quarta-feira, 29 de junho de 2011

Só falta um mês!

Falta só um mês para eu começar o tratamento!! Não vejo a hora...
Já fiz todos os exames de praxe (HIV, etc.), falta apenas um exame do meu marido para eu encaminhar todo o material para o médico e encomendar os medicamentos.
Marquei as férias para desta vez eu não estar no meio de uma correria desenfreada (que é o normal no meu trabalho) e vou focar no meu tratamento e em descansar.
Estou bastante esperançosa de que desta vez vai dar certo. Não vejo a hora!
Na verdade estou em busca dessa esperança, sabe quando vc precisa de algo para esperar, para buscar, para acreditar? Estamos precisando disso. E acho que Deus poderia nos ajudar dessa vez, acho que Ele deve saber que merecemos e que já estamos atras disso há tantos anos... E que já passamos por tanta coisa, tanta coisa... poderíamos ter um pouquinho de alegria, será que não?
Acho que sim!
Acho que vai dar certo!

***

Comprei um IPad e estou me divertindo pacas! Eu torci o nariz para isso quando saiu, pois pensei para quê eu usaria um negocio desses e... voilà, amei! Já comprei dois joguinhos, bridei livros, escrevi contos, estou agora escrevendo aqui deitada embaixo das cobertas e até já aprendi a acentuar as coisas aqui (vcs não vão mais precisar agüentar o analfabetismo dos últimos posts) enfim, posso leva-lo em qualquer lugar para mostrar fotos de viagens, entrar na internet, enfim, fantástico o bixin! Aprovado!
(ele só tem uma mania de trocar algumas palavras por outras que não tem nada a ver.... Aí quando vou ler, não tenho nem idéia do que pretendia escrever...)

**

Fora isso tenho uma história triste para contar (me apaixonei por uma menininha em um orfanato, mas não pude adota-la), mas não estou no clima para falar sobre isso... Muita decepção e nenhuma noticia boa, vamos tentar recomeçar. E esquecer. E focar no tratamento!
(mas acho que ela merece um post... Um anjinho que eu amei de verdade, mesmo que por pouco tempo... mas que me trouxe tanta alegria e esperança... Merece um post... Mas nao hoje... Os pedaços ainda estão coladinhos com cola de papel... Espera secar melhor...)

Bjs e uma ótima semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Dalila, a torcida vai ser grande para que o tratamento seja um sucesso! Confie em Deus e pé na tábua!

Abraços!

Susana Pina disse...

Pensei que no Brasil fosse mais fácil adoptar, mas pelos vistos não. É muito triste ver crianças em orfanatos à espera de amor e nós com tanto amor para dar estarmos privados de dar e receber todo o afecto e carinho que uma criança merece e que é seu por direito.
Muita sorte para o teu tratamento!!
Bjs
susana

tais disse...

Amiga ... vi seu recadinho e ando em falta mesmo ... a minha vida anda um loucura em meio a tantos acontecimentos .... mas me fle de vc quando e como e onde rsrrs vai fazer sua fiv ??
saiba que torço por vc de coração e nao vejo a hora de vc postar mães de plantão nao durmop a nites com o bebe rsrrs

bjs amiga e quando quiser me ligue

Maria Livia disse...

Oi, Dalila! Tb faço FIV. No momento, estou passando pela segunda e no momento mais dificil: aguardando o beta! Boa sorte no seu tto. Vou acompanhar e torcer por vc. Já estou te seguindo. Bjus!

Dali disse...

Neidilene, obrigada pela torcida!

Susana, pois é, com tanta miséria neste país, eles ainda preferem deixar as crianças em condições difíceis do que dá-lãs para adoção.

Tais querida, estou com saudade! Vou fazer o tratamento em Curitiba, preciso que vc me dê o endereço daquele hotel por lá... No mais como estão as coisas? E a barriga?

Maria Lívia, vou te seguir também, espero que seu beta deu positivo!