segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meus filhotes

Seguem as fotos dos meus bobalhões, os cachorros-filhos, cachorro-cunhado e da gata-irmã para vocês irem conhecerendo a família:


Hector - Vindo do Rio para casa - com 30 dias...

O que vc quer, baixinho?

Meu bebê com 2 meses...

No colo do papai, com 3 meses, aguardando para tomar vacina...

Sorrindo depois do banho...

Empuleirado em cima da casinha, como se fosse um pombo...

Acima o meu bebezão Hector: Labrador com Chow-Chow, conseguiu destruir nossa casa inteira, 5 casinhas (está seguindo para a destruição total da sexta e da sétima), trasforma meu quintal em uma zona de guerra, tem energia para correr 24 horas por dia (quando levantamos de madrugada ele está em pé, olhando pela porta) e não permite a existência de plantas, vasos de flores, baldes (ele abre o balde como se fosse uma banana), recipientes plásticos, potes de alumínio com concreto (ele come o alumínio e arranca o concreto de dentro), varais - arrancou meu varal retrátil que estava chumbado na parede, come as roupas (mesmo com pimenta), destelha a casinha da Queen (Queen é a cachorrinha) enquanto ela esbraveja indignada dentro da casinha e me fazia ir trabalhar com marcas roxas nos dois braços. Agora está começando a se tornar um ser mais normal e permite que a gente passe a mão na cabeça dele de vez em quando.
Como mãe coruja que sou, acho que ele é o cachorro mais lindo do mundo e não me importo muito se ele é mais parecido com o Diabo da Tasmânia. A beleza nos faz perdoar todos os pecados...


Queen: uma vira-latinha sem-vergonha, esperta e descolada que apareceu em nossa casa e foi entrando como se fosse dela. Ficamos com dó e adotamos a bichinha. O nome dela a princípio era Kal, mas como era gritava um kuim, kuim, kuim cada vez que ouvia o carro do meu marido chegando em casa, eu a apelidei de Kuim. Como Kuim pegou mais que Kal, hoje ficamos na dúvida na hora de chamá-la e já resolvemos adotar a versão inglesa da choradeira dela.... Mas ela é boazinha apenas com humanos, pois ela odeia e maltrata o Hector de todas as maneiras que seus miolinhos conseguem imaginar... E ele (apesar do poder destruidor) é um bobão, sempre acaba apanhando dela...

A Natascha: meus pais a adotaram. Parece um pacote de algodão arisco. É brava, morde, unha, reclama, rosna... ela deixa vc passar a mão nela só umas duas vezes, depois fica fula da vida e morde sua mão. E depois se arrepende e começa a te lamber sua linguinha áspera...E se assusta com tudo!!! Se alguém espirrar, ela some!!!
Natascha participando de um tradicional almoço em família... apesar de parecer que ela quer comer, mesmo que vc dê carne ou qualquer outra coisa para ela, ela só se senta na cadeira e fica olhando para as pessoas conversando na mesa. Só come a ração e no potinho dela. Aqui ela só quer discutir os problemas familiares, falar sobre a bolsa de valores, contar sobre a última ida ao pet shop, brinquedo novo e assim vai...

Doug: Cachorro-cunhado, foi adotado pela minha sogra e é amigo da Queen. Os dois se adoram. Esse cachorro é o cachorro mais doce, bonzinho e carente que conheço. Só quer carinho e companhia. Uma graça!

E aí, o que acharam da família? (pleeeaaaaase, comentem algo!! ... não é possível que com mais de 50 acessos por dia ninguém tenha se animado a postar nada... ah, please, please...kuim, kuim, kuim...)

bjs!

12 comentários:

Unknown disse...

Cachorrada sem vergonha ! rsrsrs
Só estragou a hora que vi a gata, deu alergia e vontade de espirrar só de ver a foto ! hehehe

Anônimo disse...

Pedimos a sua permissão para publicar algumas fotos dos seus filhos no nosso blog, com o link desta postagem.

Vc deixa?

Arrulhos, miados e lambidas

Dali disse...

é lógico, eles não são umas gracinhas?? só não esqueça de colocar os nomes dos pimpolhos, pois eles vão adorar ficar famosos e dar autógrafos para os fãs!!!

Elizabeth Metynoski disse...

Oi Amiga

Te digo o Hector vai crescer e passa esta fase de "rebeldia destrutiva" já tive alguns dogs assim...o bom é que eles amadurecem..kkkkk Ele é muito lindo!
A Queen tem carinha de "esperta e descolada" - sabe aquela que apronta e depois fica com a Cara de paisagem.....kkkk
A Gatinha é uma fofa.....parece um floquinho de algodão.....
O Seu Cão-Cunhado é muito meigo até no olhar......kkkk]
Adorei......

Anônimo disse...

Prontinho:

http://tudoporumbaby.blogspot.com/2008/09/meus-filhotes.html

Seja sempre muito bem vinda!

Lambidas!

Anônimo disse...

Ai.... fiz confusão. Aqui o Link certo:

http://diariosanimais.blogspot.com/2008/09/nina-filhos-de-nossos-leitores.html

Agora sim!

Dali disse...

ai gente, estou super metida!!! todo mundo achou meus filhos lindos!!! ai que delícia!!
Olha, não sou coruja não, mas eles são lindos mesmo, não é??
bjs e obrigada pelos comments!!
E Nina, obrigada pela homenagem aos meus bebês no seu blog!! A família ficou muito orgulhosa!

Anônimo disse...

Dalila,sei que andei meio descuidada com o Blog, mas voltarei com mais assuntos. Agradeço as suas palavras, e vejo que temos muito mais em comum do que imagina. E já passei pelas mesmas coisas que vc está passando.
Muitas felicidades.

Penélope

Té® disse...

Muito lindos os pets da família, não! Ah, e eles tem uma comunidade no Orkut para quem quiser participar!
Beijos!

nada disse...

adorei esses lindos animais.... eu amo cachorro!!!!! bjss

tais disse...

amiga fala serio vc tem um sitio para criar essa tropinha né?
amei seus bebes kkkk
bjs

Luciana disse...

pela primeira vez passo pelo teu blog, por sinal muito interessante.Não poderia deixar de dizer o qto seus cachorros são lindos e fofos, este último confesso q achei q a foto era da minha filhinha Lili maria, tem foto dela no meu blog, dá uma olhadinha pra vc ver como se parecem.
Qto ao bebe, não há nd impossivel pra Deus,confia querida!!!
Bjao e bom fds!!!!