terça-feira, 6 de março de 2012

Back!

Meninas, cá estou passando rapidinho de novo...

Adorei todos os comentarios do ultimo post! Estou em dívida com todas as minhas visitinhas, mas estava de novo correndo um monte e sem tempo de entrar na net...

Bom, atualizando o ultimo post:

Marcamos alguns médicos novos, mas depois tivemos uma longa conversa e concluímos que iremos escutar exatamente as mesmas coisas que ouvimos de todos os médicos que já fomos (e olha que não foram poucos!): o marido operar a varicocele não compensa o crime, pois mesmo que dobre a quantidade, ainda assim só dá para fazer ICSI. E até hoje ninguem nos receitou remédios para aumentar qualidade ou quantidade (se vcs souberem de algo, me falem, por favor) dos soldadinhos do maridón.
Portanto, decidimos desmarcar todos (ainda nao desmarquei) e fazer tratamento em Curitiba mesmo, que foi o médico que gostamos muito!

Como agora estou correndo no trabalho e como tem exames meus que ainda não ficaram prontos, vamos jogar a tentativa para maio.

E, o que esta decidido até agora (já que eu mudo de idéia como quem muda de roupa) é que vamos fazer só mais essa.... E tem que dar positivo heim??

Oba, já estou esperando!

A parte ruim da espera é que eu não posso ir a um medico para emagrecer nem tomar remédios ( e proibiram os remédios ainda!! Depois os gordos colocam a mascara do V de Vendetta ninguem entende, heim? A gente deveria ir protestar em Brasília! Como vou viver sem remédios para emagrecer pelo resto da minha vida?!?) e a droga a ansiedade me faz comer mais. Entao, estou engordando e ficando desesperada... Minhas roupas (de gorda mesmo) pararam de servir de novo...

O que me fez tomar uma decisão drástica (e ridícula)!!!
(Agora, se que o que eu fiz é um absurdo e uma putcha falta de vergonha nesta putcha cara filha da putcha. Mas eu não agüentei e mandei ver):
Fui a uma loja de gravidas e comprei um trilhão de roupas!!!
Sei que é vergonhoso, mas, gente! Adorei as roupas! comprei 5 batas, lindinhas, 2 vestidos para sair no final de semana e 2 que da para trabalhar... E todas serviram direitinho! Aí a vendedora me perguntou se eu queria experimentar calça e bermuda e eu falei que comprar calça de grávida com elastico na cintura era puta falta de sacanagem, que isso eu nao iria fazer.... Mas no fim, experimentei. E não é que ficou bom? E sabem que é confortável pacas? Nao aperta as banhas quando a gente senta!!

Sei que voltei cheia de sacolas para casa e super-feliz da vida!
(Mas bom, agora, pensando bem, é absurdo chegar ao ponto de ter que comprar roupas de gravida para se adaptar às banhas, né? Affff...)

E ói, juro que não estou igual a moça que saiu por aí falando que tava gravida de quadrigêmeos e roubou os ultrassons da internet.. E juro que não estou achando que o Matheus (o boneco) é mesmo meu filho. Juro. Juro que não tô com gravidez psicológica (muito menos verdadeira). Ainda não cheguei aí. Só cheguei no ponto de virar uma baleia tão grande que roupas normais não cabem mais!!! Ichi, que desgraça, heim??

***

No mais: Só filmes, livros e joguinhos...

Netflix, amo netflix! vale a pena demais! O primeiro mês é gratuito, depois custa só 14,90/mês e são os 14,90 mais bem gastos da minha vida! Vc pode ver pelo Xbox ou Wii, ou no micro, e tem muuuuitas séries e ótimos filmes. Agora estou vendo desde o começo o The Office, que eu não gostava muito, mas que agora estou amando!
Estou lendo o Sushi da Marian Keyes, que eu tentei ler alguns anos atras, mas não foi para a frente. Estou tambem lendo o terceiro do Game of Thrones, A Clash of Swords.
E joguei Bioshock 2 na semana passada... Mas não terminei e como não está dando tempo, devolvi para a locadora. Depois eu alugo de novo...

Ahhh, e fiz a cabeceira da minha cama! Eu mesma, homemade! Ficou da hora! Qualquer dia eu tiro foto e coloco aqui!

Bjs e ótima semana!!

(agora vou ver os blogs e como fiquei ausente 2 semanas, com certeza tem umas 8 gravidas que eu não estou sabendo! Oba, estou ansiosa!!)

7 comentários:

Bruna disse...

Oi Da!! Que bom que já decidiu e marcou. Faremos meio que próximas as nossas tentativas. E dará positivo sim.
O meu médico tbm não receitou nada pro meu marido. Disse que mesmo se aumentasse, não nos livraria da FIV, que será o único método que estamos recorrendo.
Já ouvi algumas meninas dizerem que vitamina E ajuda os soldadinhos, mas não sei te dizer. Fiquei com medo de auto medicar o marido, e resolvi confiar nos dois médicos que fui. E eles realmente falam a mesma coisa. Então tenho que acreditar que eles estudaram muitos anos pra isso e que o deve é falarem a verdade, né? E o nosso é confiar em Deus!!
Eu marquei a minha pra Junho, quando começo o bloqueio e as injeções....

beijos!!!!

Claudia Martins disse...

Dalila, vc é louquinha, louquinha.rsrsrs...
Mas parece bem disposta, e isso é bom, é isso ai amiga, faça o que te dá prazer, correr vc já sabe que não adianta, isso nós aprendemos, então relaxa, aproveita a vida e nunca, mais nunca mesmos, perca a esperança.
Bjs.

Anelise Ribeiro Veiga disse...

Amiga, vai dar certo! Tô na torcida para que esse baby chegue de uma vez!!!!!Logo maio está aí!!!!
Se eu descobrir um milagre (que funcione) para emagrecer, compartilho! E topo fazer o protesto em Brasília rs.
Beijos

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Adorei vc ter comprado roupas de grávida! pq logo, logo, vc vai ter usar mesmo, né?! Dai já tem,né!?!
Vamos todas confiar que vai dar certo. Afinal, não jogamos p/ perder, né?!
beijooo

Rose disse...

Amiga, mandei dois e-mails para vc.

Bezu

Anônimo disse...

Ai Dá, só tu mesmo...
Por um lado já tá com o guarda roupa pronto... agora é só chegar maio e receber o positivão. Vai dar tudo certo. Voc~es conhecem a clínica, os procedimentos.. e vão mesmo com mais firmeza.
Beijos e cuide-se.
Bibi

Dali disse...

Bruna,
É bom ouvir isso, pois já faz algum tempo que fomos a médicos e estava,os com medo de ter algumas novidades que não sabíamos. Mas nesse ponto, parece estar tudo igual.
Cláudia, pois é vamos devagar para algum lugar! Hehehe
Ane, vamos? Podíamos juntar os 30 milhões de gordos desse pais e ir lá chacoalhar o congresso (literalmente) hehehe
Feliz e Bibi, do jeito que tá, se eu ficar gravida vou ter que comprar compas de homem obeso! Hehehe mas quem sabe né? Essas roupas terão serventia? Hehehe
Rose querida, recebi seus e-mails, obrigada!