terça-feira, 21 de agosto de 2012

Thanks a lot!!!!!

Meninas!!
Agradeço de coração por cada comentário! Vou imprimir todos e colocar no scrapbook que vou montar(já fiz ima dezena deles, mas nunca fiz um para mim!!!)

Obrigada de coração por todas as orações e torcidas e palavras de apoio, por me seguirem, por torcerem por mim! Imagine, que coisa incrível, pessoas que nunca vimos torcem por nós e se emocionam!!!
De coração, OBRIGADA!

Agora, de coração tenho que agradecer em primeiro a Deus que me deu esse presente tão grande! Obrigada meu Deus!! Nunca chorei de alegria antes e ontem foi um dia de felicidade, alegria mesmo, como eu não sentia há anos! Puxa, não sabia que eu seria capaz de sentir uma alegria tão forte mais! Obrigada Deus!

Tenho que agradecer à Santa Rita também!

Fiquei muito tempo afastada de religião, mas em maio desse ano resolvi fazer uma novena para Santa Rita, que era uma santa pela qual tinha muito carinho na adolescência. Ela é a santa das causas perdidas, e há muitos e muitos anos atrás ela tinha atendido um pedido meu. Mas eu tinha deixado totalmente para trás e esse ano, ouvi falar sobre uma novena. A novena era composta de 9 missas (diarias) e uma no dia da santa com benção das rosas. Os primeiros dias eu vi varias pessoas segurando rosas na missa e eu pedi para a santa que se eu tivesse meu pedido atendido, que eu ganhasse uma rosa como sinal. Eu não iria pegar ou pedir, mas ganhar. E depois eu descobri que as rosas eram vendidas, dei risada e comprei algumas. Mas no último dia da novena, uma moça com um ramalhete de rosas perguntou para mim se eu queria uma. Falei que eu ja tinha (afff!), mas ela insistiu, pois a minha estava feinha (e estava mesmo), aí aceitei e agradeci e sorri e fiquei contente, pois a rosa dela era linda! Só depois percebi o que tinha acontecido...

Queria agradecer de todo coração ao Dr Arnaldo Cambiaghi, à Fernanda, Daniela, Beth e a toda a equipe maravilhosa da IPGO, que tornaram esse sonho impossível em realidade! Não tenho nem palavras para agradecer a ele, pois cheguei lá no fim das energias e da esperança, e estava pensando que essa seria uma alegria que eu não teria mais...

Queria agradecer ao marido, aos familiares, aos amigos, a todos que ligaram, escreveram, torceram... Enfim, esse deveria ser um post para contar como foi o positivo, mas no fim, o que saiu foi isso!!!

Pois sabem, hoje, no meio de zilhões de coisas na cabeça, um misto de emoções e  incertezas, pois a ficha ainda não caiu, acho que o sentimento que mais se sobrepõe e que está mais forte do coração é: GRATIDÃO.

Bjs e depois eu conto sobre o positivo, pois isso já virou um livro! Desculpem!

43 comentários:

Anônimo disse...

Dali, querida!
Acho que juntando toda a torcida, mais tua novena, masi os pedidos, tudo, tudo... Deus atendeu teu pedido e te mandou esse presente...
Te prepara, feliciade maior ainda está por vir... cada etapa, cada novidade... tudo é mágico. Prepare-se para grandes emoções de ser MÃE!
Beijos!

Anjinho disse...

ai amiga, Deus é maravilhoso e Ele tem sempre algo ao nosso favor.
Amiga, obrigada pelo carinho e força tbém, veo q esse IPGo é mto bom, pois vc como a Renatinha fizeram o tatoo por lá e graças a Deus, deu certo.
Renatinha tá de gêmeos e vc, qnt será? rsrs
vc colocou quantos embriões? 2 ou 3?
ai, ai.
agora é torcer q todo mundo esteja bem por i.
bjokas!

Tatiana Brum disse...

Este momento é todo seu!!!! Aproveite mesmo!

Um bjaoooo

Fiz um post em sua homenagem! rsrs

esperança disse...

Não consigo fazer comentário:(

esperança disse...

Querida acompanho seu blog já tem um tempo, precisamente desde março quando perdi meu bebê no inicio da gestação e sempre que precisava recarregar as energias vinha dar uma passadinha por aqui. Agora Deus me abençou com uma nova vida em meu ventre e ontem antes de abrir seu blog novamente, orei pelo seu positivo, era como se fosse uma vitória minha, n consigo explicar... Só te desejo bençãos e uma gestação maravilhosa e logo logo um lindo bebê em seus braços.

Unknown disse...

Parabens parabens parabenssss mil vezes parabbenssssss!!!! Que Deus e santa rita abencoe muito vc e os bebes!!!!! Parabensssssssssssss!!!

V. disse...

Dali...vc merece tudo isso q está vivendo....tua vez chegou amiga!!! Estou feliz no ultimo por vc.... e to mto curiosa pra saber cmo foi o positivo...alias, a descoberta....venha nos contar.... nao nos deixe nessa curiosidade...


bju pra vc e pros babies....

