma dor de cabeça que começa na nuca, parece dor de pressão (alta ou baixa), mas estou tirando minha pressão e está tudo bem. Estou procurando fazer uns alongamentos durante o dia com costas e pescoço para ver se melhora, mas como a Gabi falou no post anterior, faz parte do pacote.
Estou conseguindo manter o peso, engordei 1 kilo desde o começo da gravidez, os enjoos melhoraram (mas jamais, jamais escovo os dentes logo depois de comer, não tomo líquido nas refeições principais e procuro comer menos nas porções. Como o médico liberou as saladas, estou comendo mais tomate e folhas, com molho azedo e é a melhor parte da refeição! Legumes ainda me dão enjoo e carne eu não consigo nem imaginar, acaba com meu dia...) mas não passou totalmente, acho que começou a azia, mas ainda bem, pois assim eu como menos. Ainda não quero ver na frente doces, carne (arghhhhhhh!!!) e várias coisas que eu amava antes da gravidez (café, chocolate, etc.). Sabe que o baby acho que tá pensando: vou ajudar minha mãe, pois se deixar ela engordar demais ela vai ficar mega nervosa! hehehe  Obrigada baby! de coração!
O Hector está beeem melhor, a queda de pelo já melhorou muito e ele já está de novo correndo para casa e trazendo todos os brinquedos dele para nós. Dia 24 ele tem retorno no veterinário, vamos ver como está o hemograma.

No mais, beijos mil e ótima semana!

Ahh... li o livrinho abaixo:
ele é escrito como se fosse o bebê falando dentro da barriga da mãe, muito fofinho!

bjs!

7 comentários:

Jacky Chimchek disse...

Oiii!O quartinho vai ficar liindo!estou te seguindo, quero acompanhar sua gravidez de pertinho!!!

Beijos!

Lidi disse...

OI, Dali... que bom que comprastes o quartinho...dá um alívio, né?

Olha, num tá cedo não pra pensar na decor...vc vai ver...eu mesma já pensava antes mesmo de engravidar...kkk
E isso vai te ajudar a espantar as caraminholas...cabeça de gestante é fértil demais!

Bjs!

Nosso Sonho disse...

Que bom!! depois queremos ver fotos do quartinho :)

beijinhos

Mariharada disse...

Ola, tudo bem? Estou te acompanhando. Quero logo saber o sexo rsrs boa sorte! Beijao
Estou com 10 semanas.

Anônimo disse...

Te falei que o segundo trimestre traz mais disposição.
Que bom te ver assim, Dali!
Beijos!

Milamerlini disse...

Dali, obrigada pela força... curta cada momento, vc merece!!!! bjussss

Unknown disse...

oi amor tem uma brincadeira pra vc la no meu blog bjusss
http://mariamaiazores.blogspot.com.br/