sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por aqui...

Pessoas,
Desculpem pelo sumiço e por não ter respondido aos selinhos até agora... Eles estão no draft e eu não consigo terminar nunca...
Agradeço de coração pela lembrança e carinho, mas peço desculpas pois esses dias estão muito complicados e não estou com tempo de vir até aqui...
Estou organizando um evento para mais de 450 pessoas e minha vida está de pernas para o ar. Quando chego em casa, não sobra mais nada, tô só o pó da rabiola.
As más notícias é que acho que não vou poder fazer o tratamento agora, pois o maridón está mudando de emprego e não teremos tempo agora para o tratamento... Está on hold, provavelmente até o segundo semestre.
A segunda má noticia é que estou cada dia mais gorda e agora estou realmente muito trash (não só no sentido baranga da palavra), estou com uma dor nas costas que me deixa sem ar todo dia quando me levanto da cama. E com dor de estômago. Ou tudo é a mesma dor e estou realmente podre, sei que tá foda levantar da cama de manhã... Tenho que me arrastar, recuperar o fôlego devagar e começar a me mexer devagar, até voltar ao normal. Ou seja, um dia dormi com 36anos e acordei no outro com 88... Piora quando durmo mais, entao estou dormindo umas 4 horas por noite...affff tô podre mesmo meninas...
Vou ao médico essa semana. E vou começar a fazer Pilates, pois estou achando que meu corpo está pouco a pouco se transformando numa árvore centenária, grudada ao centro da terra... Ou será numa barata? E vou acordar com antenas e patas igual ao Kafka?
Enfim.
Vamos em frente... Volto só na outra semana, ok? Essa será a semana do evento que estava preparando, vou precisar de muuuuitos dorflex (e muitos comprimidos para o estômago, para agüentar os dorflex!)

Bjs e boa semana!

(ahh, terminei o "A visita cruel do tempo" e li o Hunger Games, o "Jogos vorazes" em dois dias. Fui ver o filme semana passada. É legalzinho. Não espere consistência ou profundidade, mas é legal. O segundo livro o Catching Fire é mais chatinho, mas estou na metade, quando consigo ler alguma coisa... Depois eu conto mais aqui)

5 comentários:

Ane disse...

Ai amiga, essa luta contra o peso é uma lástima. Foooooorça!!!! Sobre todo o resto, sinto muito mesmo! Força pro seu marido e principalmente para você. As coisas vão se ajeitar, vamos torcer e esperar.... e enquanto isto, bora se cuidar e se equilibrar!!!
Beijos

adoceespera disse...

Dali,
força aí e boa sorte no Pilates. Realmente é ótimo e acalma muito.
Tenho uma amiga que está indo no CREEO, já ouviu falar? Deve ter aí, com certeza. Ela já emagreceu 30 kg em 3 meses. Está muito satiseita com os resultados.
Espero que você se encontre!
Beijos!!!

Tati disse...

Eu também já ouvi falar muito bem desse tal pilates....rs
Marido e eu até fizemos uma aula experimental e gostamos bastante.Não continuamos por pura preguiça...É lá no Campolim, pertinho do Ragazzo, vc conhece?Me parece que lá tem um dos melhores preços.
Fica bem, e tenta dormir melhor pq não dormir dá stress...rs
Um beijo Da

Natasha disse...

Amiga, queria ter essa facilidade para ler. Adoro ler, mas não consigo organizar o meu tempo. Tô só acumulando os livros na minha cabeceira. (risos)

Dalila disse...

Pessoas lindas, saudades!
Hoje vou voltar a fazer minhas visitinhas!
Bjs e obrigada pelos comentarios!