Val disse...

Dali querida
novamente parabéns e aproveite pois você merece toda essa felicidade!
bjs

Dinha disse...

Dali,

Vc merece!!!
Agora a torcida é pra que sejam gêmeos!!!!!!!
E não demora pra contar como foi o positivo!!!
Beijinhos

Casal Apaixonado disse...

Sinais ..
Esses nos ajudam a perceber que devemos esperar em Deus, no tempo dele, do jeito dele ..
Sua vez chegou ..
Aproveite e curta bastante.
Um super beijo

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Dalila, que lindo esse sinal que Santa Rita te deu! Nossa! Emocionei d+!
Qro do fundo do meu coração, que vc seja muito feliz com seu(ou seus) milagre(s)! E oh, pode acreditar: Sua vez chegou, vc está grávida! Está gerando!!!!!! Logo irá trazer ao mundo a maior riqueza de todas!
Q Deus Abençõe vc, seu marido, seu(s) baby(ies), sua familia inteira!!!!!!
Mais uma vez:
Parabéns Mamãe!!!!!
Ahhhh, Dalila, eu tenho o blog
(www.felizfuturamamae.blogspot.com.br), que vc é seguidora!!! UHUULLLL! Só que agora, eu to com outro blog, que é o Mundo da ALice. Esse é privatizado, e eu gostaria muito de te ter por lá! Manda seu e-mail p/ blog Feliz Futura Mamãe, que te mando o convite, está bem!?!??! To doida p/ te ter pertinho!
Beijocas de nós duas, em VCSSSSSS!

anita.mi disse...

Depois dessa noticia linda, minhas energias estao renovadas, so queria mesmo te dizer e agradecer, por me trazer essa esperança de volta. Curta muito esse momento sublime, afinal vc merece!
Uma árdua luta para esse começo, começo dessa linda historia de amor sem fim. Bjos!

Naninha ♥ disse...

Dali linda!
Acabei de saber do seu positivo. Nossa, tô muito feliz por você e desejo desde já uma abençoada gestação.

Um beijo querida e mais uma vez parabéns!!!!!!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Mima disse...

Q alegria.. curta bastante este momento e permita q toda sua emoção floresça.

Parabéns!! Parabéns!!

Desejo uma gestação abençoada, saudável e repleta de alegrias!!

PS. Mudei o end do meu blog para http://sonhosdemima.blogspot.com.br/ Atualize, viu?

Cacá = ] disse...

Dá...mais uma vez quero dizer q to mto feliz, principalmente em te ver assim bem, feliz e realizando seu sonho...vc sera uma mae maravilhosa com ctza...Deus é maravilhoso e como te falei Ele nao resiste a um coração quebrantado...
Quem sabe logo o seu(s) bebe(s) ganham um priminho rsrs...td isso só aumentou minha vontade de ter um tb...acredita q tinha duas pessoas q eu nao conseguia imaginar eu com um filho sem elas terem tido os delas...uma, é uma amiga q engravidou em dezembro e terá o lindo Lorenzo agora em setembro e a outra é vc...rsrs quem sabe logo teremos novidades rsrsrs...um beijo Dá linda
Cássia Maria

Susana Pina disse...

Dalila!!!! Parabénssss!!!!
Fiquei tão feliz com a noticia!!!!
Toda a luta valeu a pena.
Desejo-te as maiores felicidades para a tua gravidez.
Um beijão grande
Susana

Rose disse...

Dalila do ceu,....eu não consigo parar de chorar....tive q fechar o blog..... chorar e voltar aqui para comentar é taaaaaaaanta emoção e alegria q não cabe em mim amiga,....te juro por Deus....como estou feliz!!!! Eu sabia q esta bem proximo o seu milagre eu sentia isso..... não era possivel vc não conseguir,......VC TINHA Q SER ABENÇOADA VC TINHA Q CONSEGUIR EU SABIA!!!! Ooooo Deus como agradeço por sua benção.....amiga to emocionada...to repetitiva....rs to pulando de alegriaaaa!!!! Vc merece demais essa benção amiga..... só fiquei sabendo agora quando entrei e li.....rsrs sua danadinha nem comentou lá no meu blog né...fez eu vir aqui e sentir toda essa emoção!!! ahhhh to rindo a toa aqui kkkkkkkkkkk
Dali minha linda..... Deus te abençoe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito!

Bezu em vc e no baby

Jack Machado da Silva de Aragão disse...

Dali agora é tua hora de curtir e se apaixonar mais ainda pelos teus bbs que estão aí crescendo!!!
Fiquei muito contente com teu positivo, no inverno que vem farei casaquinhos de tricô para teus bbs (não sei se aí é frio como aqui...) depois tu me conta se eles serão necessários, afinal o enxoval vai ser dobrado hehe!
bjs e fica com Deus!!

