quarta-feira, 20 de março de 2013

34 semanas/ 35 semanas

Pessoas, desculpem pelo tom do ultimo post, eu estava mesmo muito trash!
Ainda estou bastante cansada, mas me obriguei a voltar pois soube através da Bibi que a Lene recebeu a tão esperada ligação e agora é mãe de uma menina, a Jamile!!!
Lene, que alegria! Parabéns, muitas felicidades, amor e uma vida toda de amor e alegria ao lado da Jamile!!!
Amanhã faço 35 semanas, o baby está com 2300 a 2700 gr (ultrapassou os dois kilos, que alegria!!), está bem e deve nascer aproximadamente em 15/04!
Semana que vem será a última semana de trabalho, em 01/04 já entro  de licença-maternidade... Tirando o fato de que há um ano eu jamais imaginaria que estaria falando em licença-maternidade hoje, hoje  me surpreendi também pensando que será a última semana em que minha vida será igual ao que sempre foi, é a última semana da minha vida com a rotina que me acompanha desde... Não sei, quando? Desde que conhecei a trabalhar aos 16 anos? Será a ultima semana em que vou acordar, tomar banho, engolir um café com leite e sair correndo de casa sem ter que me preocupar com mais ninguém no mundo além de mim... Em que o único horário a importar será o meu próprio, minha agenda, meus compromissos...
Tudo vai mudar, para sempre!
Muito já mudou, desde o positivo em 18/08/12. O mundo voltou a ter sentido...A vida voltou a ter propósito... Eu soube de novo o que é esperança (e o simultâneo medo de perdê-la, que sempre a acompanha), o que é ter um sonho e vivê-lo nas pequenas coisas (um US, a primeira mexida, ouvir o coração pela primeira vez, descobrir que era um menino e nesse dia ele passar a ter uma imagem, tornar-se real, receber um nome, ver o berço montado pela primeira vez, ver o rostinho no 4d...) e rir de novo à toa, meu Deus! Há anos eu não sabia o que era rir a toa, a me sentir feliz sem precisar de um motivo!! Simplesmente sentir isso, assim!
E bom, agora o que está para mudar é a rotina, é a nossa vida diária, nossa família, nossa dinâmica diária... Uma nova pessoa entrará em nossas vidas, uma pessoa que esperamos há anos, uma pessoa que já amamos muito, mesmo sem nunca termos visto e que chegará para mudar nossas vidas em cada detalhe, para sempre!
Não vejo a hora agora e hoje sinto que realmente nem foi tão difícil assim, sinceramente, olhando para trás hoje, faria o dobro se fosse possível, pois de verdade, não consigo me lembrar muito claramente mais das noites chorando pela falta do filho, os negativos e os tratamentos não parecem mais hoje doloridos, isso tudo ficou para trás... Acho que temos uma capacidade incrível de curar as feridas mesmo. Uma cicatriz não dói nunca mais, não conseguimos recriar a dor que a gerou. Ela fica lá só para lembrar nossa história e para sabermos o que significa aquela marca nas outras pessoas... Amigas tentantes: depois de 8 anos tentando, quero dizer que se aconteceu comigo, pode mesmo acontecer com você, e espero do fundo do coração que aconteça logo e vc não espere tanto. Não importa como vai acontecer: um positivo inesperado, um tratamento que deu certo, uma ligacao numa Terça-feira chuvosa. Desejo que sua vida mude. E que nossas vidas de mães sejam felizes, que saibamos o que fazer, como educar, como proteger nossos filhos e como cria-los para serem pessoas boas, felizes, completas...
Desejo também que nossos filhos sejam iluminados, que tenham muita saúde, proteção Divina e bênçãos espalhadas ao longo de suas vidas, que eles encontrem apenas alegrias pelo caminho, muita saúde, amizades sinceras, amor em todos os rostos, força, coragem e proteção, muita proteção, todos os dias de suas vidas, e que sejam vidas longas, felizes e plenas. E que nós estejamos lá para apóia-los, protegê-los e acompnhá-los, sempre...
Desejo só o melhor para cada uma dessas vidas tão novas e que trouxeram (ou trarão) tanta esperança, alegria e luz!!
Enfim...
(Ignorem o que for bobo aí em cima, só considerem que falei de coração...)
Bjs mil e eu escrevo mais vezes ou quando o Henrique nascer, ok?
Bjs!!


11 comentários:

Gi disse...

Você disse tudo e mesmo uma grande mudança em nossas vidas e cansativo mais vale cada segundo eu tb passei por momentos de espera e angustia e hoje quando vejo o sorriso do meu pequeno agradeço a Deus por tamanha bença bjs e parabéns falta pouquinho agora...

