segunda-feira, 23 de julho de 2012

Status - dia 3

Pessoas lindas, como estão?
Entao, estou há 3 dias tomando as injeções, mas não vim escrever primeiro por um mega-blaster-mau-humor-do-caramba e segundo por que a zumbizite me pegou pelo pé e estou sem animo para nada.

Até quinta-feira eu estava só com o Synarel, que estava me fazendo chorar tods hora por qualquer motivo (ex. No consultório do médico meus olhos encheram de lagrimas ao ler que as tentativas de gravidez interferem na vida do casal, pois a mulher deixa de se sentir desejada e blá-blá-blá). Junto com essa choração sem sentido veio uma fúria mortal. Depois de fazer o exame, saí da clinica e voltei para casa querendo largar minha vida inteira, largar o tratamento, comprar um maço de cigarros de menta e uma garrafa de Lambrusco, me sentar na frente do rio Tietê e ficar lá até cair de bêbada!
Ahhh, o que eu não daria por um maço de cigarros naquele dia!
(E eu nem fumo!!)
Affff.

Fui tomar um cafe com uma amigona e foi ótimo revê-la, estava morrendo de saudade, mas minha fúria era maior que eu, amigas. Basicamente ficquei falando que esse trataemnto não valia o esforço (O que, de certa forma, aina estou concordando).

A solução foi voltar para casa com ouvindo Rammstein, System of Down e Ljnking Park no último volume e gritando junto com eles. E bom, uma Lady gaga de vez em quando tambem... Hehehehe

Enfim, esse medicamento nos deixa absurdamente loucas! Graças a Deus a empresa me enfiou em férias, ou seria capaz de eu fazer altas cacas lá tambem...
Com o início das injeções de Menopur, o humor mudou um pouco, fiquei menos violenta e mais melancólica. Melhorou deveras. Estava difícil encarar cada dia com uma vontade incontrolavel de pegar o primeiro avião para a África e ir para lá pentear macaco para sempre...

Enfim.

No mais, pessoas, zumbizite atacando forte e não posso tomar medicamentos. Hoje fui na farmácia perguntar o que "uma gestante" poderia usar para pingar no nariz (afinal, os óvulos que estão aqui são os bebês de amanha, certo?) e foi muito interessante ver a reação das balconistas à minha "gravidez". Elas ficaram felizes e sorridentes e me falaram para falar com o médico sobre tudo, inclusive sobre se posso ou não usar propolis (droga, já estou usando e agora ainda comprei o spray! ). Será que nao pode? Mas enfim, voltando ao assunto: foi muito interessante perceber a atenção que as pessoas tem com gestantes! Apesar de eu ter me sentido uma louca esquizofrênica, ainda assim foi legal receber os sorrisos, alegria e preocupação, que coisa é essa de ter bebês, heim? Por que reagimos dessa forma diante da possibilidade de um novo bebê? Somos programados para isso será? Ahhh, a perspectiva da vida! Dedinhos gordinhos, meinhas pequenininhas!! Sera que é isso? Que engraçado né?

Bom, em quatro meses, se esse tratawmnto não der certo, ou eu vou ter que fugir daquela farmácia ou ela vai acreditar que ainda estou gravida, de gêmeos ainda, pelo tamanho da barriga! Afff

Mas girls, espero que seja dessa vez, pois não quero nunca mais fazer esse tratamento! Acho que essa é mesmo a última vez! Cansei. Cansei. Cansei. Estou velha demais, gorda demais e há tempo demais com a vida estagnada esperando esse filho que nunca vem. Se não for dessa vez, vou virar slut total, vou voltar a fumar, vou beber vinho para dedéu, tomar remédio para emagrecer, fazer intercâmbio em Londres no ano que vem... Vou viver, gente, viver. E parar de ficar em casa engordando e completamente amarrada, sem condição de programar a mudança de móveis na casa, planejamento de férias, início de exercícios, doida para colocar aparelho nos dentes e guardando o dinheiro para mais um tratamento, vou fazer luzes de novo (sem me preocupar que se eu engravidar vou ter que ficar 5 meses com a raiz preta), fazer depilação definitiva, tratamento para clareamento de manchas no rosto... Enfim, vou me cuidar pessoas!!!

Agora, se der certo, vou cuidar dos trigêmeos (hehehe), o que vai ser melhor que a opção acima, claro.

Bom, vamos aí. Amanha tem exame de novo, vamos ver quantos óvulos eu consegui, com 300mcg de Menopur por dia! (estou com medo de ter só um pouquinho, afinal, estou velha pacas já...)

e by the way: jamais tente isso em casa, apenas um medico pode prescrever medicamentos tão fortes como esses, viu?

