quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olha eu aqui....

Meninas,estou sumida por que não sei mesmo o que postar... Estou com a cabeça a milhão e não sei mesmo se tento de novo, se deixo de lado, se esqueço o assunto...
O marido não quer mais saber, está e enjoado, diz que nào dá certo mesmo e que estamos perdendo tempo e que ele nem quer mais um filho tanto assim. Na verdade, eu concordo com ele, comigo já passou a fase de que eu queria muito, que fazia muita falta, que era algo que eu buscaria até conseguir... Na verdade já nem sei mais por quê exatamente eu quero um filho e pela lógica, o certo seria eu começar a viver sem esse peso e essa espera, começar a viajar mais, fazer um tratamento legal para emagrecer e tentar assim achar outros objetivos...
Esse é o pensamento lógico...
Só que...
Por outro lado...
Comecei a ficar triste, sem objetivo, sem motivos para continuar, programar, seguir em frente...
Afinal, viajar para onde? Para a Europa? Só isso? Por que praia nao gosto, outras coisas eu não ligo... Não pretendo comprar um carrão, ou sei lá, comprar uma casa com piscina. Sei não. Isso está incomodando. Eu queria viver um pouco para outra pessoa, seguir com alguma perspectiva nova... Para mim nao tem nada que eu quero de verdade fazer (a nao ser emagrecer, mas isso é um caso perdido).
Enfim...
Estou nóia total, por isso não estou vindo aqui...

Enquanto isso, estou com o nariz enfiado em livros (terminei hoje o Gravidez Natural - é legalzinho, dá mas dicas orientais, como acupuntura,equilibro mental e físico, umas ervas, chás, dietas etc. Mas achei difícil pacas saber qual é o meu problema para poder tomar os chás e comidas certas... - se não não adianta nada e vc tem que se avaliar atraves de Yang no pulmoes, ou yin no coracao e... Sei lá, na verdade acho que tenho tudo aquilo... Acho que vou ter que reler e tentar descobrir) e estou terminando o A Clash of Kings, que eu estou varando as madrugadas para saber o que vai dar.
Ahhhh e estou jogando um joguinho chamado L.A.Noire, de investigação policial, muito legal! Tudo muito bom!

Assim eu não penso...

Beijos e saudades de todas!!

(ahhh!! Consegui voltar o blog no layout antigo! O novo layout não funciona no iPad! Affff
Que alivio! Agora vou parar se escrever em tupiguarani!)

13 comentários:

Evelyn Ferreira disse...

Dalila querida..como é complicada essa nossa vida de tentante..

É um turbilhão de emoções, ao mesmo tempo que desejamos, ficamos na dúvida se este realmente é o nosso momento..

Saiba que , quando quiser desabafar, pode contar comigo.

Iniciei um livro hoje, A última música..pra ver se essa ansiedade vau embora..

Beijos e força!!!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Oi amiga, sou nova por aki, mas lendo o seu post, vi vc muito desanimada, não fica assim não, pra Deus Nada é impossível e vc vai conseguir...vai ver!!!
bjs e agora sou sua mais recente amiga.bjao
te seguindo>>>>>>

Anônimo disse...

Dali,
Estou passando aqui só pra te dizer que tem mandei um e-mail, tá? (se é que você já não leu!).
Sem desânimos... bola pra frente que atrás vem gente... Que tal um curso de fotografia, moda, algo totalmente fora do contexto pra aprender coisas bem novas e ocupara cabeça?
Beijos e fique bem!
Bibi

Rose disse...

Dalila....sonhos adormecem...mas não morrem...pode acreditar.... vc é nova ainda...nada esta perdido! Eu creio em Deus...q vc vai ficar gravida sim...e naturalmente tu vai ver só...e eu? Eu vou chorar tanto de emoção como foi quando descobri me gravida!!!

Me diz uma coisa amiga....de fato qual é o " diagnisticado no casal" q até hj nunca entendi direito...claro se vc quiser falar sobre o assunto.


Bezuuuu e te digo...por mais q vc sente q nem quer tanto um bebe agora...é só uma alto defesa para não sofrer mais....mas eu sei...q esse desejo latente dentro de vc, esta apenas adormecido...e somente para te fazer sofrer menos....mas em breve ele ressurgi;....e ressurgirás em grande estilo! VC GRAVIDA!


Bezuuu

Bruna disse...

