quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

I Ching


O primeiro exame mostrou-se bastante estranho na tela do ultrassom - descobri que um de meus ovários se parece com uma caveira e o outro ovário se parece bastante com um palhaço... (espero que nenhum psicólogo descubra que soy esquisofrênica), pero, vamos lá: um exame desagradável (principalmente por que o médico era um garotão) e cujo resultado foi "satisfatório". Bem, o que isso quer dizer? Que nem a caveira, nem o palhaço têm problemas, e que o único problema deve ser a visão da dona deles, pois creio que eu deveria ter enxergado algo muito lúdico como os desenhos que vimos na escola da anatomia humana. (OK, nunca enxergo os bebês das amigas naqueles malditos ultrassons, portanto, acredito no que o boy falou: tudo normal.)

Estando normal, por que então os bebês não vêm?

Como o ultrassom não resolveu a parada, resolvi perguntar para o I Ching. Aí vão as respostas:

Pergunta nº 1: Serei capaz de ter bebês?

Hexagrama 31 - Hsien/Influência: "Pratique a determinação e persistência, acalentando mental e emocionalmente o seu ideal, e tudo irá bem". (Hummm, parece bom, mas será que já não acalentei o suficiente este ideal nos últimos três anos???)
"Procure por orientação e inspiração na inteligência Infinita. Seja humilde e receptivo à sabedoria interior que transcende a todo intelecto. É a que tudo sabe e tudo vê" (?????)

Pergunta nº 2: Devo fazer a FIV?
Hexa 52 - Ken - o Quieto (Montanha)
"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus (Salmos, 46:10). Aquiete sua mente e se vire para dentro, sabendo que Deus é Deus. (...) Ao fazer isso, um rio de vida e amor fluirá por você e você descobrirá que irá prosperar divinamente em todos os caminhos. (...)Pense serenamente e com interesse no projeto em vista. Examine-o de todos os ângulos e saiba que está Divinamente inspirado a fazer a coisa certa: é justamente o que vai fazer"

Hummm, quer dizer que devo fazer?????

Bom, devo acrescentar que não acredito em I Ching, cartas, tarô, búzios, bruxas, justiça, premonições, políticos ou livros de auto-ajuda, portanto, continuei na mesma...

Nenhum comentário: