quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

32 semanas e recesso...

Olá, como andam?
Pessoas, completo hoje 32 semanas ou seja, entro no oitavo mês.
Estou bem e o baby está bem, graças a Deus, fiz ontem o ecocardiograma fetal e tudo de certo, e pelo jeito o danadinho já está se encaixando (impressionante, como eles sabem que tem que se encaixar??).
Físicamente estou um trapo, muito cansada, esgotada, sensível, chorona e com uma maldita insônia que me destrói no outro dia. Trabalhar está hardcore e preparar tudo para a chegada dobebê parece não ter fim (e não tenho mais energia). Está na hora de eu me recolher no ninho e esperar pela chegada dele. O tempo está passando rápido demais (não vi janeiro passar, e bom, hoje fevereiro também já acabou!!) e chegou a hora de parar com tudo: de fazer a unha, de comprar as coisas, de fazer depilação (ah, que alívio!) de visitar as pessoas, de resolver pendengas... Estou mesmo sem nenhuma energia (estou com um pouco de anemia, talvez seja isso também), então vou deixar aqui meu abraço apertado e minha promessa de voltar aqui quando o Henrique nascer para contar para vocês sobre o parto, ok?
Bjs mil, saudades e até lá!!

12 comentários:

Janaine disse...

oie... tem selinho pra vc lá no meu blog.
bjs

http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Amiga não nos abandone tá. Tenha um bom descanso, estou orando por vocês. Até breve e tenha uma boa hora. Depois nos conta como foi e nos mostra o Henrique. Tenha uma noite abençoada por Deus. Bjux da amiga Vanessa.

Anônimo disse...

Dali,
É assim mesmo esse cansaço todo, essa insônia toda... faz parte, principalmente agora, na reta final.
E a insônia é um treino pra quando o baby nascer, viu? Nosso corpo já vai se acostumando... por mais que eles sejam calminhos, durmam bem, a gnete fica de vigília... nõ adianta... faz 10 meses que não durmo: os 8 da Marina mais os 2 antes do parto. é assim mesmo!
Beijos, boa sorte e volta aqui heim, não nos abandone nunca!
Bjoooo!

Gi disse...

Sei bem do que vc ta falando parece que foi ontem pra mim que estava na reta final rs olha mesmo cansada curta muito esses últimos meses pois depois bate uma saudade de ter ele dentro da gente falo por mim que to aki com o meu bb as vezes quando ele chora me da vontade de abrir minha barriga e guardar ele de volta bem protegido rs. Ah e durmaaaa por que depois vai ser dificil rs. Bjs que Deus esteja com vocês cuidando de vcs.

Unknown disse...

Dalila eu imagino mesmo. Tb fiquei assim no final da gestação. O pior era a insônia e o peso da barriga, mas tudo passa. Que delícia! Eu até sinto falta hahahaha.
Amiga bjs

Matilde disse...

Que corra tudo bem!
Uma hora pequenina e muitas felicidades.

Lita

Marjô disse...

Que Deus abençoe a chegada do Henrique! Vou ficar esperando as fotos! beijos fiquem com Deus

Tati disse...

Agora falta muito pouco pro Henrique nascer.Que felicidade minha amiga.
Toda a sua indisposição irá passar quando vc ver o rostinho do seu bebe.E novas sensações irá sentir.
Tomara que vc possa amamentar . É a coisa mais deliciosa do mundo .
Tenho certeza que vc será uma ótima mãe.Carinhosa, amorosa...Já te vejo babando...rs
Um grande beijo

Jack Machado da Silva de Aragão disse...

Daliiii

Já tá quase!!!!!!!!
To na torcida!!!!
não nos abandone!!!!!!
coloca uma foto do baby, pq esse eu corujei desde que ele tava no projeto!!!
bjs amiga!
Tudo de bom e fica com Deus!

Samia ✿ disse...

Ai flor, sei bem como é isso! Estou com 36 semanas e meia, coluna já pedindo arrego a muito tempo, bacia já era, bexiga reclamando de meia em meia hora... enfim, tá HARD MODE meeesmo! Os chutinho não param um minuto e mamãe ama! Mas tá cada vez mais dificil a medida que caminhamos na reta final, com a graça de Deus! Tbm queria me recolher no meu ninho até o momento da chegada dele, mas fazer oq né! É respirar fundo, agradecer e seguir em frente! rsrs.

Boa hora pra vc, e até lá! bjão! :D
http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

Mima disse...

O tempo passa rapidinho. Estou na fase da soneira do 1° trimestre. rsrs Uma boa hora pra vc!!

bjos,

Nosso Sonho disse...

Olá, que bom que está tudo a correr bem dentro do possível :-) 32 semaninhas já passaram e agora até ao parto é rapidinho!! Desejo-te umas semanas tranquilas pq vais precisar muito.

beijinhos e tudo a correr bem.