domingo, 13 de setembro de 2009

Selinhos, sonhos e scrapbooks...


Olá, como estão? Espero que ainda estejam por aqui (mesmo sem novidades...).

Ganhei um selinho fofo da FabyFlor, que vou postar aqui. Seguem as regras para o selinho:


1 - Exibir o selo em local de destaque

2 - Postar o link do blog que o indicou

3 - Indicar no mínimo 3 blogs de sua preferência


Hoje as indicações vão para todas as tentantes que estão agora com seus bebês crescendo em suas lindas barrigas, e olha só, são bem mais que as três indicações necessárias! Acompanho essas meninas em suas lutas, buscas, inseguranças, tristezas, esperanças, tratamentos e sonhos desde muito antes dos positivos delas serem alcançados, desde quando os passos que elas davam eram os mesmos que eu ainda estava dando e nestes dois anos de blog, várias pessoas alcançaram o sonho de se tornar mãe. As homenageadas são as barrigudas e felizes mães que recebem não só o selinho, mas meu carinho e alegria por terem conseguido chegar lá!








E até a Flávia que eu acompanhava através de meu outro blog foi avisada por seu anjo da guarda que o bebê estava a caminho... vejam no blog dela que história linda:




***


Tenho sonhado repetidamente com gravidez, com tratamentos e agora estou sonhando que estou me casando de novo, de vestido de noiva e tudo... rsrsrs

Esta noite sonhei que estava recebendo 5 embriões e que estava preocupada pois estava questionando se era ético ou não essa conduta - também depois de tantas coisas que vimos sobre fertilização depois deste escândalo do Dr. Roger, dos óvulos "turbinados", da escolha do sexo dos bebês e pior, do abuso sexual... bem, creio que isso está ainda um pouco em minha cabeça e por isso estou retomando esse assunto sem parar. Mas de qualquer forma, estou muito otimista em tentar uma Inseminação no início do ano que vem, creio que desta vez vem o nosso bebê por aí... Vamos torcer!


***


Estou fazendo um novo scrapbook para o bebê de uma amiga, preciso terminá-lo essa semana sem falta e vou postar as fotos aqui - ficou muito fofo. Depois já tenho mais um para fazer: o da Taís!!


Mas estes dias não pude mexer mais com isso, mudamos o guardarroupa de lugar, compramos alguns armários novos e redecoramos os quartos que sobram (quartos de hóspedes? escritórios? enfim, sei lá, os quartos que sobram mesmo) e bem, minha casa está simplesmente de pernas para o ar!! A melhor coisa de tudo isso é que estou me livrando de tudo, vou doar todas as roupas que quase não uso, sapatos, roupas de cama, de banho, trecos, enfeites, móveis, enfim, vou limpar tudo, renovar tudo e trocar as energias! que alívio e que delícia!


Beijos e boa semana!

2 comentários:

Nykita disse...

passei para te deixar um beijinho.

Dali disse...

Olá Nykita, obrigada pelo carinho!!
Beijo para vc também!!