Oi Da... Acho que esse é apenas um momento de cabeça quente onde sentimos todas as emoções misturadas e nao podemos tomar uma decisão agora. Se é que devemos tomar uma decisão. Nao acho que deva ser uma escolha "ou casa ou compra uma bicicleta". Ate comentei disso no meu blog outro dia. E já passei por esses seus questionamentos tbm. Acho ate ue vc já deve ter pensado isso antes, é que quando nos fragilizamos assim, tudo parece mais intenso.
Realmente vc pode ser feliz, sem viver com o peso da obrigação em tentar ter um filho. Mas tbm nao pode viver procurando viagens ou coisas materiais que te façam esquecer desse sonho.
Tenha calma, e espero o tempo de Deus. Isso é o que mais tenho falado ultimamente e serve pra tudo. Seja pra vc recuperar as forças e continuar tentando ou seja para ter seu coração tranquilo e vive em paz sem filhos, de repente adotar um, fazer um trabalho voluntário que te complete, pegar um cachorro.... Qq coisa que te faça realmente feliz!!! Tenham calma e fiquem sempre juntos, e a calmaria virá!!! Qq coisa, to por aqui!

Val disse...

Oi Da, primeiro te dizer que se existe dúvida é por que esse seu desejo está ai, talvez surrado, talvez num cantinho mas está ai, amiga.
Esses nós que temos que desatar na nossa caminhada que de uma hora para hora, mas precisavamente de uma confirmação de um positivo torna tudo mais colorido, mas desejavel, enfim, a vida é assim, num piscar tudo muda. é uma roda gigante de emoções o importante é estarmos sempre girando.
vc comentou outro dia, que some e quando volta vê positivos na Blogsfera, eu torço para que num desses sumiços venha nos contar do teu positivo amiga.

bjks

rosana disse...

()
     |▓| -“_~_`-._            (^)m
      _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
    _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
  | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
  |       ;;;;;;;   ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
  |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
  |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
   ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
  ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
"SENHOR Entra nesta casa, entra nesta vida, mexe com toda estrutura, sara todas as feridas,Por que o Senhor é o nosso Bem maior, Faz um milagre sim!”
Desejo que Jesus leve a benção a cada dia de sua vida!! Que Deus te abençoe sempre ! Que ele faça do seu lar, um lar de benção e de prosperidade, DEUS, supra meu Senhor, toda a necessidade do lar dessa pessoa que esta
recebendo esta mensagem.... Amém

Dinha disse...

Dalila,

Realmente a gente sofre tanto, que ás vezes passa o mesmo sentimento por mim...
Mas pensar em desistir, parece que fica um vazio, sei lá....
Mas ainda estou mais pra tentar de tudo, pra um dia mais tarde não me arrepender de não ter tentado.
Beijos e torço pra vcs seguir em frente nas tentativas!

Renatita Pereira disse...

Oi Da... Sei bem como se sente... Ás vezes fico pensando até quando aguentarei isso tudo? Ainda não sei a resposta, mas continuo dia após dia tentando arrumar forças para que hoje, só hoje eu não desista!

Dê calma a seu coraçãozinho... Faça um curso legal, que te distraia e vc possa pensar melhor nas coisas...
E se precisar estarei sempre aqui amiga!
Muitos beijos, Rê

Mamãe de Três disse...

Oi linda...
Sei bem como é essa sensação, um desejo de pensar em outras coisas e ao mesmo tempo, uma tristeza por estar abrindo mão daquilo que não se conseguiu ter.
Linda não desiste não, Deus sempre tem surpresas boas pra nós, e seu maior desejo é realizar seus sonhos, sei que não é facil mais confie, ele pode reverter qualquer situação.
E sempre pode contar comigo!!!

Bjks

Dali disse...

Queridas lindas!
Obrigada pela força e por me compreenderem!
Tenho boas notícias (nao, nao é o que vcs estão esperando...)
Bjs!

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Querida, só tenho algo dizer: É FOOOOOOOOOODA!!!!! Quando a gente acha que decidiu, volta a ficar insegura... enfim, aquele vai e volta desgraçado... Eu te entendo perfeitamente!!! Conte comigo pra chorar, gritar, xingar e falar sobre o nada.
Beijos

Dali disse...

Ane girl, é mega foda. Nao ando para frente, só para os lados igual caranguejo!
Enfim...
Vamos seguir, mesmo que seja para o leste....
Bjs e tks!