segunda-feira, 5 de novembro de 2012

15 semanas

Pessoas!!
Saudades!
Semana passada dedetizei a casa (teve uma infestação de aranhas-monstro e baratas-ninja) e passamos o final de semana com os cachorros em uma chácara, foi delicioso. O Hector chegou a dormir sentado, de tão cansado que ficou (correu o dia inteirinho nas quadras, no mato, até pulou na piscina – e se assustou, tadinho kkkk), a Queen correu tanto que tinha hora que ela dormia e eu tinha que ver se a minha velhinha não tinha tido um infarto... hehehe
Voltaram para casa felizes, foi muito bom. Aproveitamos o sábado para chamar as mães, pais e cunhadas para um almoço e foi muiiiiito gostoso. Por mim ficava por lá mais uns 15 dias... hehehe
Aí, enquanto eu estava na chácara, pensei que eu não poderia voltar para casa, né? Pois pensei que os cachorros teriam que ficar fora, e que teríamos que dormir uma noite fora, etc... mas não pensei que para mim, com um bebezinho de 10 cm, 1 final de semana talvez fosse pouco, né?? Pois bem, o cara da dedetizadora falou que era seguro entrar na casa 4 horas depois, nem precisaria passar o final de semana fora, mas não aguentei e fui passar a semana na casa da minha mãe...
Ai gente, que delícia!!
Acordava de manhã ela já tinha levantado e tava me esperando com cafezinho pronto, eu colocava minha toalha no varal e no fim do dia ela estava passadinha, dobradinha na minha cama... jantinha gostosa... ai, gente, tudo de bom, viu?? Aí o marido intimou e me botou de volta em casa no feriado... hehehe
Agora de volta ao mundo real, os dogs chateados por que o quintal ficou pequenininho, né? Kkkk

Marquei um ultrasson no sábado, dia 03/11 para ver o sexo do baby...
Bom, não sei se falei aqui, mas os dois primeiros ultrassons os dois médicos “chutaram para o bolão das comadres” que viria aí uma menina.
Neste sábado, a médica não deu certeza, falou que não vale a pena correr ainda e que tem que esperar o próximo, mas ela acha que é.... menino! Hehehe
Fomos lá com a certeza de que eles iriam confirmar que viria uma menininha aí, e saímos de lá mais confusos do que entramos! Mas sério amigas, como diria o piu-piu: eu acho que vi um pintinho... ahhh, juro que vi! Hehehe
Ela falou que pode ser uma dobra do cordão... sei não...

Agora só tenho ultrasson no dia 23/11! Affff... tá longe...

No mais, na semana passada a barriga fez “BUMP” e simplesmente apareceu. Está uma barriga mesmo, tirei uma foto e já dá para ver... hehehe – vou colocar aqui!

Ahhh, achei onde aplicar a injeção: na gordurinha do quadril, sabem? (gordurinha... heheheh que singela não?) Ali não dói nada, ao contrário de aplicar nas coxas, que dói pacas. Só que fica roxo. Aliás em todo lugar está ficando roxo agora... estou perdendo o jeito! Hehehe  As injeções continuam até a semana 34, mas agora não estão incomodando tanto.

Desculpem não estar respondendo muito ou visitando... não está mesmo dando tempo, viu?? Estou trabalhando até tarde e está tudo muito corrido.

Preciso começar a ver as coisas do bebê! O quarto, enxoval... affff... estou indo para 4 meses, já? Que rápido, heim?? Daqui a pouco está aqui, correndo pela casa!

Bjs mil e ótima semana!

 Ahhhh, li um livro muito legal, depois coloco aqui!
bjs!

6 comentários:

Anjinho disse...

q benção amiga.
saudades e bjus mil.
q injessões são essas q vc ainda tem q tomar?
abraços1

Cantinho da Marina disse...

Dali, que bom que está tudo bem!
Agora é esperar pra confirmar mesmo se é menina ou menino!
Bjo!

Camila disse...

Daqui mais uns dias já vai dá para saber o sexo do bebê que emoção!!Beijos

Tati disse...

Parabens por mais uma semana completada.Tomara que seja um amiguinho pro Kenjinho que esteja vindo...rs
Beijocas

tais disse...

A amiga que delicinha ...essa parte e muito legal ...
Amiga quando for fazer enxoval comprar roupinhas nao esqueca da minha loja hein rsrsr pois agora terems 3 para sustentar aqui kkkkk....

Amiga preciso muito te ligar ....
Saudades de vc


Bjs

Mariharada disse...

Estou aqui na expectativa com voce! Tbem estou gravida, mas ainda de 10 semanas, tb nao sei o que é ainda. Parece que so tem nascido meninos por ai rsrs. Vou continuar te acompanhando. Beijo