sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novidades

Bom, ontem li todos os blogs, acompanhei todas as barrigas, todas as historias dos bebês que já nasceram, enfim, li tudo que vocês andaram publicando e que eu não estava acompanhando por que estava correndo e nao estava me conectando muito...

E tambem estava meio afastada por que estava mega confusa e chateada com esse assunto (já me sinto meio idiota pensando em filhos, tipo, parece que tenho 82 anos e ainda estou esperando o recruta me chamar para dançar, manjam?) mas enfim.

E sabem de uma coisa? O que eu li ontem nos blogs de vocês me incentivou MUUUITO. Me animou Muuuito. Me fez ter vontade de tentar de novo sim e também me fez entender uma coisa que estava faltando e eu nao sabia direito o que era: falta barulho na minha casa, na minha vida, na minha família. Faltam vozes, correria, criancas gritando, pessoas pela casa, coisas acontecendo. Tudo está muito muito parado, silencioso. Pesado.

Vi no supermercado os ovos de Páscoa e me lembrei que na Páscoa passada passamos só eu, meu marido e meus pais. E nós nos perguntando: por que diabos nós, que já estamos velhos pacas, nos importamos em almoçar na Páscoa ou comer chocolate? What's the point? E ovo entao, quando todo mundo precisa emagrecer?

Então, pessoas, ontem meu marido chegou e eu falei para ele: - eu quero tentar de novo. E ele falou: - tá bom, vc quer tentar mais uma vez, vamos entao tentar mais uma vez... (por essa eu não esperava! Hehehe).

Muito bom! Isso é uma boa noticia, não?

Agora, tenho dúvida se procuro outro médico aqui por perto, investigo melhor tudo isso, ou se tentamos mais uma vez em Curitiba, que gostamos tanto...

Vocês conhecem algum bom médico de reprodução que cuide de problemas masculinos?
A Bruna estava falando de uns exames que precisamos fazer e não estamos encontrando onde...
Bruna, me fale depois a clinica que vcs estão indo, é em SP?

Meninas, estamos aí! Vamos tentar de novo!

Só que como eu queria fazer os exames, ver se tem algo a resolver antes, acho que a tentativa vai ter que ser em abril, maio, por aí.

Bom, vamos em frente!

E meninas, vamos dar nosso apoio e orações para a Rose, se Deus quser não será nada, na semana que vem tudo ficará bem! Vamos torcer!

17 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Dalila, que ótimo! Isso mesmo, tem que bater na tecla, tem que acreditar. Tenha total certeza de que vc vai conseguir! Acredite! Nossa, fiquei imensamente feliz por saber que vc desistiu de desistir! Amei!
Ahh, vlw por ter passado lá no meu cantinho e ter se colocado na minha torcida.
Vamos todas orar juntas pela Rose e pelo baby! Vai tudo dar certo p/ todas nós. Eu acredito muuuiiiitoooo!
Super beijo!

V. disse...

Dalila, que otimo que decidiu....valera a pena!!!

Entao, só uma coisa, tem uma clinica em Ribeirao Preto que faz a gravidez garantida.... chama-se Cinica Matrix, se nao me engano.... segundo informação de uma amiga, que fez e obteve sucesso na primeira tentativa, a gravidez garantida custa 24 mil....

as vezes vale dar uma pesquisada....


bjus

Operação Bebê da Si disse...

Aiii que felicidade que vc voltou e com força total!
Deus é maravilhoso, sabia que ele faria vcs continuarem! Vc será uma mãezona!
Ahh, sobre o coments eu acho que vai ser menino, o maridão quer menina e fiz uns testes na net (momento aloka!)e os dois foram meninas, então tá nas mãos de Deus!

Quanto a Rose, já estou em oração! Tenho certeza que será um susto passageiro...

bjs e fique por aqui pq estávamos com saudades!

Si

Evelyn Ferreira disse...

Fico extremamente feliz que não tenha desistido..bem vinda de voltaaaaa


No que precisar..to aqui viu??

Beijooos

Anjinho disse...

é isso aí amiga, nda de desistir.........
sei q com a luta, tem hora q agente pensa em desistir, mas ñ adianta pois mais cedo ou mais tarde a luizinha vermelha vai acender e vai te fzer lembar q vcs ñ tem filho, ñ tem jeito, faz parte da cabeça humana.
Vc mora em q estado? Aí no sul tem mtas clininas boas, pesquisa na net, no e family q com certeza vc encontraará alguma coisa interessante.
o q seu marido tem?
vcs já procuraram um andrologista?:
Seja lá o q for, pesquise, pq depois o seu pior inimigos erá o fator tempo q nem o meuuuuuuuuuu.
aff!
bjokas e bom fds.

Bruna disse...