PS
Ah gostei da dica da Santa Rita, sou devota de Santo Antonio, e ele não vai se zangar se eu pedir a tua santinha para que a minha fila ande...

Maria Livia disse...

Da, me emocionei com a história do rosa. Que coisa, hein?
Vc merece um scrapbook liiiiiiiiiiiindo! Todos elogiam o que vc fez pra mim!
Bjus e cuide bem do(s) baby(ies)!

Carla disse...

Dalila! Eu não tinha visto que tu conseguiu teu positivo.
Parabéns menina!
Bjão

Dali disse...

Bibi, acho que foi tanta gente pedindo que Deus não resistiu! Hehehe
Bjs mil!

Dali disse...

Oi Anjinho, transferi 2 como ela. IPGO esta pé quente!!
Logo é o seu!!!! Tô torcendo!

Dali disse...

Oi Tati!! Vou lá ver!! Obrigada!

Dali disse...

Olá Esperança! Logo teremos nossos bebes nos braços!! Será muito emocionante!
Desejo uma gravidez abençoada e protegida por Deus para vc!! Vou te visitar, vc tem blog?

Dali disse...

Carol, obrigada, de coração!!!
Bjs!

Dali disse...

Oi Vivi! Logo é a sua vez!!!
Bjs

Dali disse...

Val, logo é o seu minha amiga! Torcendo um monte por vc!!
Bjs!!!

Dali disse...

Dinha linda, quero ver seu positivo logo também! Esse amo tá dando sorte, vamos torcer!!!

Dali disse...

É verdade! Precisamos ver os sinais e aguardar. Obrigada!!!

Dali disse...

Oi Lígia! Obrigada!
Adoro seu blog, mas não estou conseguindo acessar nenhum dos privatizados....:-(
Me mande convite please: dalila.sunny@gmail.com

Dali disse...

Anita! Renove suas energias mesmo! Uma semana antes do meu positivo, uma amiga me contou que estava grávida e isso me deu uma esperança gigante!
Boa sorte para vc!!! Espero seu positivo logo!!!

Dali disse...

Naninha, obrigada !!!

Bjs mil!

esperança disse...

Então Dali até pensei em criar um blog. Mas pensa em uma pessoa lerda p essas coisas, até p postar o comentário estava difícil! kkkkkkkk
Mas vou postando as noticias aqui p vc. Oro sempre por vc, n te conheço, mas vc me transmite uma energia muito boa... Hj foi umd aqueles dias q acordei de coração apertadinho, morrendo de vontade fazer uma ultra e ver se esta td bem c meu bb, mas passei aqui e tudo melhorou, vou aguardar até segunda-feira. Fique c Deus vc e seu bebê Bjosss

Claudia Martins disse...

Adoro ler seus posts e agora, então, nem se fala. rsrsss
Acho que é tanto tempo esperando, desejando, que a ficha demora mesmo a cair...
Mas aproveita amiga, é muita felicidade, né?
Que Deus te proteja, e que seja uma gravidez abençoada, cheia de luz.
Um beijão e mais uma vez PARABÉNS!!!!


Dali disse...

Oi Mima, obrigada!!
Vou te visitar no novo cantinho!

Dali disse...

Cacá, obrigada!
Lindo nome Lorenzo!
Arruma um também amiga!! Hehehe
Bjs!!

Dali disse...

Susana,
Amiga minha do outro lado do mundo! Há quanto tempo 'nos seguimos' né?
Agora estamos as duas felizes!
Obrigada pelos votos!!

Dali disse...

Rose!!!
Obrigadaaaaa! Estou muito feliz de vc voltar para cá, de estar bem, de estar em contato de novo!!!
Que bom Rose!!
Eu nem acredito ainda no positivo!! Hehehe
Meio atordoada ainda... Hehehe

Dali disse...

Jack querida, peça para Santa Rita sim!!
Ela é mesmo poderosa! Faça uma
novena para ela e se a torcida ajudar, pode saber que estou torcendo!!!

Bjs

Dali disse...

Oi,
Pois é, e a novena foi muito bonita...
Ah, preciso fazer mesmo d vou colocar todos os zilhoes de remédios etc.., Hehehe
Bjs e obrigada!!

Dali disse...

Carla, obrigada!!!
Bjs!!!

Dali disse...

Oi girl, tente fazer um blog sim, é bem intersante, vc conhece um monte de gente muito intersante, desabafa, é ajudada etc... E eu também sou atrapalhada pacas, aqui para responder é uma dureza!! Nao sei o que habilita a opção de responder um por um... Só aparece de vez em quando... Tipo, nesse post por exemplo, nos outros nao... Deve ter algo a ver com o solstício... Hehehe
Bjs e fique em paz, esta tudo bem contigo viu?

Dali disse...

Oi Cláudia!!
Ohhh menina, vamos nos seguir por muito tempo ainda... Logo vc com seus babies também viu??
Bjs!!