quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novidades

Perdi a senha daqui e não conseguia mais acessar. Estou visitando as meninas barrigudinhas nos blogs(principalmente a Susana de Portugal, que depois de 20 anos tentou finalmente realiza seu sonho!) e cheguei a conclusão de algo muito positivo: de todas as meninas que eu acompanhava quando iniciei esse blog quase quatro anos atras, creio que praticamente todas já tiveram ou terão seus bebes. Parece que só falta eu!
Recebi a visita da Lene esses dias e não conseguia responder devido ao problema com a senha, mas sabe Lene, a noticia acima e a melhor noticia do dia, pois significa que as chances de dar certo são altas e em alguns anos todas poderemos trocar info. sobre as gracinhas de nossos babies em vez de trocar indicações de médicos!

Portanto tenho novidades!

Decidimos fazer mais uma FIV em agosto. DEvo tirar ferias em agosto e vou fazer o tratamento. Se Deus quiser desta vez vai dar certo!
Estou meio na contagem regressiva. Mas fiz alguns exames e meu nível de testosterona deu abaixo do nível normal, será que pode dar algum problema?
EU iria fazer o tratamento em julho, mas tem que coincidir a menstruação + ferias + viagens e eventos do meu chefe - não, ele não tem nada a ver com o tratamento, mas e quem paga o salário e todo mundo sabe que secretaria e baby sitter, assessora, motivadora, braço direito e saco de pancada reconhecido e sacramentado. Enfim, em agosto ele viaja menos, faz menos apresentações,reunioes e tem menos compromissos externos, então eu teoricamente posso tirar 20 dias de ferias (depois de dois anos e meio sem ferias).
(sorry pelos erros de grafia e falhas de açentuacao, estou no iPad - alguém sabe como acentuação funciona nesse treco? E alguém sabe como faço para ler o texto todo, sem ter as setas de direção???afffffff ta difícil o negocio aqui...)

Agosto, aqui vamos nos!

5 comentários:

Susana Pina disse...

Olá Dalila!!!
Como vês não podemos desistir dos nossos sonhos.
Ao fim de 20 anos de infertilidade e de 20 tratamentos estou grávida de 20 semanas. Muitas vezes me fui abaixo, muitas vezes desacreditei, mas nunca pensei em desistir e finalmente acnteceu.
Desejo muito que este teu próximo tratamento te traga o filho que tanto desejas. Vou ficar deste lado a torcer muitooo. Um bj muito grandeee
Susana

Maruja disse...

Minha querida Dalila,
Obrigada pela tua mensagem no meu blogue. Eu ando mesmo um pouco desparecida. Mas fico super feliz que vás fazer o teu tratamento em Agosto. Vai dar tudo certo! Vou estar aqui a torcer por ti!!! Quem sabe se uma luz desce sobre mim e eu decido tentar mais uma vez também!!
Mil beijinhos

Anônimo disse...

Dalila, estou torcendo muito, muito para que o seu tratamento dê certo. Talvez eu encare o mesmo desafio em breve. Vamos ver... Fé que dessa vez vai!!

Natasha disse...

Oi, querida. Bem, eu sou uma das antigonas, né?
Fiquei feliz por saber da notícia do seu recomeço. Olha, por mais que odiamos ouvir isso, principalmente na nossa ansiedade, saiba que vai acontecer pra vc também. Eu creio! Tudo tem seu tempo.

Dali disse...

Queridas meninas, amigas e companheiras nesta batalha,
Agradeço de coração pela mensagem e espero que possamos conversar bem mais no futuro!
Estava com saudade!
Susasa, fiquei muuuuuuito feliz com sua vitoria! Quero acompanhar de perto ( nao muito perto, só tem um oceano entre nós :-)
Maruja, vou torcer por vc, vamos quem sabe juntas chegar lá?
Edilene obrigada pela força!
Natasha, estamos nisso há tempo mesmo... Obrigada pelos votos!
Bjs, Dalila