Bjs e me desejem boa sorte e muitos óvulos!

8 comentários:

Ana Cris disse...

Desejo muitos óvulos, sim Dali!!! Estou orando por você! Beijos e fica com Deus.

Unknown disse...

Sim sim, muitos óvulos excelentes para minha amiga Dalila!
Post de desabafo amiga é bem útil para extravasar. Vamos ficar na fé que esse tratamento será o último pq no final tudo vai dar certo e os babys serão a recompensa.

Ah, acho que pode usar própolis pq eu estava com gripe e perguntei para a minha GO e ela disse que sim e eu comprei spray.

Bjos

Bel Arrué disse...

Olha so amiga estav lendo seu post adorei seu bom humor,e nao desista nunca,sonhos sao para serem realizados,eu to a 8 anos e agora consegui,NUNCA MAIS DIGA ISSO,so desista quando conseguir alcançar seus ideais,LUTE LUTE LUTE,se cansar pare,respire fundo e vá adiante,Olhe ao seu lado,e pense que a maioria desiste de tudo muito rapido,e pense NAO SOU ASSIM,EU VOU CONSEGUIR.
Olha só tenho eu tomei menopur,e nao estava fazendo efeito,os ovulos nao cresciam,ai falei com o medico se poderiamos parar de tomar na barriga e se poderia ser intramuscular,ao inves de ser subcutanea(nesse caso na barriga) ELES FALARAM QUE TEM ESTUDOS QUE DIZEM QUE PESSOAS GORDINHA (QUE É MEU CASO)pode influenciar sim,e me liberou para tomar intramuscular,o que aconteceu???? meus foliculos que estavam entre 6 e 7 mm,em dois dias pularam para 14 e 16 mm ,isso FOI DE MAISSSSSS.e logo pude coletar,tirei 13 ovulos,e 11 fertilizaram,10 fertilizaram 4 viraram blastocisto,e 2 foram inseminados na minha irma.Calma detalhe eu nao tenho utero,e terei um bebe,porque vc vai desistir,tente,ore fale com DEUS peça uma luz,uma saida.nao enlouqueça,pare peça p deus te GUIAR.e logo teras teu bebe.estou aqui torcendooo DEUS É BO D MAIS..

Dri disse...

Estou torcendo por vc e para de falar que é velha, nascemos no mesmo mês e ano lembra? Rsrsrs.

Madrelândia disse...

Ai amiga, fooooooooooooooorça!!!!!! Vamos pensar numa coisa de cada vez!!!! Primeiro o tratamento, e vai dar certo! Se não der certo eu me compromento a levar os cigarros, o lambrusco e uns dois strippers para esquecermos dessa vida de mãe e virarmos sluts de vez, ok? rs
Mas vai dar ceeeeeeerto!!!!!!

Anônimo disse...

Dali, boa sorte e muuuitos óvulos (se bem que um já chega pra marcar o gol!)...
Até nessa hora eu consigo achar teus posts divertidos, embora eu saiba que vc esteja sofrendo mesmo com essa medicação... ela é forte mesmo... deve dar uma pirada na cabeça.
Mas força, vamos torcer muito. Teus trigêmeos virão e aí quero ver vc vir aqui contar das peripécias de uma gravidez trigemelar, de cuidar dos trigêmeos... vai ser divertido, heim!?
Beijos e boa semana!
Bibi

Dali disse...

Ana, obrigada, espero ter uns 300! Heheh
Simone, bom saber! Mas fiz um treco errado: usei sorine! Acabou o ar do mundo e eu nao agüentei!
Bel, que historia linda! Puxa, foi muito emocionante ler seu comentário, lindíssima historia mesmo! Obrigada pela dica! Vou ver a intramuscular se nao der certo amanha!
Dri, nao vale, pois vc parece beeeeem mais nova, é bem mais magra e bem amis bonita!
Ane, amei! Combinado girl! Ainda com strippers! É a vida que pedi aos céus minha amiga!!!
Bibi, pois é girl, piradaca! Mas esperando pelos trigêmeos! Hehehehe

Dinha disse...

Dali,

Se vc soubesse o quanto estou torcendo por vc!!
Vai dar tudo certo! Dessa vez tem que dar!!!
Pergunta pro médico sobre aplicar a injeçõe intramuscular, nos casos como nosso de excesso de gostosura.
Adorei seu post, mesmo sabendo que punk, afinal esses medicamentos nos deixa muito loucas!
Mas que vai dar trigemeos, vai!!!
bjs