Te respondi lá no meu mas aqui vai. Nao consegui tbm pelo convênio, e agendamos no que o Dr. nos indicou, o RDO. Nao sei se tem por ai.....
Marcamos uma consulta tbm com outro medico, na clinica Fertility aqui de SP. Ele é urologista e especialista em
Infertilidade masculina. Eu tinha as mesmas duvidas que vc, em ter alguém mais conhecedor dos mistérios dos espermatozoides preguiçosos. Vou na consulta dia 06/03. Depois te falo se ele conseguiu responder tudo e se é diferente. Se quiser perguntar mais coisa, me manda email tbm: brtcosta@gmail.com
Beijos!!

Anônimo disse...

Eeeeebaaaaa!!
Dali, voc~e agora sim terá um motorzinho pra sua vida, novamente... está motivada e tudo vai caminhando pro rumo que vocês querem!
viu só como chegar e falar com marido dá certo? eles também nos entendem... hehehe
Amiga, vai dar certo! Já deu só pelo fato de você continuar!
Beijos e estou aqui torcendo muuuito por ti (e orando pela Rose, querida que não há de ser nada!).
Beijos e bom final de semana!

Mundo do Dani disse...

Tem mesmo que tentar sempreee !!
Isso é muito bom =) Bjs, e boa sorte kkk

Tati disse...

Ai que linda!Adoro ver vc assim animada.Como já te disse uma vez, desanimar faz parte , mas não desista mesmo viu.A esperança de alcançar nosso sonho é o que nos impulsiona,nos faz querer viver , nos dá motivação...sem isso a vida fica sem graça e apenas deixamos os dias passarem , sem expectativas...isso é muito ruim.
Vc merece e vai alcançar seu sonho , eu tenho certeza disso!

Pelo caso da nossa querida Rose e de muitas outras a gente vê por quantas provações precisamos passar muitas vezes para alcançar o que mais almejamos...os caminhos as vezes são muito difíceis , mas apenas serve pra gente crescer.Futuramente veremos o quanto isso nos fortaleceu.
Um super beijo pra vc

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Você já foi no Dr. Mauro Bibancos, do Santa Joana? Ele é o único urologista especialista em Reprodução Humana do Grupo Hungtinton. Eu gostei muuuuuuuito dele, é um cara sensato, foi mega ultra realista comigo e com meu marido. É que no nosso caso tem o ICC e outras cositas que vc já sabe.... mas é uma saída, e SP é mais perto que Curitiba, né? O que acha?

Dali disse...

Boas dicas! Vou ver todas!!
Obrigada sempre sempre pela força e paciência de voltar sempre por aqui!
Bjs!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Que maravilha flor, é isso aí tentante que se preze não desisti jamais!!!
E a torcida é grande pelo seu positivo você sabe né.

Beijinhos
Edi

Lidi disse...

Oi Dalila, encontrei seu blog por acaso...
Me identifiquei... lógico... tentantes, né? Essa falta de barulho tbm foi o que me fez enxergar que havia chegado a hora de ser mãe.
Então, já estou aki na torcida, viu?

Bjs.

Lidi.

Mamãe, Bebê &e Cia disse...

Tb sou tentante e tb sinto falta de barulho, de criança correndo pela casa, de vontade de ter "problemas" com escola, fraldas, festas infantis para resolver.

Tenhamos Fé e Paz para que a Sabedoria de Deus nos conceda a graça de ter um anjinho nos braços.

Parabéns pela iniciativa de tentar novamente. Eu perdi e até agora não comecei de novo... mas vou sim conseguir!

bjs
Lu

Maria Livia disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!!! Adorei a notícia! Acredita que eu estava pra te escrever desde aquele post em que vc não sabia mais se queria ser mãe? Estava numa mega duvida no que te escrever, medo de falar bobagem, sabe? E hj tive esta surpresa ótima!
Que bom, Da, te ver animada de novo! Vc quer muito, amiga! Não desista! O Dr. Decio, que fazia acupuntura em mim, me dizia que várias mulheres "desistiam" e qd estavam nos 45 min do segundo tempo se arrependiam de ter parado e queriam retomar!!!
Lembro que li que seu marido falou que n adiantava tentar que ia dar negativo msm, mas minha terapeuta engravidou na 6ª tentativa. No encontro de casais, conheci uma mulher que engravidou na 8ª e há vários casos assim. A sua vez vai chegar, amiga!!!!
Volta lá em Curitiba e faz aquele plano!!!!
To na mega torcida!!!
Um beijo gde!!!!

tais disse...

amiga boas noticias entao rs ...
saudades e estou esperando sua visita hein
bjs

Susana Pina disse...

Mas que boa noticia Dalila!!!! Fico muito feliz por ver que estás de novo com força para retomares a luta pelo teu filho.
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Bjs grandesss
susana