terça-feira, 6 de novembro de 2012

Emagrecer...

Genial...


6 comentários:

Nosso Sonho disse...

hehehehhehe é mesmo isso :-)

beijinhos

Kei disse...

kkkkk

Unknown disse...

É isso mesmo.
Dalila. Eu sumi por uma boa causa, só consigo entrar aqui quando a Clarinha deixa kkkkk.
Amiga agora eu fiquei super curiosa para saber quem está morando aí nesse ventre.
Estou mega feliz por vc.
Ah, uma dica de mãe fresca. A vontade de comer doce só cresce após o parto, sei lá se é por causa da amamentação, mas eu estou mais doceira do que na gestação.
Ah, outra dica é tente amamentar amiga. Não é fácil no inicio, mas sei que vc vai tirar de letra. Aqui já eliminei 15 kg (e tinha engordado só 8 na gestação). Mesmo comendo doce igual uma louca kkkkk.
Bjs e te amo!

Dali disse...

Ahhh Simone estou doida para ver as coisinhas da Clarinha!!!
Bom saber disso amiga, vou precisar amamentar muuuuiito para chegar onde eu quero!! Hehehe

Bjs para todas!

Maria Livia disse...

kkkkk, isso mesmo!!!!!
Bjus e bom domingo!!!

Susana Pina disse...

Dalila,
estou tão feliz por ti!!!
Já 15 semanas??? Não tarda estás a sentir o teu bebé...
Um enorme e muitas felicidades para o resto da tua gravidez.
Susana Pina