segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rapidinhas....

Meninas, passando rapidinho para deixar um post, pois estou correndo um bocado. Na semana que vem, mais tranqüila, escrevo direito, ok?
Resumindo, para vcs entenderem o negócio de que eu estava quase desistindo, é por que, bom, é isso mesmo, quase, quase quase desistindo... Enfim... Maridão já pulou fora... E eu, pela lógica, concordo com ele 100%. Mas sei não... Parece que o mundo anda meio sem sentido ou motivo agora e entao, bom, estou caraminholando e caraminholando e chegando a lugar algum...
Enfim... O ano começou atribulado e passamos as últimas semanas repensando nossos planos...
E repensando...
Repensando...
Repensando...
Afff
Não tá fácil!
No mais, terminei o "Game of Thrones" (ótimo!), terminei de ler o "Ágape" (presente de uma amiga querida e que ainda dizem ajudou a Ivete a ter o bebê dela) e em vez de ler livros mais fininhos para sair da rabeira do pessoal que vai ler os 50 livros, não agüentei e comecei a seqüência de Game of Thrones, "A clash of Kings" (+999 páginas em inglês!). E bom, como sou um ser que finge que resolveu o negócio dos filhos, mas-valha-me-deus, não consigo resolver o negocio de verdade, nem dar um tempo, nem esquecer, nem decidir de uma vez, bom, hoje comprei um livro on-line que se chama "Gravidez Natural", que diz a lenda, resolve 100% dos problemas das pessoas e vc ainda ganha um lindo bebê com a cara do Brad Pitt...
Enfim, em tempos de não saber mais o que se quer, como onde e por quê se quer, melhor ir tentando de outro jeito não? Hehehe
Enfim, volto aqui contar sobre os livros lidos, sobre se o livro novo é legal e se ganhei meu cheque de um milhão... Ah não, esse era outro. Eu volto para contar de tudo tá? (quando estiver menos nóia tambem).
Bjs e boa semana meninas!

4 comentários:

Ane disse...

Estou no Guerra dos Tronos, ainda na metade! Mas estou gostando muuuuito! Sobre filhos, amiga, se pra vc ainda não acabou, vá em frente! Tente até conseguir! Cada um tem seu tempo, e se aquela vozinha fica te dizendo pra continuar vc tem duas opções (i) procura um psiquiatra pq deve estar enlouquecendo, afinal quando se ouve vozes boa coisa não é! (ii) vai atrás, mais uma vez, reunindo forças sabe-se lá de onde! Eu torço por você, independente da sua decisão!
Beijos

adoceespera disse...

Você volta a falar de filhos porque ainda não desistiu. Mesmo que diga que sim, eu digo que não! rsrsrs
Isso, amiga, tudo que atraia a maternidade é bem vindo... faz a caixinha dos desejos, o quadro dos desejos e todo dia olha pra eles. E já que você está no embalo da leitura, leia "A Lei da Atração - O Segrego colocado em prática" (lá você aprende a fazer a caixinha e o quadro).
e boa leitura... Tá muito emocionante a corrida de vocês (tu, Lene e Ane)... vamos ver quem vai vencer!
Beijo!

tobege disse...

Dalila, darling! Vou ser sincera, não sei muito bem o que dizer pra você sobre essa angústia da maternidade...Concordo com o que a Ane falou, pois cada um sabe onde seu sapato aperta. Eu não tive grana pra fazer nenhuma FIV... E tive que assimilar isso, assimilar que a vida é dura e que eu não tinha dinheiro pra correr atrás de um tratamento que poderia ter dado certo. Foi mega frustrante, mas tive que de alguma forma assimilar. E no meu caso, não adiantava ter pensamentos positivos ou rezar bastante. Se fosse assim todas nós estaríamos com barrigas lindas e imensas. Em muitas ocasiões a gente pensa que não vai aguentar, que a pressão é muito grande, mas descobrimos forças que a gente nem sabia que tinha. Sei também que não se trata apenas de uma questão financeira, tratamentos para engravidar mexem demais com a estrutura física e emocional da gente e chega uma hora que o seu corpo e a sua mente pedem arrego. Vc disse que está repensando há séculos, mas pensa mais um tantinho, conversa com o marido e se vc sentir que ainda aguenta mais uma ou algumas tentativas, vai em frente. Ninguém vai poder dizer que vc não foi até o limite das tentativas. Bjinhos

Dalila disse...

Meninas, obrigada pela força!
Eu conto cenas dos próximos capítulos logo...
Bjs