Dinha disse...

Lindo!
Adorei o que escreveu!
E se Deus quiser o meu dia tb irá chegar!
Sinto muito a sua falta!
Mas tudo bem é por uma ótima causa!
Beijinhos

Unknown disse...

Falar de coração é muito bom. Adorei esse post.
E o Henrique vai nascer próximo ao meu aniversário que é dia 14/04 ehhhhhhhh.
Agora conselho: Descanse amiga, repouse, faça massagem, cuide de vc, recarregue as energias porque essa espera está quase no fim e logo nosso meninão estará aí todo serelepe no colo da mamãe.
Estou tão feliz amiga que meu coração chega a doer, vc já sentiu isso? Ahhh claro que já hehehe.
Bjos

Unknown disse...

Amiga, quero pedir um favor. Me manda seu endereço via e-mail moninha44@hotmail.com
Quero mandar uma lembrancinha para o Henrique!
Bjos

Val disse...

Dali,
esse post foi escrito com a alma, muito lindo, endosso tudo o que disse e parabéns pela gestação tão abençoada!!!

e que venha o Henrique!!!!

beijos
Val

Nosso Sonho disse...

Adorei o que escreveste :-^)
estou muito feliz por ti, este momento é bem merecido! Desejo que tudo corra pelo melhor que venha o Henrique para preencher ainda mais o teu coração de felicidade :-)

Não costumo escrever muito mas gosto de acompanhar o teu blog. Tenho uma novidade para contar estou GRÁVIDA de 8 semanas de gemeos!! Estou muito feliz e depois de tanto sofrimento em tratamentos tb consegui!

Quero deixar uma mensagem de muita força para quem ainda não conseguiu concretizar o seu sonho!! mantenham a fé porque o vosso dia vai chegar!!

Um grande beijinho

Anônimo disse...

eu sabia! Eu já sabiaaa!
Um dia eu ia ler tudo isso, toda essa alegria e ia sentir com você, amiga!
Do fundo do coração, tudo que desejaste aqui para nós, para nossos filhos, te desejo o dobro, o tríplo, infinitamente.
Realmente NUNCA devemos desistir d enossos sonhos. A nossa hora smepre chega. Se não aconteceu, é poruqe não era hora. Falo isso pois todos os tratamentos, os negativos... dinheiro algum ajuda se não está na hora. E virá, seja por tratamento, natural, adoção... virá, certamente!
Uma hora iluminada para vocês, querida!
Que o Henrique nasça cheio de saúde e venha pra mudar as vidas de vocês para melhor...
Beijos mil!
Bibi

Cássia Janolla disse...

Dáaa, vc disse q era o último post, mas eu sempre dava uma olhadinha pra ver se vc tinha voltado kkk....q bom q voltou e mais uma vez me emocionei lendo um post seu... a alegria q sinto ao ver vcs assim tão felizes, é como a amiga ali em cima disse chega a doer de tão grande... não vejo a hora de ver a carinha do Henrique... Não conhecemos o tempo de Deus, mas ele sempre é perfeito, e seu tempo chegou...
Não vejo a hora de poder sentir isso novamente, rir a toa com isso, é realmente mto bom, por mais q eu tenha sentindo por pouco tempo, sei q em breve dará certo, e terei meu sonhado baby, um amiguinho ou amiguinha para o Henrique...

amo vc... bjs


Cássia Maria

Tati disse...

Oi Da, quero muito te ver mesmo. Vou esperar o Henrique nascer e farei uma visita ok?
Ele vai nascer perto do aniversário do Kenjinho...queria tanto que vcs fossem.
Minha amiga, seus sonhos se realizando, sua vida mudando...graças á Deus vc encontrou o que tanto buscou.Deus é bom . Fico emocionada de pensar que algum tempo atras vc vivia triste e desanimada e hj está prestes a conhecer a pessoinha que que transformará seus dias.Bem aquele texto mesmo que vc me mandou.Agora é só festejar e amar.Amar infinitamente , esse que vc chamará de filho...o pequeno Henrique.
Um grande beijoo

Tati disse...

Ia me esquecendo.Coloca umas fotinhas de vc barriguda.Acho que a sua gravidez inteira vc só postou uma fotinho ...coloca, coloca!

Anônimo disse...

Lindona, obrigada por mencionar-me. kkkk

Que delícia sermos todas mães assim meio que de carreirinha, né.

Logo, logo vamos trocar experiências sobre os pimpolhos.

Bjão!